Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência Sarah MacLean

Resenhas - Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Debbye 07/04/2021

?? Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência ??
No geral o livro é misterioso, apaixonante, forte e infinitamente reflexivo. Essa história me ensinou, me comoveu, e me motivou a seguir em frente e manter a cabeça erguida ? nós mulheres temos a força necessária para superar qualquer obstáculo! Além disso, me diverti com a personalidade irônica dos protagonistas, suspirei de amor ao vê-los mergulhar de cabeça em uma bela história de amor, e terminei a leitura com um sorriso bobo de felicidade rosto. E talvez esse seja o único problema do livro, o fim. Ainda não sei como vou lidar ao não ter mais as aventuras amorosas desses personagens para acompanhar. Definitivamente, essa foi uma das melhores sagas que acompanhei nos últimos tempos. Não acredita? Então dê uma chance para autora e tire a prova real. Tenho certeza que irá se surpreender.

" Toda história tem pelo menos, dois lados."

Drica do Biscuit 31/12/2021minha estante
Tb amei essa saga. Sarah é, na minha opinião, a melhor escritora de romances de época!

Araújjo 29/12/2020minha estante
Pra mim o melhor livro da série ??

LuKütter 29/12/2020minha estante
Tbm amei essa série em especial esse livro. Virei fã dessa escritora.

anaelin 30/12/2020minha estante
é o melhor livro da serie mesmo!!

anaelin 30/12/2020minha estante
esse livro foi tudo pra mim?

Santos 03/05/2020

Eu queria escrever um mega texto, mas esse livro foi uma decepção tão grande, que eu simplesmente não tenho palavras
Andrea 01/10/2020minha estante
Hahaha, rindo da sua "resenha", mas eu entendo perfeitamente. ? Tem livro que magoa tanto que nem textão a gente consegue fazer.

Santos 02/10/2020minha estante
Exato
Ele me prometeu tanto e não entregou nenhum 1%

Bia Aguiar 10/08/2021

Nunca julgue uma dama pela aparência Sarah Maclean
Eu achei mesmo que esse seria um dos melhores livros, e, apesar de rir muitooo com as situações e ficar muito feliz com o final e uma cena em especial, tiverem muitas cenas redundantes, muito suspense ( e eu n sou MT fã de suspense ), por isso achei uma diálogos e textos bem cansativos.
Nada como eu tinha lido nos outros livros da série.

Menos uma estrela por isso, e menos meia estrela por que gostei muito mais dos outros três do que deste.
O que eu não pensei que fosse acontecer.

Ainda sim, a Sarah tem um lugar no meu coração. É só o começo da minha maratona com ela.
Até breve.

Danielle.Nunes 06/06/2021

Não existe segredo quando mais de uma pessoa o sabe.
É isso, eu tenho um novo canalha favorito ? Eu realmente acreditei que superar a história de Temple seria impossível, mas então eu conheci a história de Chase, Caroline, Georgiana, Anna, West e meu coração se rendeu.

Entre tantas coisas incríveis que há nesse livro, a força e empoderamento feminino são extraordinários, principalmente em uma época onde a mulher era subjugada pela sociedade. Envolto nessa trama, temos segredos que proporcionaram um gossip girl de época recheado de revelações e reviravoltas.

Confesso que fiquei com muito medo de ser o fim do Anjo Caído, mas o final foi muito melhor do que eu poderia imaginar e o prólogo foi perfeito. Além disso, amei reencontrar os outros canalhas e suas esposas.

Isabella.Wenderros 15/01/2021

De todos, Chase era o que mais me despertava curiosidade.
Lady Georgiana Pearson sabe que é assunto de fofocas da sociedade. Sendo duplamente criticada – por ser solteira e mãe –, Georgiana estava disposta a ignorar todos os mexericos, mas isso muda quando sua filha Caroline, de 9 anos, vira o alvo do escárnio. Então, ela decide que precisa de um casamento que possa assegurar certa respeitabilidade para que a menina tenha uma chance de ser aceita. O que ninguém sabe é que aquela bela mulher procurando por um marido, é a fundadora do cassino mais importante de Londres, O Anjo Caído. É lá que fortunas são perdidas e informações sobre todos os lordes ingleses guardadas à sete chaves.

