Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência Sarah MacLean

Resenhas - Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Gerci 30/09/2020

Tinha tudo pra ser o melhor
Foi o livro que menos gostei e olha que o terceiro foi bem mais ou menos, mas talvez tenha sido por esperar muito. Anna e Chase foram simplesmente fodas nós outros livros que minha expectativas ficaram bem elevadas.

A leitura valeu apenas por causa de Caroline, dona do livro todo ( ???).

A Georgiana aparentava ser a mesma garotinha que foi enganada na adolescência, faltou um pouco mais de fibra. Quando ao Duncan mesmo dizendo que queria a revelar a identidade de Chase pelo bem da Georgiana ficou claro que era pelo bem dele. Um casal que simplesmente não conseguia dialogar e se abrir.

Não consigo gostar de estórias em que os personagens não sabem sentar e conversar. Ficam esperando o outro adivinhar o que está se passando na mente deles.
?
Obs: Para saber um pouco mais sobre a família da protagonista recomendo a leitura do livro onze leis acumprir na hora de seduzir.

Gabi 29/09/2020

Que livro incrível!
Eu sou muitooo apaixonada pelo livro 1, gostei bastante do 2 e o 3 não consegui me conectar com a mocinha ( achei enrolado e no geral a história foi fraca pra mim) ... por algumas coisas que acontecem no 3 eu achei que esse último não ia ser bom, então fui sem expectativa... E que grata surpresa!!! Amei demais... West é ótimo, a mocinha conta sua história sem deixar brechas e a interação dos sócios nesse livro é incrível! Ameeii foi um final sensacional para a série !

B 29/09/2020

É um livro muito bom, mostra a força de uma mulher contra a sociedade, além de seus sacrifícios e como a vida é difícil quando se é mulher em uma aristocracia.

gi.gesuele 14/09/2020

O melhor livro da série
Aiii como eu amo esse livro. Finalmente todo o mistério por trás da grande figura de Chase foi revelado, E VALEU A ESPERA. Esse livro fecha com chave de ouro essa série de livros.

ana 09/09/2020

Infelizmente foi o livro mais decepcionante da série.

Estava com uma expectativa boa, por ser Chase, a figura enigmática e poderosa. Mas a autora pecou em não se aprofundar tanto nos personagens e enrolar demais para a resolução do conflito.

A história poderia ser melhor trabalhada se a autora diminuísse o drama envolvendo os personagens, achei que passou do ponto.

Os quatro livros, na verdade, são recheados de drama né
E este foi o auge! Não consegui pegar carisma com os protagonistas, senti que faltou algo a mais.

Enfim, dou 3,5 estrelas pois gostei bastante de acompanhar os proprietários do Anjo Caído e, apesar dos pesares, o livro é necessário para enterdermos Chase.

Zay 06/09/2020

Se eu não me engano esse livro foi o único da série para o qual eu dei cinco estrelas, isso por que por mais que eu tenha gostado muito do primeiro eu não achei ele muito surpreendende e isso acontece com quase todos os livros de época. São sempre óbvios. No entanto o mistério do Chase me pegou de surpresa e acho que foi a promessa de ler o livro dele que me fez ler os outros. Eu gostei do livro do Cross mas achei um pouco lento, e nem preciso dizer como me irritei com a Mara no livro do Temple, que Deus ajude meu canalha preferido por ter que lidar com aquela mulher. Apesar dos altos e baixos da série, o último livro fechou com chave de ouro e conseguiu me deixar com um gostinho de quero mais enorme e um sentimento de saudade desses personagens tão incríveis. Eu me apaixonei pelo Chase, pela Anna, pelo Ducan e obviamente pela Georgianna que é uma mulher incrível e forte. Apesar de assim como nos outros livros ser óbvio que o casal ficaria junto, a forma como acontece no quarto livro é bem diferente, tudo aqui na história é surpreendente, e diferente dos outros, o casal não fica afastado simplesmente por convenções da sociedade ou por drama. Existe um empecilho real em jogo, existe o futuro de uma criança. Eu não podia estar mais satisfeita com esse final, com essa série que ensinou tanto, principalmente sobre a amizade de quatro pessoas que ao serem abandonados pela sociedade encontraram uma família.

