Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência Sarah MacLean

Resenhas - Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

agreadss 28/10/2020

Um grande desfecho da série????
Terminar O Clube dos Canalhas é gratificante e difícil, pois os personagens são tão cativantes que sinto como se fosse amiga íntima. Me apaixonei com eles, chorei, tive raiva e os acompanhei superando seus fantasmas.

Nesse último volume somos apresentados a Chase, o sócio mais sombrio do Anjo, aquele que começou tudo. Esse livro me surpreendeu de diversas formas, as personagens são fortes e se ergueram mesmo diante de todos os obstáculos, se ergueram pela família. Quanto as ambientações, amei as cenas na piscina, os bailes e conhecer um pouco mais do Anjo caído. As manchetes dos jornais são incríveis também. E o epílogo é TUDO(chorei).

Obrigada Sarah por esses personagens incríveis, por esses Canalhas que conquistaram meu coração.?

Mariana Eleutério 03/08/2020

É treta que não acaba mais!!
E vamos nos despedir dos nossos queridos canalhas - ou, se você é como eu e está lendo tudo fora de ordem, só ter um livro incrível com milhares de referências que você pescou ou a de pescar. Sarah Maclean escreve suas sagas no mesmo universo então volta e meia nos deparamos com personagens que foram protagonistas em livros anteriores e futuros. Esse aqui, inclusive, é sobre Georgiana, a irmã do Duque ( eu não sei o nome) que engravidou aos dezesseis anos e foi parar na Casa Minerva - livro 02 dos St. James que coincidentemente, resenhei ontem. Vamos lá.

Georgiana está de volta a sociedade e a procura de um marido. Uma tarefa nada fácil, pois apesar de escandalosamente rica e irmã de um duque, teve uma filha fora do casamento aos dezesseis anos. É isso o que todos vêem - uma menina rica arruinada pelo pecado, motivo de fofocas? Mas acontece que Georgiana, a noite, responde pelo nome do lendário Chase. O temido proprietário do Clube Anjo Caído. O homem que sabe os segredos sombrios de toda aristocracia, que tem o poder de arruinar qualquer homem que esteja em seu caminho.

Muito que bem. Enquanto Georgiana tenta arranjar um marido sem ter de envolver Chase - pelo bem de sua filha, que está crescida o suficiente para notar a discrepância de uma criação convencional, ela se envolve com o sagaz jornalista Duncan, homem disposto a  tudo para ajudá-la com sua imagem, uma vez que um de seus jornais foi responsável por ofendê-la. Duncan se apaixona pela mulher presa naquela teia  de segredos e ela parece se apaixonar de volta, mas acontece que no final das contas, Georgiana sempre escolhe Chase.

Minhas senhoras? Que bagunça! Os livros da Sarah nunca são tão simples em trama como os da Júlia Quinn ou Tessa Dare por exemplo, mas esse aqui supera nesse quesito, porque é TANTA coisa acontecendo.

Primeiro, vamos a Georgiana. Adorei, principalmente tendo a conhecendo desde que foi apresentada, aos dezesseis, quando engravidou, o crescimento é fenomenal. A forma como ela é realista e protege sua filha é maravilhosa. Eu queria ter visto mais interação entre elas, pois Caroline é absolutamente adorável. E Duncan é um par romântico que nos faz suspirar, especialmente quando você não quer socá-lo. Esses dois arrumam tanta treta e quando você acha que acabou, tem mais treta e aí tem mais. Excelente, claro!

Não é meu preferido, mas olha? Não perde em muito hein. Muito inovador e completamente viciante.

Francini Farias 13/03/2020

Cativante
Uma reviravolta emocionante. Fiquei apaixonada.

Ariane.g 15/06/2021

Envolvente e maravilhoso!! ?
Georgiana é uma mulher que construiu seu próprio império depois de um escândalo que mudou sua vida, desafiando os costumes de sua época, mas mantendo em segredo sua outra identidade. Enquanto nos bailes ela era Lady Georgiana, a noite em um cassino ela era Chase, o quarto sócio mistérioso do Anjo Caído, que muitos pensam ser um homem e que muitos temem. Ducan é um jornalista renomado e muito influente na sociedade, membro e frequentador assíduo do Anjo Caído, e que como muitos, não sabem da verdadeira identidade de Chase. O romance dela com Ducan é de muita tensão sexual com muito fogo no parquinho, como também é fofo e deixa o coração quentinho, mas os dois esconde segredos que faz com que não confiem um no outro em alguns momentos e isso acaba prejudicando a relação dos dois. Embora as vezes eu tenha ficado irritada com esses segredos, eu entendia o porque de eles não revelarem um para o outro.
Por mais que meu livro favorito seja o segundo livro da série, eu amei demais conhecer a trajetória de Georgiana e Ducan, duas pessoas fortes que encontram um no outro aceitação e muito amor. A escrita de Sarah McLean é envolvente e apaixonante, assim como todos os personagens que ela cria, principalmente as mulheres, onde todas são fortes e independentes e bem a frente de seus tempos. Eu amei rever Bourne, Cross, Temple e suas esposas, foi uma aventura e tanto ver cada um dos nossos canalhas mais queridos encontrarem o amor. Se você gosta de ler livros de romance de época com mocinhas a frente do seu tempo, independentes e empoderadas e mocinhos ex libertinos que viram cadelinhas de suas esposas, e que sejam bem calientes, te convido a ler a série "O clube dos canalhas". Você não vai se arrepender.

