Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência Sarah MacLean

Resenhas - Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

P3 21/02/2021

"A vida é uma loucura o tempo todo. Nosso trabalho é não ficar loucas enquanto vivemos".

iamdudis 26/07/2021

Georgina você é tudo!
Livro lindo e maduro. Um romance cheio de mistérios que envolve o passado deste casal envolvente. Georgina é uma personagem incrível e foi incrível convencê-la. Duncan é um personagem ardiloso e cativante. A narrativa é cativante demais.

Marcela Firmo 26/04/2021

Resenha de Nunca julgue uma mulher pela aparência
"- Não existe segredo quando mais de uma pessoa o sabe." E vamos de PLL hahahaha

Gente que livro sensacional, eu já era apaixonada pela Georgiana por ela ter ajudado o irmão a ficar com quem ele amava, e ver o desenvolvimento dessa personagem foi gratificante! Ela e o West formam um casal incrível, só tô chateada por que gostaria de saber se eram gêmeos ou não :(

B 29/09/2020

É um livro muito bom, mostra a força de uma mulher contra a sociedade, além de seus sacrifícios e como a vida é difícil quando se é mulher em uma aristocracia.

Yasmin | @pernambookanas 18/03/2021

DEIXANDO CLARO QUE NA SINOPSE DESSE LIVRO VAI TER UM SPOILER MUITO IMPORTANTE DA SÉRIE.

Lady Georgiana guarda muitos segredos. Podemos dizer que ela tem uma vida tripla: como aristocrata, como Ana e como Chase. Mas, ninguém tem ideia que isso acontece. Quando Duncan encontra ela no seu baile de retorno a sociedade, fica encantado com a força de Georgiana. Será que ela vai conseguir esconder seus segredos de Duncan por muito tempo?

Eu estava louca para ler esse livro faz tempo. Principalmente, quando eu ingenuamente fui ler a resenha desse livro e me deparei com spoiler do século. Eu fiquei com essa reação: como assim Georgiana seria o Chase? O que posso dizer que minhas expectativas estavam altas, confesso que elas foram alcançadas.

Sobre os personagens: Georgiana é uma personagem que admiro desde a trilogia números de amor. É muito lindo de acompanhar o amor dela pela filha, Caroline, o tanto que ela faz pensando no futuro dela. Se fosse falar algum defeito dela, seria um pouco pela teimosia. Mas, é aquilo ninguém é perfeito.

O Duncan, a princípio, não fui muito com a cara, por ele ser o dono da verdade. Mas, depois fui me apaixonando por ele, no final já estava totalmente rendida. É muito lindo ver a construção do amor dele por Georgiana.

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência é um excelente livro. Como sempre, a Sarah Maclean escreve um livro com um casal que transborda química. Esse livro é mais que recomendado!
@umaleituraenadamais 18/03/2021minha estante
Eu achava que a editora já poderia ter mudado essa sinopse e deixar a história muito mais interessante. Eu amei ler e ñ ter lido a sinopse. Foi impactante

Yasmin | @pernambookanas 19/03/2021minha estante
Eu queria ter tido essa experiência, de descobrir quem é o chase lendo o livro. Deve ter sido bom demais descobrir assim

Cris 11/05/2022

Adios canalhas
Aii que triste terminar essa saga, porém que ótimo terminar conhecendo a história de chase e west.
Livro apaixonante, achei um pouco enrolado no meio, mas depois super fluiu a história!

