A batalha de toda mulher

A batalha de toda mulher Shannon Ethridge

Resenhas - A Batalha de Toda Mulher

Dea 23/09/2023

A luta é grande, mas maior é o Senhor?
17º livro de 2023. Excelente livro. A maioria dos homens nem imagina o quanto nós, mulheres, também lutamos para manter nossa integridade sexual. A autora desmistifica o assunto e dá dicas preciosas sobre como manter nosso corpo, nossa mente, nossas emoções e nossa boca no caminho que agrada ao Senhor. As tentações farão parte da nossa vida enquanto respirarmos, mas resistir a elas se tornará bem mais possível após a leitura. Recomendo muito!

Sãhmara M. 25/08/2023

Outro olhar
Li esse livro a cerca de 11 anos atrás, enquanto ainda estava solteira. Agora reli com 7 anos de casada - outra visão, outras experiências e, consequentemente, outras batalhas!
Para as duas situações, o livro é muito interessante - seja na perspectiva da integridade sexual, mas principalmente na perspectiva da integridade espiritual!

Vale a pena a leitura e "releitura" ahahhahah

Wal 21/08/2023

Vai de 5 estrelas sem dúvidas...
Que livro necessário. Embora seja um livro voltado 60% para mulheres casadas, eu quanto solteira e cristã tirei 90% de lições pra minha vida.
Solteiras, leiam esse livro.
Casadas leiam muito esse livro.
Mulheres, LEIAM ESSE LIVRO.

Line 11/03/2023

Necessário
Segundo vez que faço essa leitura e continua sendo relevante. A autora não tem receio em tocar em assuntos que, na maioria das vezes, não são devidamente tratados em nossas igrejas. Vale muito a pena a leitura para as mulheres casadas e solteiras.

Andrade 09/04/2021

A mulher vitoriosa
Coloquei esse título, pois é como me senti ao concluir a leitura desse livro, que na minha opinião deveria ser lido por todas as mulheres que travam batalhas espirituais no cotidiano. A autora dá dicas para quem enfrenta problemas nos relacionamento e que quer ser feliz com o esposo.

Jaqueline Lima 10/07/2020

Livro incrível, sobretudo para as mulheres que querem viver a castidade em seu matrimônio!
Comprei e li esse livro por indicação da Fernanda Zapparoli, ex missionária da Canção Nova.
O livro é incrível e trata-se, como está no subtitulo, de um guia para as mulheres de como vencer as tentações.
A leitura é super pertinente para todas as mulheres, embora seja mais voltado para as mulheres casadas.
Mesmo sendo solteira, aproveitei bastante o conteúdo.
Esse livro é para todas as mulheres que querem viver plenamente sua vocação matrimonial e, assim, ter um casamento feliz e realizado.
Super recomendo a leitura!

Nay 03/05/2020

Preferidos da vida
Leitura obrigatória para toda mulher cristã. Um dos melhores livros que já li. Perfeito e completo.

Alexsandro.Soares 04/04/2020

A Batalha de Toda Mulher
Considerar a mulher casada absolutamente imune aos efeitos da cantada de outro homem é uma demonstração de total falta de conhecimento da natureza humana, em especial da feminina. É certo que a maioria das mulheres é preparada cultural e historicamente para manter-se fiel. No entanto, algumas esposas aparentemente seguras de suas responsabilidades conjugais podem se tornar vulneráveis ao negligenciar não apenas uma base de valores bem sólida, mas também a disposição de assumir atitudes afirmativas em relação a sua integridade sexual.

Eli Dias 09/04/2019

Integridade emocional
Sabe quando vc baixa um livro só porque está disponível em PDF? Pois é. Foi assim com A Batalha de Toda Mulher. Já tinha visto esse título antes quando fazia pesquisas mas nunca tinha me interessado de fato. Então um belo dia baixei e decidi ler. O interessante é que tenho e já li A Batalha de Todo Homem.

A autora conta muitas experiências de mulheres que passaram por muita luta na área da integridade emocional. Me vi descrita nas páginas do livro em vários momentos. Nossa. Muito aprendizado. Muito bom. Recomendo.

Nathy 02/01/2011

A batalha de toda mulher
Muito bom!!! Mais um livro onde conseguimos encontrar respostas para as nossas dúvidas. Com a leiura desse livro, pude perceber como nós, mulheres, somos todas iguais, por mais que achemos que não. A verdade é que a batalha é realmente de toda mulher e nessa leitura você encontrará ajuda para viver uma vida emocional e sexual íntegra.

"A integridade sexual começa na mente e no coração."

Recomendo tanto para as mulheres solteiras quanto para as casadas.

Van Chaves 21/04/2010

A batalha que enfrento são nos meus sentimentos, na mesma proporção que o homem é ligado a imagens, somos ligadas a toques e carinhos!!!

Bom, mto bom