Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência Sarah MacLean

Resenhas - Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Manuela 09/03/2022

Chase, Anna e, então, Georgiana. Esta um personagem que ainda não havia aparecido é que se desdobra em tantos outros.

O destemido, talvez arrogante, e mais intrigante sócio do anjo caído.

Georgiana já se apaixonou uma vez. E essa paixão a deixou indefesa. Frágil. E gerou consequências que, bom, não a permitiram se manter naquela sociedade calcada em pudor, títulos e hipocrisias.

E ela encontra uma forma de ser maior do que eles. Chase tem a sociedade londrina nas mãos, afinal.

Ducan West, por sua vez, continua sendo o rico jornalista, sem título, e cheio de mistérios.

Ducan e Chase se usam, de certa forma. Talvez o mesmo ocorra com Ducan e Ana. Mas Ducan e Georgiana?

Uma narrativa até surpreendente e um ótimo desfecho para esse grupo de canalhas; com a ?salvação? da maior deles.

Jessie 03/03/2022

Eu sou Chase!
Comecei essa história sem saber muito o que iria encontrar, principalmente por não ter lido os anteriores, então foi uma experiência bem engraçada me familiarizar com todos os personagens que provavelmente já eram conhecidos, e já de cara descobrir o grande segredo de Chase, uma vez que não sei quando isso é realmente revelado na coleção como um todo.
Os personagens principais são bem intensos e inteligentes, o que me agradou logo de cara, eles faziam um ótimo par mesmo antes de haver qualquer relação românica entre eles, e quando essa carta entrou no jogo as interações entre eles cheias de tensão e desejo ficaram ainda melhores.
Gostei de ver pelo que cada um lutava, mostrando ainda mais as similaridades entre eles, como se importavam com a família e o que fariam por seus entes amados, sacrificando até a própria felicidade se fosse preciso.
Alguns pontos que queria ter visto mais eram algumas cenas mostrando West participando do parlamento, sempre apareciam pessoas elogiando ele na história por suas defesas aos direitos da população que não fazia parte da nobreza mas em nenhum momento no livro mostram ele nessas reuniões, seria uma coisa legal de ver já que ele mesmo já havia passado por maus bocados antes de conquistar seu lugar na sociedade, e talvez isso agregasse mais ao final com ele fazendo parte efetivamente desse parlamento depois que todas as confusões fosse resolvidas. Não é algo que todo mundo sentiria falta, mas que teria amado ver acontecendo.

Lore 17/02/2022

Espetacular!!!!
Sem dúvidas este foi o melhor livro da série ?O Clube dos Canalhas?, muitas surpresas ao longo da história.

A medida que avançamos na leitura, vamos imaginando vários cenários e possíveis desfechos para a romance. Uma casal encantador e para completar, ainda tem a sagacidade de Caroline (que eu amei).

Não posso escrever muito para não dar spoiler .

Gabsmoliveira 14/02/2022

EU já tinha lido muito livro com uma parte que eu já esperava que fosse acontecer. Mas nesse, a parte que pensei que ia acontecer, não aconteceu e isso foi muito bom, gostei deles conseguirem mediar a situação pra continuarem com o clube. Gostei mais ainda de ver a personagem tendo o final feliz dela, porque nos outros livros da autora, eu fiquei curiosa pra saber o que o futuro reservava pra essa mãe solteira, principalmente naquela época.

Foi divertido, quente e ótimo pra curar uma ressaca

Julia3647 12/02/2022

Sentirei saudades desses canalhas, é uma série incrível. Seria muito bom um spin off da filha de Chase e dos filhos dos outros sócios, sem se esquecer da Cynthia.?

Vitoriatah 11/02/2022

MDS GIRL POWER
Eu AMEI mas vamos lá

Esse livro foi o mais q eu me surpreendeu pq mano eu tava esperando real q o chase fosse o bandido sem alma e sem coração q ele fosse o chefão e q ia ter uma mulher q ia fazer ele de gato e sapato em cada linha desse livro MAS quem leu sabe q não foi bem assim...

Eu super amei descobri o plot desse livro pq mano GIRL POWER ao mesmo tempo q eu queria q fosse o modo tradicional eu AMEI q esse plot e essa patroa sabe

Dane-se o tradicional queremos inovação e foi oq a tia Sarah nos trouxe então sim eu amei

E EU SABIA Q ERA O JORNALISTA AAAAAAAAA

Enfim leiam os hots são INCRÍVEIS o ambiente super me deixou maravilhada e mano Caroline eu te amo menina vc mora no meu coração e não paga aluguel gata
Rafael Kerr 11/02/2022minha estante

Thif Souza 06/02/2022

Último livro dessa série que tanto amo (apesar de não ter lido o primeiro livro ainda kk). Esse livro é o meu segundo favorito, sendo passado apenas pelo segundo (Pippa e Cross). Gostei bastante do enredo e amei ver o Chase se apaixonando. Só achei que a autora exagerou um pouco nas ?declarações? do casal (o que me deu muita agonia em alguns momentos). Amei a personalidade que a autora deu a Caroline.

Carolina.Frade 27/01/2022

Final de série perfeito
Essa série dos canalhas é realmente uma delícia de ler! As histórias são bem elaboradas e os personagens também. A gente termina com a sensação de que realmente conhece um pouco de cada deles. A história de Chase é bem surpreendente, finalizando com chave de ouro.

Pom 03/01/2022

Um dos melhores romances de época que eu já li
Eu não esperava muito desse livro quando eu peguei pra ler, apesar de eu amar bastante os personagens e o segundo livro dessa série "Entre a Culpa e o Desejo" ser um dos meus favoritos da vida. Mas quando eu comecei a ler, eu só não queria largar mais, eu basicamente terminei ele em um dia. A leitura é muito cativante!!!
Os diálogos entre os personagnes foram os momentos que eu mais amei, o quanto eu dava risada com os sócios do Anjo Caído é impressionante, eles são muito engraçados. Com certeza vou sentir bastante falta deles, já estou até pensando em reler os livros.
A protagonista Georgiana é muito forte, aquele tipo de pessoa que não aceita nenhum tipo de ajuda pra resolver os seus problemas, mas eu amei quando ela começou a mostrar as fraquezas dela. E o que dizer do Duncan??? MEU DEUS EU AMO ESSE HOMEM (não mais que o Croos que definitivamente é o homem da minha vida). Eu amo o quão ele é inteligente e arrogante, mas quando ele quer ser carinhoso, ele é MUITO carinhoso, e como esse homem é lindo meu deus do céu. E a cena de sexo que teve hein, meus brasileiros?!?!?! eu não tava preparada pra isso não ???
Enfim, livro incrível, romance incrível, personagens incríveis, tudo incrível, LEIAM!!!

Sté 31/12/2021

Leitura só para concluir a série
Bem ok a leitura não achei que me prendeu tanto mas consegui finalizar a leitura. Mesmo padrão que os livros anteriores sem muitas novidades só muda os protagonistas

Adrii_Lima 31/12/2021

Fechando com chave de ouro
Aaah ainda estou suspirando pelos cantos por esse casal. Sarah como sempre fechando com chave de ouro outro série de canalhas.