Janise Martins 26/08/2020

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência
Depois do fiasco do terceiro livro, aos meus olhos, esse valeu a pena a leitura. Aqui quase não tem divagação, os personagens são fortes e inteligentes e a trama é muito boa. Apesar do amor vapt-vupt, assim como nos livros anteriores, eu gostei de ler.
Lady Georgiana há 10 anos foi alvo de um baita escândalo, quando aos 16 anos foi mãe solteira. Hoje (secretamente) é a proprietária do clube de jogatinas mais famoso de Londres, o Anjo Caído, e ela atende pelo nome de Chase. Chase tem nas mãos os segredos de todos os seus membros e junto com Ducan West, o proprietário dos cinco mais famosos jornais da Inglaterra, manipula esses segredos conforme a necessidade. Só que Ducan nunca conheceu Chase, e Anna, uma famosa prostituta do Anjo Caído é a intermediária. Duncan conheceu Georgiana e se encantou por ela, logo depois ele descobriu um dos segredos dela, que ela é Anna.
Georgina quer se casar com um nobre com título para que sua filha não seja mais rejeitada pela sociedade, para isso ela contou com a ajuda de Ducan nos jornais, enquanto isso eles foram se relacionando.
Pois é, mas não era somente Georgiana quem tinha segredos, Duncan estava sendo chantageado por um conde. Mas Chase descobriu um segredo do conde para ajudá-lo. E a situação fica tensa e engraçada porque Ducan acredita que Georgiana é amante e dominada por Chase. Ele morre de ciúme, e devido a isso ele causa uma reviravolta que coloca em risco do segredo de Georgiana ser descoberto por todos e sua reputação piorar.
É bonitinho como Duncan vai limpando a “imagem” de Georgiana através dos jornais e “entregando” ela para um visconde, pois sabe que não pode casar com ela, por causa de seu passado.
Confesso que esperava mais da série, mas, mesmo assim, gostei de ler, se não contar o terceiro livro.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/08/serie-o-clube-dos-canalhas.html
Gabi 29/09/2020minha estante
Falou perfeitamente o 3 foi um fiasco total e esse foi anos luz.

agreadss 28/10/2020

Um grande desfecho da série????
Terminar O Clube dos Canalhas é gratificante e difícil, pois os personagens são tão cativantes que sinto como se fosse amiga íntima. Me apaixonei com eles, chorei, tive raiva e os acompanhei superando seus fantasmas.

Nesse último volume somos apresentados a Chase, o sócio mais sombrio do Anjo, aquele que começou tudo. Esse livro me surpreendeu de diversas formas, as personagens são fortes e se ergueram mesmo diante de todos os obstáculos, se ergueram pela família. Quanto as ambientações, amei as cenas na piscina, os bailes e conhecer um pouco mais do Anjo caído. As manchetes dos jornais são incríveis também. E o epílogo é TUDO(chorei).

Obrigada Sarah por esses personagens incríveis, por esses Canalhas que conquistaram meu coração.?

Lyne 20/07/2020

Lady G estava tão encantadora vestida de branco no Baile R que faz com que as pessoas se perguntem: se ela se apresenta tão linda em um evento tão prosaico, como estaria em um evento inteiramente dedicado a ela? Terá muita sorte o homem que chegar mais perto dela.

Lari Monteiro 02/09/2021

Nossa, o livro é maravilhoso. A história é muito cativante e te prende do início ao fim. A autora escreve com leveza e nunca te deixa abandonar o livro.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 05/03/2021

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
E chegamos ao último livro da série Clube dos Canalhas. Desde que descobri sua ligação com a série Números do Amor, eu estava bem ansiosa para essa história e de certa forma ela não me decepcionou.

No passado, Lady Georgiana Pearson entregou seu corpo e seu coração a um jovem, e o resultado foi uma criança e o repúdio de toda a sociedade londrina. Dez anos depois, Georgiana comanda o maior cassino de Londres, sob a identidade do misterioso Chase. Sim, pois é.. a pessoa mais temida e dona dos segredos mais obscuros de Londres é uma mulher. Pausa para reflexão.

Duncan West é dono de vários jornais famosos de Londres. Astuto e determinado, ele também é um homem com segredos em seu passado que, se trazidos a tona, poderá acabar não somente com sua vida mas também da sua irmã. E com o intuito de protegê-la, ele jogará todas as cartas para desmascarar Chase. Mal sabe ele que a pessoa está mais próximo do que imagina.

