Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - PUNK 57

mederi0s 01/03/2024

Meudeus eu tô passada com o quanto esse livro é bom, e surpreendente. pq além de abordar um romance mt bom etl, também aborda muito sobre nossa busca constante pela validação de pessoas que muitas vezes são mais vazias que nós mesmos!! simplesmente meu favorito do ano, até agora.

Izzyuchi 09/02/2024

Estava LOUCA pra ler esse livro e quando li foi uma decepção total, esperava muito mais mas no final o livro é apenas um romance clichê

Izabela 05/02/2024

Apesar do gênero, esse livro toca em alguns aspectos que me fizeram refletir bastante. E relendo consegui visualizar com maior facilidade isso. Misha é um amor para mim desde o início, mas precisei de de alguns capítulos para me conectar com ryen, não acho que as atitudes dela sejam justificadas pelos medos, porém, consigo entender porque ela é como é.

BiaLoirinha 05/02/2024

Misto de sentimentos
Um dos livros mais clichês que eu já li, não tem um desenvolvimento que seja digno de elogios, sendo na minha opinião um livro muito vazio a nivél de história pois o livro é quase todo cenas +18

Leeh 24/01/2024

Não é ruim
Não achei o livro a melhor coisa do mundo mas tbm não é ruim!
Não vou mentir, o livro me prendeu MUITO, mas acredito que o maior motivo disso foi que é um universo já conhecido. Eu entrei achando que ia ser um dark romance e na real é só um romance mesmo. O dark ela ficou devendo.
Um romance gostosinho de ler e uma escrita que prende bastante, achei bom.

Randomgirl 23/01/2024

Não merece o hype
Eu sempre quis ler esse livro por conta do TikTok, então comecei ele com muita expectativa que no final não foi suprida.
O livro não é ruim, você consegue entender o ponto dos personagens, mas sendo bem honesta não gostei de nenhum deles. Claro que entendo que é um dark romance, mas teve horas que eu achei um pouco forçado, e teve cenas que eu tive vergonha de ler.
Entretanto, no final de tudo é até que ok, não é horrível mas também não é maravilhoso.
Continuei até o final porque achei o Misha uma delícia.

letninita 21/01/2024

Esse livro foi literalmente uma mistura de amor e ódio, odiei me identificar TANTO com a ryen, mas a história dela com misha é no mínimo encantadora.

LetAcia782 16/01/2024

Opinião Pessoal
Ele reforçou alguns estereótipos e comportamentos que eu considero abusivos e infantis como algo romântico e achei meio estranho nesse ponto.

ninafvs 13/01/2024

Depois de anos, decidi ler.
Sempre tive vontade de ler esse livro, mas nunca tive coragem pelos comentários de outras pessoas. falaram que é muito pesado, eu achei ok. o começo das cenas de bullying confunde muito, mas lendo pelo ponto de vista do misha você consegue ?entender? a reação, já que ele se sente traído por se apaixonar por uma pessoa ?falsa?. ao mesmo tempo que as atitudes da reyn são compreensíveis. acima de muitos erros e confusões, os personagens foram maduros o suficiente para construir uma ótima relação e superar tudo. é um friends do lovers? enemies to lovers? tudo junto. o final é lindo. gostei muito, devorei o livro em apenas horas.

â¢yasss â°⢠09/01/2024

Punk 57
Eu gostei do livro. Eu ja li todos os Devils night então quando os meninos apareceram eu fiquei em CHOQUEE. Mas assim, ele é bem clichê, não tem a mesma pegada de devils night mas continua sendo muito bom. O começo e o final sao MUITO bons mas o meio me decepcionou um pouco, os personagens sao toxicos em sua maioria mas eu vejo que isso era necessario para o que a autora quis retratar na historia sabe? Mas vamos la, tem varios plots muito bons e mesmo sendo muito cliche tem varias coisas que fazem o livro ficar muito gostosinho, eu gosto mto dessa trope de homem gostoso alto musculoso tatuado marrento, e o Misha é tudo isso e um pouco mais. Ele é muito apaixonante e de verdade eu acho que ele é um dos melhores personagens da Penélope Douglas, eu fiquei apaixonada facinho por ele. O fato dele ter uma banda e tambem como é retratado o luto dele no livro é muito cativante, os povs dele sao os melhores. E também temos a Reyn, ela nao é facil de lidar mas eu entendo ela, porque eu ja fui uma pessoa muito parecida com ela e eu ADOREI a pegada de grafitti que tem no desenvolver da historia. Eles sao um casal muito incrivel e com uma vibe muito chase atlantic. Tem bastante hot comparado aos outros livros mas eu gostei. Eu acho que vale a pena vocês darem uma chance.

Fabiana76 09/01/2024

Esse foi o livro mais leve da Penélope Douglas que eu li até agora, me surpreendi com a história, foi além do que imaginava, o começo foi tudo bem clichê, mas um clichê diferente e gostoso de ler. Gostei muito das mensagens deixadas no livro, as letras das músicas, e como tudo vai se ligando entre si, também gostei muito da maneira que explica as razões da frustração e raiva do Misha depois de conhecer a Ryen pessoalmente, e como ele mesmo vai ajudando ela a entender coisas sobre si mesma até que elapara de usar a máscara que tanto usava.

Deu uma nostalgia e saudade ler esse livro pois já li Devil's night e ver as menções disso, Thunderbay, e até mesmos os personagens deu uma saudade e tanto, aliás, gostei muito em como ela une ambas as histórias, fazendo conexões entre os personagens.

O plot também foi algo que me surpreendeu e rendeu a um diálogo intenso...

Quando lerem, não esqueça de ler a nota da autora, lá ela explica a linha de raciocínio que teve para criar a personagem e isso a mensagem do livro ainda melhor.

Japaoki 09/01/2024

Deixou meu coração quentinho
Já tinha lido alguns dos livros da Penelope Douglas, e logo de cara amei as histórias, os personagens e a escrita, Punk 57 foi uma clichê que eu amo, de inimigos para amantes, deixou meu coração quentinho em diversas partes.
???
Recomendo para quem quer se apaixonar pelos personagens e gosta de um romance assim.

Lari 06/01/2024

Até que bom
Gostei mto como a autora soube explicar a mente do misha e como justificou as atitudes da ryen após o trauma então esse livro até que me surpreendeu