Não Existe Gestão Sem Comunicação

Não Existe Gestão Sem Comunicação Daniel Costa

Resenhas - Não Existe Gestão Sem Comunicação

Porsani 27/04/2022

Boa leitura
Dicas legais de gestão em comunicação interna, endomarketing, e gestão de informação/humana em empresas

Luciana131 15/01/2024

Bons insights
As dicas são muito boas, com argumentos ainda melhores, mas é aplicável para empresas já bastante maduras em relação à comunicação. Muitas vezes, as dicas são mais complexas de se colocar em prática do que parece.

Cibe 26/01/2024

Não Existe Gestão Sem Comunicação
Nesta obra, o autor utiliza uma linguagem simples e direta para abordar sobre a gestão da comunicação com enfoque no endomarketing. Recomendo a leitura.

Ediandra Campos 18/08/2023

Sabemos o quanto se comunicar com eficácia é difícil, mas se comunicar com eficácia dentro das organizações costuma ser ainda mais difícil. Por isso a importância de estudar constantemente a forma como o outro entende, para que a comunicação faça sentido para ele. Afinal, a comunicação perde o sentido quando não é compreendida.

Eduardo 12/05/2024

Uma grata surpresa
Não esperava muito do livro, ainda mais quando comecei a ler e vi que o livro estava dividido em capitulos curtos - quase 1 página por capitculo....

Mas fui lendo e acabei adorando!
O autor apresenta muito bem o conteúdo principal - endomarketing (marketing interno da empresa) e comunicação em geral. E de quebra, o autor ainda aborta muito bem o assunto de liderança e engajamento!

Um livro curto, rico e fluido!