Soube que Georgiana seria a ponte entre as duas séries ainda quando estava lendo Onze Leis A Cumprir Na Hora de Seduzir. A jovem se mostra uma mulher inteligente e determinada, principalmente quando se trata da felicidade de sua filha. Chase sempre foi um personagem enigmático, e é bem legal ver Georgiana canalizar essa parte dela.

Gostei muito de como a Sarah trabalhou a questão das identidades de Georgiana (sim, no plural, pois ela ainda desempenha o papel da prostituta Anna) e o fato que as pessoas realmente só veem o que querem. Afinal, em uma época que as mulheres não tinham voz e praticamente eram tratadas como mercadoria, quem que iria suspeitar da irmã de um duque (mesmo que hostilizada pela sociedade) fosse dona de um cassino e se disfarçasse de prostituta? Inclusive gostei muito como título do livro (tanto o original quanto o brasileiro) fazem alusão a essa situação.

Duncan se mostrou um parceiro à altura de Georgiana. Apesar de ser meio lerdinho em desvendar as pistas que a moça praticamente joga na sua cara, tudo isso por conta da sua raiva cega em relação a Chase, o jornalista está disposto a sacrificar sua vida para que sua irmã e Georgiana sejam felizes. É engraçado acompanhar esse "triângulo" amoroso entre Georgiana, Duncan e Chase.

Apesar da velocidade que se deu os sentimentos, o romance entre Georgiana e Duncan é bem envolvente e de pegar fogo. Tudo bem que em certos momentos seu ciúmes absurdo em relação a Chase e a repetição disso é meio cansativo, é até compreensível já que ele achava que Chase não queria assumir Georgiana e ela que lutasse para recuperar sua reputação. Claramente um homem querendo defender a honra de sua consagrada, mas mal sabe ele que Georgiana sabe se defender e muito bem.

Em relação ao mistério de Chase, gostei muito de como a autora construiu. Nos outros livros, tudo em relação ao personagem é bem impessoal e sem muita flexão de gênero. Como eu já sabia do segredo, achei bem legal toda a aura de suspense e mistério que Sarah criou ao redor do personagem. Uma personagem que rouba a cena é Caroline, filha de Georgiana. A menina de nove anos é bem esperta, como a mãe, e também é responsável pela voz da razão entre as duas.

Tirando uma sequência bem brega na reta final do livro, Nunca julgue uma dama pela aparência foi uma boa conclusão dessa série cheia de altos e baixos. Um dia quem sabe me arrisco com Escândalos e Canalhas cuja protagonista do primeiro livro, Sophia Talbot, já nos foi apresentada aqui.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2021/03/resenha-646-nunca-julgue-uma-dama-pela-sua-aparencia.html

Erika Villarinho (@leitureca) 06/06/2016

E Sarah novamente me rouba o coração.
Eu acho que devia ser proibido se apaixonar mais de uma vez por uma mesma série. Me pouparia a depressão pós término.
Que série minha gente, que série!

Fui tomada pelo preço barato em uma bienal em que cada exemplar custava somente R$15 dinheiros. Comprei logo o meu exemplar e deixei ele de escanteio até um dia que eu estava inspirada e, infelizmente, devorei o primeiro da série em dois dias. Mal eu sabia que sofreria esperando os próximos lançamentos, e sofreria por me apaixonar por cada história, cada personalidade.

E Sarah não podia terminar melhor o Clube dos Canalhas.
Eu sempre gostei das histórias onde a mocinha era mais macho que o seu parceiro. São nesses detalhes que eu me enxergo no outro, e talvez, seja por esse motivo que essa história me ganhou tão a fundo. Eu sou essa ninfa-imaculada. Bem no fundo. Todas nós na verdade.