Vitória 01/09/2020

Adeus canalhas
Não é minha história favorita, mas mesmo assim amei a escrita da autora e entender quem era o invencível Chase e seu passado (fiquei muita perdida quando nas primeiras páginas já tem uma bomba) kkklk

O melhor com certeza foi ver todos os integrantes juntos, e com sua histórias completas!

Recomendo muitooo, e amei conhecer esses quatro canalhas PERFEITOS.

Jenny 30/08/2020

AAAh Chase!
Que mulher!
Georgiana é uma protagonista maravilhosa e muito forte
Duncan tu foi meio lerdo mas gosto de ti kkk
Um ótimo desfecho para a série
Vou sentir falta dos meus canalhas

Bia 27/08/2020

Deixou lacunas
Essa autora é muito criativa. No quarto volume dessa série trouxe uma história bem diferente, que mostra como surgiu o poderoso Chase e qual será a sua trajetória até o amor e a felicidade. Infelizmente não foi um dos meus preferidos, pois apesar de nos surpreender sobre quem é o Chase, a autora se estendeu exageramente na história sendo muitas vezes repetitiva. Isso me deixou agoniada para chegar ao momento em que realmente tudo seria revelado e quando aconteceu o livro logo chegou ao fim sem termos mais momentos relevantes entre os rotagonistas. Também esperava que a relação entre Duncan West e Caroline fosse mais trabalhada e aprofundada. Mas principalmente esperava que a autora não tivesse deixado em aberto a parte que envolvia a irmã de Duncan.

vicktera 26/08/2020

Surpreendente
Sem palavras para descrever esse livro. Chase é apaixonante. Amei as reviravoltas e o final feliz ?

Janise Martins 26/08/2020

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência
Depois do fiasco do terceiro livro, aos meus olhos, esse valeu a pena a leitura. Aqui quase não tem divagação, os personagens são fortes e inteligentes e a trama é muito boa. Apesar do amor vapt-vupt, assim como nos livros anteriores, eu gostei de ler.
Lady Georgiana há 10 anos foi alvo de um baita escândalo, quando aos 16 anos foi mãe solteira. Hoje (secretamente) é a proprietária do clube de jogatinas mais famoso de Londres, o Anjo Caído, e ela atende pelo nome de Chase. Chase tem nas mãos os segredos de todos os seus membros e junto com Ducan West, o proprietário dos cinco mais famosos jornais da Inglaterra, manipula esses segredos conforme a necessidade. Só que Ducan nunca conheceu Chase, e Anna, uma famosa prostituta do Anjo Caído é a intermediária. Duncan conheceu Georgiana e se encantou por ela, logo depois ele descobriu um dos segredos dela, que ela é Anna.
Georgina quer se casar com um nobre com título para que sua filha não seja mais rejeitada pela sociedade, para isso ela contou com a ajuda de Ducan nos jornais, enquanto isso eles foram se relacionando.
Pois é, mas não era somente Georgiana quem tinha segredos, Duncan estava sendo chantageado por um conde. Mas Chase descobriu um segredo do conde para ajudá-lo. E a situação fica tensa e engraçada porque Ducan acredita que Georgiana é amante e dominada por Chase. Ele morre de ciúme, e devido a isso ele causa uma reviravolta que coloca em risco do segredo de Georgiana ser descoberto por todos e sua reputação piorar.
É bonitinho como Duncan vai limpando a “imagem” de Georgiana através dos jornais e “entregando” ela para um visconde, pois sabe que não pode casar com ela, por causa de seu passado.
Confesso que esperava mais da série, mas, mesmo assim, gostei de ler, se não contar o terceiro livro.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/08/serie-o-clube-dos-canalhas.html
Gabi 29/09/2020minha estante
Falou perfeitamente o 3 foi um fiasco total e esse foi anos luz.

Ale 22/08/2020

Tinha expectativas e foram quebradas
Estava com as expectativas do livro muito altas pela indicação que recebi, mas acabei me decepcionando um pouco.

Achei Georgina uma mulher muito forte e destemida mas fazem um trama tão grande no passado de Duncan que parece que ele havia matado alguém, quando não era algo tão grande assim.