Deia 16/10/2020

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência (clube dos Canalhas)
Este último livro dos canalhas mexeu com meu psicológico de um jeito. O, segredos é único jeito de viver único jeito de amar!

anacarollr 23/04/2021

Que livro perfeito!!
Eu virei a noite lendo esse livro e não me arrependo nem um pouco. A leitura é cativante, me prendeu desde a primeira página, fluiu muito bem e todos os personagens da série são extraordinários, fechando a série com a surpreendente vida da Georgiana, que já havia aparecido primeiro no livro ?Dez formas de fazer um coração se derreter? e foi muito bom conhecer a mulher forte que ela se tornou, apesar de todos os julgamentos impostos pela sociedade extremamente fechada da época, onde não apenas ela, mas também sua filha sofreram muito. Duncan também é um personagem muito bem desenvolvido, gostei muito da trama que desenrolou entre os dois e torci em cada página pela felicidade de ambos.
Jaque.Barreto 23/04/2021minha estante
Me indicaram, vou começar a série!

anacarollr 23/04/2021minha estante
É excelente a série, recomendo muito mesmo!

Ler-te-ei 28/05/2023

Perfeito
Simplesmente engoli esse livro em 3 dias, teria terminado antes se eu não tivesse que trabalhar lkkkkkk esse casal foi simplesmente o melhor dos 4, foi realmente a história que estava faltando dos personagens do background. Amei conhecer ?chase? não imaginava que fosse essa pessoa!!! West, você é perfeito!

star 20/05/2021

FAVORITO? Óbvio como não poderia é simplesmente perfeito.
Emocionante, mistérioso, intrigante, alegre, triste, perfeito... eu amoo a Georgiana(Anna, Chase) seja qual for o nome ela e incrivel. Forte, inspiradora, defende e protege aqueles que ama. E administra o melhor cassino. Serio como pode? E o Duncan também igualmente incrivel Davasso , libertino e canalha também. Mas não sem motivo...

" Essa noite o Anjo cai."

Deus do céu nessa frase eu quase tive um ataque do coração, sério. E depois do " Para sempre, eu escolho para sempre" e do " E para sempre foi" coração chega erro as batida ??

Sayonnara 09/03/2020

Conclusão perfeita
MacLean concluiu a série muito bem, manteve no mesmo nível todos os livros. Super indico.

Fran 29/03/2021

NÃO ACREDITO QUE TERMINEI ESSA SÉRIE, que tristeza.
Os melhores livros que já li nesse gênero, amo tanto os personagens, os casais, a singularidade da série.Todos foram favoritos, a Sarah é foda.
Esse livro é uma bomba atrás da outra, completamente diferente do resto dos romances de época.
A Georgiana é tudo !! Os sócios do anjo tem meu coração todinho. O cenário que as histórias foram criadas, a ligação entre elas... só elogio pra esses livros e pra Sarah que não erra.
Enfim Chase fechou com chave de ouro.

Vitoriatah 11/02/2022

MDS GIRL POWER
Eu AMEI mas vamos lá

Esse livro foi o mais q eu me surpreendeu pq mano eu tava esperando real q o chase fosse o bandido sem alma e sem coração q ele fosse o chefão e q ia ter uma mulher q ia fazer ele de gato e sapato em cada linha desse livro MAS quem leu sabe q não foi bem assim...

Eu super amei descobri o plot desse livro pq mano GIRL POWER ao mesmo tempo q eu queria q fosse o modo tradicional eu AMEI q esse plot e essa patroa sabe

Dane-se o tradicional queremos inovação e foi oq a tia Sarah nos trouxe então sim eu amei

E EU SABIA Q ERA O JORNALISTA AAAAAAAAA

Enfim leiam os hots são INCRÍVEIS o ambiente super me deixou maravilhada e mano Caroline eu te amo menina vc mora no meu coração e não paga aluguel gata
Rafael Kerr 11/02/2022minha estante

Aline.Maia 02/05/2022

Inesperado
Apesar do choque ao descobrir a identidade de Chase o livro trouxe todas as emoções e surpresas agradáveis, sem dúvidas um dos melhores da autora.

Leh 26/05/2020

Como não se encantar por Chase... Como não torcer para que dê tudo certo....

Elaine 17/04/2023

Georgiana e Duncan
Finalização perfeita para a série!
Adorei o fato da mocinha ser a irmâ do Duque de Leighton, do livro Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir.
Georgiana se tornou uma das pessoas mais poderosas de Londres, mas não consegue fugir de seu escândalo. Ela precisa restaurar sua imagem perante a sociedade e arranjar um marido com título, para dar a sua filha a chance de ser aceita.
Duncan West é um jornalista muito poderoso, mas possui um segredo que pode acabar com ele.
Os dois pensam que não há como ficarem juntos a longo prazo, mas não querem perder a chance de ficarem juntos pelo menos por algum tempo. Muito boa a construção do romance deles.
Gostei da autora ter desenvolvido a filha da mocinha, em vez de fazer uma criança "genérica", sem opiniões.
Por enquanto, essa foi a melhor série da Sarah MacLean. Todos os livros foram ótimos!