Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência Sarah MacLean

Resenhas - Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Gisele Aquino de Araújo 09/03/2024

Começou bom, mas degringolou depois....
Sobre Georgiana não há dúvidas de que é uma personagem maravilhosa. Não esperava pelo plot do livro anterior, então fui faminta nesse e morri de fome.
Duncan, chato demais cpm aquele ciúme exacerbado
Caroline, não parecia criança e sim adulta
Teve vários personagens q apareceram e se perderam, que pena....

Céline 29/02/2024

Jurídico Georgiana
Depois de altos e baixos finalmente terminei essa série e senhor Jesus que livro bom, eu espera um puta livro e ganhei um puta livro, com exceção ao final que eu particularmente achei muito qualquer coisa, a autora deveria estar muito afim de acabar logo com essa palhaçada.

Ao contrário de muitas opiniões que eu vi sobre o romance da Georgiana com Duncan ser corrido e ela ficar lesa por causa de homem, eu acho que exatamente o contrário. Georgiana e Duncan são introduzidos pela primeira vez no livro do Cross e desde lá eles tem pequenas interações antes do livro da Georgiana, eles apenas deixaram pra desenvolver o romance deles no livro deles. Outro ponto, essa visão que muitos de mulheres que são fodonas não poderem demonstrar sentimentos quando se apaixonam e muitos já olham como se ela tivesse perdido toda a força dela só porquê está apaixonada, meu deus gente ela tava apaixonada e tinha uma filha pra criar, é mais do que óbvio que ela seria MUITO receosa em começar qualquer coisa dada a forma como ela era taxada e o medo da filha dela sofrer as consequências disso, bora fazer interpretação de texto.

Chegamos nos personagens e MEU DEUS, eu AMEI as interações muito família que os sócios tem e as famílias têm, criei até uma certa simpatia pelo Michael que eu tenho um profundo desgosto. A Caroline é o jóia do livro todas as cenas dela eram absolutamente maravilhosas, a forma como ela encantava não só os outros personagens mas como também o leitor, assim como o relacionamento dela com a mãe me deixou muito leve. O Duncan também não fica pra trás no quesito desenvolvimento de personagem, eu fiquei absolutamente sem palavras com o passado dele, dispensa comentários.

Vou sentir falta dessa grande família de libertinos não libertinos.

(ps: menos você Michael e Mara, toda família tem um parente que a gente não gosta e nessa é vocês dois)

Beatriz Paes 27/01/2024

Maravilhoso e Surpreendente
Uma trama inusitada e imprevisível. A história começou a 100km por hora e eu me apaixonei de cara pelos personagens, o primeiro diálogo entre os dois me deixou eufórica.
Me apaixonei pela força de Georgiana, pela sua luta, pelo fato de não ter abaixado a cabeça em uma sociedade que tanto julgava as mulheres, é uma personagem super empoderada. Duncan West? Amei o personagem inteligente, mas muitas vezes foi bem lerdo quando estava tudo na cara dele e teve algumas situações que deixou a desejar. Apesar de ter se arrastado um pouco na metade do livro, no geral foi uma leitura boa, divertida, cheia de surpresas e com vários surtos. Concluiu bem a série e me deixou com o coração quentinho no final. ??