Duncan West é um homem poderoso com um passado enigmático. Apesar de não possuir um título, é dono de um império jornalístico que lhe garante um lugar na alta sociedade. Quando Duncan e Georgiana se encontram, a atração entre os dois é imediata e avassaladora, mas os dois guardam segredos – e desvendar cada um pode trazer problemas e mágoas que serão difíceis de superar.

A protagonista já é conhecida do leitor que teve contato com a trilogia anterior. Irmã de um dos principais personagens, Georgiana teve o papel de impulsionar o Duque de Leighton na decisão de se casar por amor. No 1º capítulo, é possível acompanhar uma jovem se apaixonando por um dos empregados de seu irmão e sendo abandonada. Apesar da exclusão social, Georgiana não apenas aceitou a gravidez, como abraçou a maternidade – e teve o apoio da família para isso. Falando em Caroline, ela é completamente cativante e divertida, me conquistou durante a leitura.

Quando decidiu criar o cassino, ela sabia que uma mulher não seria respeitada, assim surge Chase. O famoso e temido homem que negociava informações e sabia os segredos de todos aqueles nobres que desperdiçavam sua riqueza nas mesas de jogos.

O casal faz um acordo que beneficiará ambos e acabam se envolvendo – o que achei que poderia ser algo incrível, mas foi essa relação que me atrapalhou um pouco. A necessidade de proteção que West sente pela parceira começou a me irritar e eu torci para que a protagonista não mudasse seu jeito de ser. Ela precisava de apoio – assim como todo ser humano –, mas não de alguém que a sufocasse. Além disso, Duncan fica obcecado com a possível relação entre Chase e Georgiana, o que seria válido se não tivesse virado a neurose que virou; tudo teria sido mais simples se a verdade fosse revelada antes. O passado de Duncan talvez tenha contribuído para essa preocupação com Georgiana, mas sua mãe e Anna não poderiam ser mais diferentes.

Amei que Sarah trouxe alguns personagens da série anterior através dos jornais de fofocas e assim pude dar uma espiada em como eles estavam anos depois. As cenas com os quatro fundadores do cassino foram ótimas, como sempre, e queria muito poder visualizar o famoso vitral de Lúcifer indo parar no inferno. Apesar de achar a série, no geral, mediana, vou sentir saudade desses canalhas.

thu 11/08/2021

damas da sociedade
os livros da sarah são uma constante luta contra a sociedade repressiva da época. Em todos os livros temos pessoas que foram marginalizadas da sociedade por terem posturas contrárias ao que eles defendem. E em todos os livros, elas lutam pra acabar com essas ações e deixam claro que não estão nem aí pra reputações.

?Não importa o quanto se tente... a Sociedade sempre vence.?

E em todos os livros, nos é mostrado que a sociedade não venceu. Não venceu em números do amor e não venceu em o clube dos canalhas. Mas nesse livro em específico, o último da saga dos canalhas, a gente descobre o motivo da criação do anjo. Como ele foi criado baseado na ideia de que todos os membros da aristocracia possuem segredos e o anjo descobriria todos eles. O dono do anjo caído foi julgado pela sociedade por anos e lá dentro, era ele que julgaria a todos eles.

Um livro INCRÍVEL, com um plot MUITO bom e um relacionamento saudável e maduro (talvez o mais maduro até agora), onde os dois lados compreendem que todos temos segredos e precisamos respeitar nossos limites e entender nossos motivos. Um livro que sai totalmente do esperado.

Beatriz 24/03/2016

Não me convenceu
Gente sério, não sei se eu estou com o meu nível critico muito alto ou o que. Mas esse livro não me convenceu.
A principio nos apresentaram Georgiana vulgo Anna vulgo Chase. Realmente uma personagem muito interessante, com inteligencia, garra, fibra e personalidade. Mas que infelizmente a gente não viu muito disso no desenrolar.
A impressão que eu tive é que a autora pegou uma historia já existente e fez somente o desenrolar, porque não é compatível! Os personagens e suas atitudes, o prometido e o resultado. Eu esperava um final de abalar as estruturas de Londres e de todos os aristocratas!
Georgiana que passou os últimos 10 anos sendo forte e inteligente do nada se torna sensível, cheia de inseguranças e mais burra que sua filha de 9 anos. (A melhor personagem nessa historia foi sem duvidas, Caroline). E quase desiste de tudo o que conquistou por um romance de 2 meses, coisa que não fez nem pela filha dela direito! MINHA GENTE ISSO NÃO EXISTE!
O livro se estendeu demais aonde não deveria, teve muito pensamento e reflexão no meio que não leva a nada. Os personagens não são inteligentes, eles agem por impulso e não tem aquele feeleng de percepção que vemos em pessoas inteligentes. A ultima ação de Georgiana me decepcionou de tal forma que nossa. E a forma como Duncan pois os olhos nela e PUF tava apaixonado não foi nada convincente.
Mas não pense que é um livro todo ruim. A escritora é boa, esse é o 3º livro que leio da série, mas eu fiquei realmente chateada. Talvez você goste, se contos de fadas demais não te irritar.