Georgiana é todas nós e nenhuma de nós. Hahahha SIm, é possível.
É toda mulher santa e pecadora dentro de nos.
É toda a voz que a gente não tem.
Todos os nossos desejos que temos vergonha.
É, o nosso alter ego.

Duncan... sexy, pecador, maculado por um passado, assim como ela, misterioso.

O que torna essa história tão sexy é a quantidade de pecado e segredo que contem nessas páginas.
Vale a pena ler.
Vale a pena se apaixonar.
Vale a pena sentir e ser.

Não gosto de resenhas em que RESUMEM a história. Resenha é DIFERENTE de RESUMO.

Para quem não leu e tem vontade de ler; para quem, assim como eu, ficou receosa de ler; para todas as santas e putas que existem em nós, mulheres.
Vale a pena.

Dei 5 estrelas.
1- Pela escrita
2- Pela representatividade de nosso alter ego
3- Por todas as mulheres que talvez nem encontrem alguém por quem se entregar.
4- Pelo conjunto da obra
5- Por Sarah. Porque ela merece!
Key 25/11/2017minha estante
E o duque do désdem é o personagem principal do "11 escândalos para conquistar o coração de um duque"
Nem acreditei quando comecei a ler isso no início, ahahahahha

Mariana Eleutério 03/08/2020

É treta que não acaba mais!!
E vamos nos despedir dos nossos queridos canalhas - ou, se você é como eu e está lendo tudo fora de ordem, só ter um livro incrível com milhares de referências que você pescou ou a de pescar. Sarah Maclean escreve suas sagas no mesmo universo então volta e meia nos deparamos com personagens que foram protagonistas em livros anteriores e futuros. Esse aqui, inclusive, é sobre Georgiana, a irmã do Duque ( eu não sei o nome) que engravidou aos dezesseis anos e foi parar na Casa Minerva - livro 02 dos St. James que coincidentemente, resenhei ontem. Vamos lá.

Georgiana está de volta a sociedade e a procura de um marido. Uma tarefa nada fácil, pois apesar de escandalosamente rica e irmã de um duque, teve uma filha fora do casamento aos dezesseis anos. É isso o que todos vêem - uma menina rica arruinada pelo pecado, motivo de fofocas? Mas acontece que Georgiana, a noite, responde pelo nome do lendário Chase. O temido proprietário do Clube Anjo Caído. O homem que sabe os segredos sombrios de toda aristocracia, que tem o poder de arruinar qualquer homem que esteja em seu caminho.

Muito que bem. Enquanto Georgiana tenta arranjar um marido sem ter de envolver Chase - pelo bem de sua filha, que está crescida o suficiente para notar a discrepância de uma criação convencional, ela se envolve com o sagaz jornalista Duncan, homem disposto a  tudo para ajudá-la com sua imagem, uma vez que um de seus jornais foi responsável por ofendê-la. Duncan se apaixona pela mulher presa naquela teia  de segredos e ela parece se apaixonar de volta, mas acontece que no final das contas, Georgiana sempre escolhe Chase.

Minhas senhoras? Que bagunça! Os livros da Sarah nunca são tão simples em trama como os da Júlia Quinn ou Tessa Dare por exemplo, mas esse aqui supera nesse quesito, porque é TANTA coisa acontecendo.

Primeiro, vamos a Georgiana. Adorei, principalmente tendo a conhecendo desde que foi apresentada, aos dezesseis, quando engravidou, o crescimento é fenomenal. A forma como ela é realista e protege sua filha é maravilhosa. Eu queria ter visto mais interação entre elas, pois Caroline é absolutamente adorável. E Duncan é um par romântico que nos faz suspirar, especialmente quando você não quer socá-lo. Esses dois arrumam tanta treta e quando você acha que acabou, tem mais treta e aí tem mais. Excelente, claro!

Não é meu preferido, mas olha? Não perde em muito hein. Muito inovador e completamente viciante.