Hillary76 23/01/2024

Já dizia Nairóbi: ¡Hasta el coño del patriarcado!
Eu gostei muito do livro. De fato, não foi o meu preferido da série. Talvez pelo fato de eu ir com expectativas completamente diferente quando li a sinopse, mas em fim, ainda gostei bastante do que li.
O casal é cativante, tem muito romance e muita paixão, definitivamente. Georgiana é uma heroína muito forte e empoderada, uma ótima protagonista feminista sem cair na vala do ?lacrantismo? do Twitter. Um tipo de protagonista que pouco se vê em romances de época mas que ao mesmo tempo respeita e segue as ordens naturais sem descaracterizar o gênero.
Duncan é um querido, muito fofo, muito atencioso, de fato muito muitas coisas boas, mas sinceramente, não vi nada de muito especial nele. Um protagonista genérico. Não que eu não ame um canalha que não é canalha que tem um passado difícil mas conseguiu superar e vencer na vida. Porém ainda assim? não sinto que ele vá marcar minhas memórias ?literaturisticas? kk. Lendo suas aparições nos outros livros e na sinopse eu acho que criei uma expectativa muito grande, uma que fico verdadeiramente triste de não ter sido atingida. Porém, volto a reiterar, eu gostei dele de qualquer forma e me apaixonei tanto quanto me apaixonei pelos outros mocinhos dos livros anteriores.
Fora isso, gostaria de ter visto um pouco mais de Caroline no livro, ela parece tão simpática. Eu gostaria de ter descoberto mais de sua personalidade. O segredo do visconde eu também gostaria que nos fosse revelado (embora eu acho difícil que seja algo diferente do que eu desconfio ?) ainda assim eu gostaria de ter a certeza, e se minha dedução estiver correta, seria muito bacana trazer a representatividade do assunto, mesmo que não o abordasse muito a fundo. Fora essas coisas, uma ou outra coisa não fizeram muito sentido na minha cabeça, achei que ouve muitas reviravoltas desnecessárias que poderiam ser evitadas com uma dedução lógica bem simples, na verdade. De qualquer forma, não foram coisas que prejudicaram minha experiência com o livro, consegui imergir na história e viver cada sentimento proposto pela autora, e para mim é isso o que importa.
Acho que o meu maior problema realmente tenha sido em alinhar minhas expectativas com a realidade. O que eu acharia mais legal de acontecer com que o que realmente acontecia. Basicamente o mesmo problema que eu tenho com a vida real ??

Nanda.ns 11/01/2024

Que química deliciosa!
Quantos suspiros foram arrancados de mim lendo esse livro, Duncan e Georgiana são perfeitos! Um livro muito gostoso de ler mas, o final foi um pouco decepcionante pois, esperava um melhor desenvolvimento do drama presente na história.

Thais Lima 07/01/2024

Acho que esse foi o que eu mais gostei da série. Eu já gostava muito da Georgiana na outra série da autora (Os Números do Amor), e foi gratificante ver que ela encontrou a felicidade e se tornou a mulher mais poderosa de Londres com sua identidade secreta.

Eu confesso que leria muito mais páginas dessa história, queria muito ver eles casadinhos e o West agindo como pai da Caroline (porque na minha cabeça ele adotou ela e hoje ela chama ele de pai).

livukinha 25/12/2023

Nunca julgue uma dama pela aparência
Confesso que desejo uma história de amor pra Geórgia a desde que ela apareceu no livro do irmão ?Dez formas de fazer um coração se derreter?, então fiquei muito empolgada com esse livros. Mas confesso que cansei um pouco na leitura, sempre a mesma coisa, um não confia no outro e tal. Isso se estende até as últimas páginas, então fica um pouco cansativo.
Vale muito a pena, foi uma delícia ver Georgiana, Chace e Duncan. Eles mereciam um final feliz. Fiquei muito feliz com a série como um todo. Gostei mais dessa série que da outra, mas recomendo as duas e na ordem certa.

anacasagrande 23/12/2023

Eu amo muito essa série da sarah
"Não somos todos duas pessoas? Três? Uma dúzia? Agimos de modo diferente com a fam´´ilia, os amigos, amantes, estranhos e crianças? Com os homens? Com as mulheres?"

"O coração deles ribombava por aqela criatura misteriosa, enlouquecedora."

"Aquela mulher era provocante demais, perigosa demais..."

"Audaciosa. Efusiva."

"A devastadora batalha entre o que uma pesso aquer e o que ela deveria querer."

