Plena Satisfação em Deus

Plena Satisfação em Deus John Piper

Resenhas - Plena Satisfação em Deus

1 | 2 | 3 | 4

Mila105 03/03/2024

Mesmo sendo um livro muito curto, a leitura para mim foi difícil.
Porque gosto mais da escrita de outros autores cristãos.
Mas, tentarei ler outros livros de Piper.

Sra. Lima 01/03/2024

Esse livro me fez entender o quanto eu preciso estar satisfeita em Cristo, em todas as áreas da minha vida.

Tão bom, que pretendo reler.

Biel 28/02/2024

Um pequeno resumo poderoso
Esse livreto é um resumo da versão maior do livro "Em busca de Deus" e nos mostra como devemos buscar o prazer em Deus, para que Ele seja glorificado de verdade através das nossas vidas e para que possamos viver de forma plena neste mundo. Recomendo demais.

PS: O capítulo sobre dinheiro foi um tapa na minha cara, fiquei ruminando por dias.

Adrea Trocolli 05/01/2024

Teologia da alegria
Esse é apenas um compilado de um livro maior. São apenas 96 páginas, mas não consigo nem explicar o quanto falou comigo.
John Piper é o teólogo da teologia da alegria.

Iara Fernanda 22/10/2023

Um livro pequeno mas que carrega verdades essenciais para a vida cristã,nos lembrando que a plena satisfação em Deus é um lugar que devemos buscar de maneira fervorosa.

Susu 07/09/2023

"Deus é mais glorificado em nós quando estamos mais satisfeitos nEle." Resumidamente, este livro aborda o quão importante é a busca pela alegria em Deus em todas formas que temos a disposição de honrar o Seu nome. Todas estas coisas redundam em alegria plena e verdadeira a cada um de nós - cristãos. E somos chamados a viver neste estado de alegria em Deus e nada mais.

Ismael 05/09/2023

Algo que todo àquele que deseja a Deus deveria entender.
Nesse livreto, John Piper vai nos mostrar pontos fundados na própria Bíblia de que o prazer cristão é algo essencial na vida de todo cristão que deseja verdadeiramente agradar a Deus. ?Deus é mais glorificado quando somos satisfeitos nEle?. Durante a leitura do livro, você vai entendendo cada vez mais que o prazer em Cristo consiste no derramar do amor que você tem para com o Pai, provando que o prazer cristão não é somente algo que existe, mas sim algo essencial na nossa caminhada com Deus. Assim como nós temos prazer em ver alguém que amamos feliz, devemos ter prazer em realizar as obras e os desejos do nosso Amado, para que assim Ele se agrade de nós, e dessa forma nos alegraremos nEle.

Erongd 28/07/2023

Excelente
Quem me dera colocar em prática todas essas verdades ?básicas? em ação. Livro muito assertivo em tudo.

John_DavidD 22/04/2023

Eficiente e necessário
Assim como obras como " Ego transformado" ou " deuses falsos" em que a idéia é ser apresentável a um público maior na igreja, o livro é ótimo para o ensino e esmiúça a filosofia Agostiniana no Calvinismo, Piper consegue mostrar em poucas palavras como usurfruir da graça na alegria em Cristo é mais que dever e sim uma necessidade no sentido mais correto, é um livro curto e necessário.

Sthefany_barb 11/04/2023

Esse livro nos ensina muito onde está firmado nosso prazer, ele deve estar em Deus, devemos ter prazer em adorar ao mais maravilhoso criador

Stefania 31/12/2022

Ótimo livro. Primeiro contato com a obra do autor.

Nos leva a ver Cristo em vários segmentos da vida e como Ele deve ser sempre a base e o alvo.

Mildred 06/03/2022

Plena satisfação
Um livro pequeno e curto, mas te bate pelo resto da vida, piper trás as verdades da satisfação em Deus em várias áreas da sua vida.

Joemy 26/12/2021

Contra verdades equivocadas sobre a alegria e o prazer
Já tinha ouvido falar da expressão "hedonismo cristão" (substituída na tradução por prazer cristão) cunhada por John Piper, mas não tinha me detido em tentar conhecê-la e entendê-la até então. É necessário salientar que este livro é um "resumo" do livro "Em busca de Deus", no sentido de sintetizar a apresentação e a defesa bíblica do conceito de "prazer cristão", o que pode ajudar quem está com pressa em saber disso, assim como eu estava. Mais do que somente adquirir novas informações teológicas, eu pude me deparar com um tema que eu não suspeitava ser tão intrigante e fascinante. Apesar de tantos anos de caminhada cristã, eu fui confrontado com princípios divinos que estiveram o tempo inteiro na minha cara, mas que eu não tinha percebido ainda. A leitura de "Plena satisfação em Deus" é bem acessível. O que é difícil e complexo nessa empreitada é deixar de lado "verdades equivocadas" sobre a alegria e o prazer, que foram cristalizadas em nossas mentes e corações ao termos sido influenciados por cosmovisões não-bíblicas, e, então, empenhar-se na busca pela verdadeira felicidade.

rayssa 26/11/2021

Piper realmente me destruiu com esse livro, já começa citando Agostinho e Lewis que eu amo tanto! e dicorre sobre a essência da plena satisfação em Deus e da realidade bíblica de que Deus é mais glorificado em nós quando estamos mais satisfeitos nEle.

1 | 2 | 3 | 4