TERAPIA COGNITIVO-COMPORTAMENTAL

TERAPIA COGNITIVO-COMPORTAMENTAL JUDITH S. BECK...

Resenhas -

Nyck 18/08/2021

É uma ótima leitura introdutória para estudantes e curiosos sobre a Terapia cognitivo comportamental. O único ponto negativo é o preço que poderia ser bem menor,levando em consideração que é um livro relativamente fino.

AlefRamos 16/01/2022

Livro base para a TCC
O livro apresenta muito bem as bases teóricas da Terapia Cognitivo Comportamental, e conforme o passar dos capítulos nós vamos acompanhando a evolução de uma paciente que a escritora escolheu.

Um livro indispensável para se ter um bom entendimento da TCC.

heyjcf 13/09/2020

Livro incrível
Maravilhoso para se conhecer muito bem a terapia cognitiva e a sua aplicação.

Erika 02/12/2021

Livro perfeito para quem quer começar a área em terapia cognitiva comportamental, bem explicado, ótima didática

Ranya.Fernandes 02/03/2023

É um livro base pra quem estuda e trabalha com a Terapia cognitivo-comportamental, a famosa TCC. A escrita é bem detalhada e trás diversos exemplos práticos e alternativas, o que torna a leitura bem tranquila e fluida. A autora também coloca outros meios de pesquisa e como buscar mais conhecimento sobre o teórico-prático da TCC.

Agora algo meu, mesmo sendo a teoria com a qual trabalho na clínica vejo algumas coisa rígidas no clinicar da abordagem, porém a vejo como um norteador.

Ester 16/12/2020

Maravilhoso

Karoline.Barbosa 08/10/2021

Trecho Preferido
?A forma como as pessoas se sentem emocionalmente e a forma como se comportam estão associadas a como elas interpretam e pensam a respeito da situação. A situação em si não determina diretamente como elas se sentem ou o que fazem; a sua resposta emocional é mediada pela percepção da situação? (p. 51)

Vitória Moreira 06/09/2022

Nem sei dar nota pra livro didático, mas foi bom, linguagem fácil e com muitos exemplos práticos, agora vou ler a edição nova.