Talvez a culpa é minha mesmo de esperar demais, não sei.

site: https://aquimerablog.wordpress.com/

Nai 31/12/2022

Achei que a autora se perdeu um pouco do meio pro final em manter a coerência nos personagens. A protagonista forte e decidida do começo sumiu e a filha dela agia de um jeito mais racional que a mãe kkkk mas foi bom pra distrair depois de ter lido um livro mais denso

Manu 04/04/2021

Essa saga ?
Sem dúvida o meu favorito da série, a maneira que toda a história é contada, todos os segredos por trás de duas pessoas importantes. Como era difícil uma mulher viver na sociedade nesse tempo, se não seguisse as regras, era considerada uma impostora, era banida. O que mais gostei foi ver a pessoa forte que a Georgiana era, o que ela construiu, o que ela iria fazer para manter sua filha segura e aceita na sociedade sem o escândalo dela como história, mas a própria filha, de 9 anos se mostrou uma das pessoas mais fortes e que foi essencial para o casal ficar junto. West também precisou ser outra pessoa para esconder as coisas do passado e proteger sua irmã, eles dois se completavam e nem imaginavam isso. Eu amei cada pedaço dessa história, a fortaleza dos personagens e como tudo foi desenvolvido. Fica o coração apertado por ter terminado essa saga, mas amei o final, amei cada personagem. ..

ana paula 19/07/2023

Sempre gostei da georgiana, desde quando ela apareceu na série os números do amor
fiquei feliz depois em descobrir que ela tinha um livro e me surpreendi em saber quem era ela no contexto do clube dos canalhas
achei que em alguns momentos dos livros anteriores ela interferiu demais como chase na vida dos meninos, mas se desculpou depois que percebeu que passou do limite
adorei demais ela e ainda mais a caroline, que se mostrou inteligente igual a mãe
adorei as migalhas que a sarah deu de outros casais, principalmente da callie e do gabriel
foi impressionante acompanhar a georgiana nesse série, se tornando uma mulher incrível e forte
infelizmente o duncan não me agradou tanto, entendi os motivos dele mas ele tratou a georgiana mal em vários momentos, e em serro ponto do livro parecia um disco arranhado
o final com eles todos reunidos foi muito reconfortante, e já tinha sido bom ver eles juntos durante o livro
no geral é um livro muito bom, só queria saber se realmente eram gêmeos ??

livukinha 25/12/2023

Nunca julgue uma dama pela aparência
Confesso que desejo uma história de amor pra Geórgia a desde que ela apareceu no livro do irmão ?Dez formas de fazer um coração se derreter?, então fiquei muito empolgada com esse livros. Mas confesso que cansei um pouco na leitura, sempre a mesma coisa, um não confia no outro e tal. Isso se estende até as últimas páginas, então fica um pouco cansativo.
Vale muito a pena, foi uma delícia ver Georgiana, Chace e Duncan. Eles mereciam um final feliz. Fiquei muito feliz com a série como um todo. Gostei mais dessa série que da outra, mas recomendo as duas e na ordem certa.

Geo 20/04/2021

Eu me encantei por esse livro, uma mãe solteira naquela época !?? E ainda uma tão forte assim, que não se afugenta e sim bota a cara pra bater. A filha dela é a mini versão dela e eu amei isso. A lealdade dos amigos com ela tmb é incrível. Sobre ele, Aiai lindo, charmoso, nem preciso falar muito. Esse livro é importante pq cada um tem seu segredo é ela trabalha muito bem isso