Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - PUNK 57

Cams 22/10/2021

O livro começou bem mas ai os dois se tornaram insuportáveis e honestamente a Ryen é horrível meu deus. Gostei de partes e partes mas q chernobyl.

Mai 22/10/2021

Nada de novo, romance adolescente, um único plot que valeu a pena. Eu particularmente não gosto de romance, mas tem alguns que me prendem o interesse, esse não foi um deles. Birthday Girl foi muito mais interessante.

Juh 21/10/2021

fui influenciada pelo booktok, esse livro ficou em alta durante um bom tempo. eu gostei, achei uma história cativante e interessante. A protagonista é meio falha, já passei muita raiva com ela, porém acho que isso é bem legal de mostrar que ninguém é perfeito muito menos a líder de torcida.

STAR 21/10/2021

?Nós éramos perfeitos um para o outro.

Até nos encontrarmos?

Você me amou, nós éramos melhores amigos, eu emprestei-lhe a minha sombra para os olhos.

Mas um dia tudo o que você vai ser é alguém que eu costumava conhecer.

-Punk

vic 20/10/2021

Bom mas não tanto quanto eu esperava
Foi meu primeiro livro do gênero (descartando as fanfics de máfia do Justin Bieber) e me surpreendeu por eu não ter odiado.

Mesmo assim confesso que eu esperava MUITO mais, o livro é bom, mas não é nada extraordinário como todo mundo falava, é aceitável.

Os protagonistas são bons até, adorei a protagonista não ser tão boazinha, o Misha é encantador por tudo que segue ele (ou seja, por ele ser um bad boy). Quanto ao plot eu achei previsível (não que eu esteja reclamando, afinal foi o primeiro plot que eu acertei na vida).

Devo acrescentar que alguns diálogos me davam muita vergonha alheia, cof cof cena do refeitório, e as músicas que ele escreveu, ai eu simplesmente ignorei e imaginei outras músicas no lugar.

É um livro bom, mas é superestimado.

Malu Ribeiro 20/10/2021

O bully romance desse livro não me incomodou tanto quanto pensei que incomodaria, eu esperava agressão física e tal.

Não que o que tenha no livro seja ok, não é, nunca se sujeitem a isso, se alguém te tratar assim apenas fuja, não transe com ele. Badboys são legais apenas em livros.

Eu achei a história muito rasa, normalmente eu adoro personagens principais com caráter duvidoso mas a Ryen foi só irritante e entediante.

O Misha é tão romantizado que meu Deus! Pra que isso! Ele precisa de terapia. Idai que ele é gostoso, gente gostosa também faz merda, não passarei pano dessa vez. #faleitoleve

Não gostei de nenhum personagem, apenas continuei lendo porque eu tô com muito tempo livre e sem dinheiro pra comprar mais livros.
daiane 20/10/2021minha estante
Eu achei esse romance um tanto problemático.

Malu 20/10/2021minha estante
Bully/dark são feitos para serem automaticamente problemáticos

Malu Ribeiro 20/10/2021minha estante
Eu n achei problemático pq eu sabia o q eu tava indo ler, eu lia bully romance na adolescência, a única coisa problemática pra mim é q as leitoras endeusam o Misha e esquecem de tudo o q ele fez, mas neh faz parte

daiane 22/10/2021minha estante
Eu li às cegas.

Juju 20/10/2021

Eu simplesmente amo essa frase do livro:
"Somos todos feios Ryen. A única diferença é que alguns escondem isso e alguns usam."
- Misha

gabi 20/10/2021

clichê mediano
é um livro que dá pra ler rápido,mas não é tão bom assim. não me apeguei aos personagens e achei a ryen meio chata.

tiveram uns momentos que eu fiquei meio ? com o misha,tipo quando ele invadiu a casa da ryen no meio da noite e ela agiu como se não fosse nada demais? eu ficaria com medo kkkkk

enfim o que salva é o plot do final por que eu realmente não esperava por aquilo

MaRia 19/10/2021

Eu adoreii esse livro
Como eu já disse antes, o cabaré aqui abre cedo, a autora não teve medo de por cenas quentes, porém amo né.
A história do livro é contagiante e leve, o plot no final surpreende demais, nunca que ia esperar por aquilo.

camis 18/10/2021

no início, achei estupidamente estranho. tipo, porque raios você puxou ela pro seu colo, assim, do nada? ou, como assim você lambeu o pescoço dela, só pra rebaixar ela ainda mais depois?
certo, no início foi bizarro. admito.

o que não mudou foi a escrita, que foi, definitivamente, maravilhosa. e o desenrolar da história? puts? incrível.

ryen teve um desenvolvimento e crescimento - em todos os sentidos - incríveis, não poderia esperar algo melhor. era meio vaca e depois virou heroína.

e o misha? pra começar, muitos nomes, hein? não sabia se me irritava com ele ou ficava com dó. na dúvida, senti ambas as emoções. e consegui entender o lado dele.

espacinho especial pro ten, jd e manny - amigos do misha também, ok - que brilharam demais! o resto pode procurar terapia.

enfim, eh um livro leve, que te prende e te faz querer largar tudo pra terminar.

Clara 18/10/2021

não esperava que algum livro da Penelope Douglas fosse clichê kkkkkk sério, eu tinha começado punk 57 ano passado, eu acho, mas não consegui terminar pq tinha achado muito pesado. Ai esse ano eu li os dois primeiros de devils night, e punk 57 ficou fichinha kakakaka.
a história é muito boa, não tava esperando o plot, mas foi muito bem desenvolvido e não achei que ficou nenhuma ponta solta. O epílogo foi a coisa mais fofaaaa, e os meninos de devil?s night aparecendo foi a melhor parte. Amei muito, e virei fã da Penelope Douglas

Adriana.Patricia 17/10/2021

se eu to amando esses livros de romance cliche, me prendeu do começo ao fim, descobrir um novo gênero que to amando muito...

lolo 17/10/2021

"Nós éramos perfeitos juntos. Até nos conhecemos."
Cara... a mistura de emoções que eu tive lendo esse livro foi surreal.
Eu me identifiquei MUITO com a Ryen e me apaixonei demais pelo Misha (não sei como vou superar ele agora).

Punk 57 é um livro que sem dúvidas merece todo o hype que tem. Não digo isso apenas pelas cenas hot (que inclusive são incríveis), mas por toda a história em si. Passei raiva, chorei, gritei e tudo o que foi possivel.

É um dark romance então é preciso ficar alerta nos gatilhos antes de ler, mas, sem dúvidas, é um livro que eu indico.

Penélope Douglas me aguarde, porque você fez eu me apaixonar pela sua escrita, e agora vou gastar todo o dinheiro (que nao tenho) nos seus livros!!!