Eu não sei dizer te amo

Eu não sei dizer te amo Matheus Frizon

Resenhas - Eu não sei dizer te amo

Fran 15/02/2016

"Sabe um livro? Ele está lá no mostruário da livraria. A capa nem é lá essas coisas, muito brilho para um papel só, a sinopse é um tanto estranha e embaralhada, ainda assim você resolve dar uma chance. Compra o livro e quando vai ver descobre que está perdidamente apaixonado por aquela história, por aquele personagem e que mergulhar nessa aventura se tornou caso de vida ou morte. Foi assim que eu me apaixonei pela sua história."

O livro é um conto de fadas moderno, tem o príncipe encantado (Miguel), a fada madrinha (no caso, o fada - Sam), a princesa (Amanda, rica e mimada), a Cruela Cruel, vulgo bruxá má, madrasta (Lauren). Aí a princesa esnobe, mimada não dá valor ao que tem, perde tudo, conhece o amor, começa dar valor as coisas, depois recupera tudo e vive feliz para sempre! Mas nem o melhor resumo poderia falar o quanto essa história te cativa, quando você pensa que ela vai se dá bem, acontece toda uma reviravolta. Sem contar que eu ia horrores com o modo de falar da personagem principal.

O autor, foi bem humorado ao escrever a história, você vai lendo, lendo, lendo, vira a noite e nem percebe. Adorei! 5 estrelinhas para você Matheus!