Hetch

Hetch River Savage

Resenhas - Hetch

dayse 08/05/2020

Bom...
Eu realmente esperava mais... porém não posso dizer que não gostei. Adorei os personagens secundários e me apaixonei pelo casal protagonista. Queria os próximos livros, talvez sejam até melhores que esse.

Celia 29/08/2017

Hetch já me ganhou pela capa
Hetch já começou me ganhando pela capa,que é linda e é uma representação de uma cena particular na história. Esse é o primeiro livro que eu leio da River Savage e foi uma belíssima surpresa, ele te prende desde as primeiras linhas e te envia a uma jornada onde você vai se emocionar, rir e chorar.
Liam "Hetch" Hetcherson é um líder da equipe SWAT que negocia situações com reféns e suicidas. Liberty é assistente social e diretora de uma casa de acolhimento para meninos adolescentes. Eles são vizinhos de parede e 'se encontram' de maneira bem peculiar. Hetch e Liberty são personagens fortes que juntos tem muita química, amei como a história deles se desenvolve aos poucos, amei como o forte Hetch pode se tão frágil e descobre que a Liberty pode ser seu porto seguro.
Um ponto que merece destaque são os personagens secundários que enriquecem a história, espero ansiosa os livros dos outros homens da SWAT.
Mais que recomendo a leitura dessa delícia de livro.

Alessandra 16/08/2017

Vou começar dizendo que ADOREI o livro.

River Sagave não decepcionou neste inicio de série, tem aquela pegada que deixa você querendo mais e mais de todos os personagens.
Hetch e Liberty tem um primeiro contato de uma maneira um tanto quanto inusitada. Liberty está em uma fase de dizer não aos homens. Acabou de sair de um relacionamento nada bacana e quer distância do sexo masculino. Mas, o tal sexo masculino é seu vizinho de parede, e gosta muito mesmo de dançar a ragatanga no último volume, deixando nossa amiga com o acerrerê ligado. E uma noite, que Hetch chega em casa travado na cerveja, escuta um som suspeito e cola o ouvido na parede, e escuta Liberty dando uma de DJ e curtindo muito, e ele quer curtir junto, mas a moça não colabora haha
E assim, os vizinhos tem o primeiro contato ‘paredoso’ sexy.

Liberty, uma assiste social engajada e super protetora com seus meninos, tem sob sua asa o menino Mitch, que tem um irmão barra pesada que quer levar o garoto pro lado errado da estrada.
Hetch, uma agente da SWAT especializado em negociação de reféns, tem um trauma do tamanho do universo, viu uma pessoa amada se suicidar na sua frente e suas táticas não funcionaram para salvá-la.
Duas pessoas teimosas que se encontram e as faíscas voam para todo lado.
Hetch não é um cara que aceita um não e Liberty uma mulher que não diz sim livremente.
Mas, claro, que Hetch vence a resistência de Liberty (como resistir a este homem, ai ai), criando uma relação quente e com uma profundidade inesperada que assusta a ambos.
Hetch que não estava à procura do amor e nem sabe se conseguiria lidar com isso e Liberty que tem muito no seu prato e teme que admitir que esta se apaixonando vá causar mais dor que prazer.
Além de muita sensualidade, temos tensão também no livro. A proteção que Liberty proporciona a Mitch, traz perigo para ela, pois o irmão do garoto é membro de uma gangue violenta que não tem escrúpulos em machucar uma mulher.
Hetch, com seu trauma pessoal e seu trabalho estressante, se vê em uma situação em que revive seu momento de maior dor e pode colocar tudo o que construiu com Liberty se perder, por seus medos e culpa.
Além disso, têm acidentes, tiro, medo da morte, choro, visita no além, medo absurdo de perder a pessoa amada.
Mas tem redenção, perdão, superação e mais importante... amor!

Eu achei a série envolvente, quero, preciso do livro de todos os membros da SWAT!!