"aquele homem imenso totalmente submisso à sua mulher"

"Homens devastadores tem um poder devastador sobre garotas rebeldes"

"Eu queria amar. Desesperadamente"

"Ela o havia incendiado"

"O que ela sentia por Duncan West era um oceano"

"Aquela menina era esperta demais. Sabia demais das coisas do mundo"

Gislene.Batalha 17/12/2023

Três pessoas em uma só.
O dono do Cassino mais famoso de Londres é um mistério.
Mas quando o amor chega qualquer barreira ou dificuldade pode ser superada.

Elizabeth 15/12/2023

Acho q fechou bem a série do clube dos Canalhas. Chase/Georgina é uma personagem forte, cheia de nuances.

Jeh 10/12/2023

Nunca julgue uma dama pela aparência
O melhor da série, com certeza. Eu amo ler sobre mocinhas fortes e determinadas, com um homem bem cadela, fazendo tudo por ela. Enredo incrível, espetacularmente bem construído (desde a série passada - achei GENIAL). Desconfiava do Plot que levou a esse livro, no final do livro passado, e foi muito maravilhoso saber tintim por tintim tudo o que aconteceu com Georgiana depois que ela saiu da casa de Minerva. Sarah nunca decepciona. Recomendo muito essa série. Único ponto negativo é que as vezes ela é repetitiva demais, e acaba que cansando um pouco.

Priscila Labres 02/12/2023

Hot de época
Esse livro é um romance de época. A protagonista é independente, muito teimosa e não é uma personagem comum. No entanto o livro se enrola muito. Os hots são bem mais ou menos. Mas é um livro legal para passar o tempo.

Roanny.Oliveira 06/11/2023

Duncan e Chase
Eu sou completamente apaixonada pelos livros da Sarah, li praticamente todos ja publicados no Brasil, mas eu tenho uma carinho maior pela série do clube dos canalhas. O Anjo se tornou quase um lar literário e eu não podia deixar de falar pelo menos um pouquinho desses livros incríveis.
Como faz um tempinho que já tinha lido os outros da série (parei nesse pq fiquei com medo de terminar kk), reli todos para ler o do meu favorito (ou devo dizer favorita? Tem muitos segredos envolvidos). Foi uma aventura maravilhosa acompanhar a linda trajetória de Chase, o Império construído no Anjo, a força que Geogiana teve durante tantos anos praticamente sozinha... ouso dizer que foi o mais emocionante e com a superação mais linda de todos os sócios!
Demorei para ler sobre nossa Lady mais do que o dos outros, não queria que a história acabasse, já que eu sabia que era o último dos canalhas...
Enfim, dos que eu poderia falar primeiro, eu escolho Caroline, a menina apareceu bem pouco no livro, menos do que eu esperava, mas me ganhou totalmente, uma garotinha brilhante e divertida, muito comparada à mãe.
O que dizer de Duncan West? O cara me surpreendeu muito, confesso. O amor que ele sentiu por Georgiana foi muito lindo, mas o tanto que me irritou não tá escrito, quis bater nele pelo menos umas 4x durante a história.
Os sócio eu nem preciso falar, soltei altas risadas com os jogos dos sócios, e eles sempre estavm ali para Chase. Foram incríveis para ela! (Obs:meu protegido sempre será o Cross ??????.)
Georgiana é, com certeza, uma das personagem mais fortes e brilhantes que eu já li, mereceu muito o final que teve.
Durante todos os livros da série dos canalhas, Chase foi meu favorito, não posso deixar de pensar agora como eu pensei certo ao imaginar como é um personagem incrivelmente forte, criado por uma mulher de mente excepcional! Dá vontade de ter uma noite escandalosa no maior clube de Londres!

veronicasfx 28/10/2023

Eu adorei essa história!
De todos os livros da saga, esse com certeza se tornou o meu favorito. Toda o mistério envolto de Chase desde o ínicio, a intensidade do amor entre Duncan e Georgiana, o antro de jogatina... Acho que foi uma bela história com um ótimo encerramento para a série. Gostei de ver Bourne, Cross e Temple ter uma relevância nesse livro.