Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - PUNK 57

itsmoonart 05/10/2021

Acho que podia ter tido um pouco mais de desenvolvimento nos segredos que o misha escondia ao envés de só mostrarem de cara nos últimos capítulos e seguirem a vida como se nada tivesse acontecido depois, mas gostei bastante da maior parte do livro
O smut é ótimo, e a história de cada um dos personagens é boa, mas eu gostaria que a autora tivesse trabalhado um pouco mais ela :( seria bem interessante, principalmente a história da Ryen

Giu 04/08/2021

fifty seven times
ai gente, é um livro bem escrito e o ingles é fácil de entender, mas tem umas problemáticas sabe, isso não me deixou gostar dele.
Os personagens são rasos mas se acham super diferentes (vazo o estereótipo de eu sou diferente das outras garotas?), eles se humilham ao extremo, oq condiz com o tema de dark romance e a evolução deles e afins, mas é tanta babaquice q eu fico chocada que eles ficaram juntos como se nd tivesse acontecido. Além de toda a rivalidade feminina aqui, q me irritoukk
o final foi assim clichê ne, uma coisa q te deixa quentinha, mas a única coisa q amei de vdd é eles terem denunciado assediador é isso.

bela.ochoaa 10/09/2023

Punk 57 misha eu te amo misha eu te amo misha eu te amo
Eu AMEI Punk 57, a história, o enredo é muito cativante!

Mas, um ponto negativo do livro: os diálogos são em ?? e não em -, e isso é muito brochante, porque se você não estiver atento a sua leitura, você acaba se perdendo no que é diálogo e o que não é.

O livro todo é MUITO bom, mas eu achei os primeiros 20% do livro meio cansativo de ler, porque tem MUITA narrativa e pouco diálogo e e os diálogos são em ?? (como eu já disse), mas depois que você se acostuma fica tranquilo.

Confesso que eu fiquei um pouco triste de ter terminado o livro, porque eu achei ele muito bom.

(P.S.: Se você gosta de Devil?s Night, vai adorar um capítulo aí hihi)

Enfim, amei o livro! Super indico!

Sthefany.Delfino 18/10/2022

Vergonha de ser você mesmo??
Durante a leitura de Punk 57 me vi parando inúmeras vezes para pensar em momentos que vivi durante minha vida... Aos 23 anos as vezes me sinto sozinha, as vezes sinto que não me encaixo em vários lugares e momentos!
Mas, percebi que tudo bem, tudo é passageiro e nunca realmente estamos sozinhos!
Fico imensamente feliz em ter quatro poucos e bons amigos, na qual posso contar em todos momentos... Fico feliz em ser invisível as vezes, afinal atenção demais também não é bom.

Eu recomendo a leitura desse livro com toda certeza. Não só pelos momentos quentes entre esse casal maravilhoso, não só pelas indicações de músicas incríveis, mas, também para refletir sobre a vida!

Espero que você goste assim como eu! Um beijo.

Obs: Misha primo de Will, de Corrupt. Quem poderia imaginar??!! Hahaha
Ler essa série, ai vou eu!

Milly 04/01/2021

Eu tô apaixonada.
Eu li o livro em um dia, super leve e gostinho, eu amei a escrita e me prendeu de uma maneira surreal.
Punk 57 conta a história de dois jovens, que por coincidência, acabam virando amigos por cartas, trocando-as com uma única regra, não poderiam saber quem eram e nada de redes sociais ou número de telefone. Até que em um dia no acaso, tudo muda e uma série de acontecimentos faz com que eles se encontrem. A questão agora muda, ela era uma pessoa diferente das cartas, uma versão ridícula e mentirosa, onde isso vai dar? Nós conseguimos ver claramente o crescimento dos personagens e com certeza o livro passou uma mensagem clara pra mim sobre aceitação.
É um livro que vale apena ler, de verdade. Na metade do livro eu tava >preocupadíssima< com o rumo que ia tomar, pelo fato de tanta coisa está envolvida e afins mas valeu apena.

"Éramos perfeitos juntos, até nos conhecermos"

bookswnath 17/09/2021

Bom, muito bom.
Nas primeiras partes do livro os personagens me irritavam um pouco, mas Misha salva o livro inteiro e ainda é um gostoso que eu PAGAVA ?pra me dizer um OI.

É um livro bom, aborda temas polêmicos como o bullying e assédio sexual de uma forma mais pesada do que se é geralmente tratado, porém ainda te dá algumas lições de vida sobre esses assuntos.

Anna3218 12/07/2022

Punk 57 consegue fazer o que corte de chamas prateadas não consegue.

Sim é isso mesmo o que voce leu. Tanto em punk 57 e corte de chamas prateadas temos nossas queridas protagonistas totalmente fora de si - como se realmente estivesse atuando e não sendo elas mesmas - e em ambos se começa uma longa jornada ate que elas consigam voltar a ser elas mesmas.

Porém em a corte de chamas prateadas a nossa nestha não me conseguiu provar que tinha realmente voltado a ser ela mesma, mas em punk 57 tudo é diferente. A protagonista cresceu muito no decorrer das páginas e foi realmente compreendendo que ela não precisa ser assim e que sendo daquele jeito as pessoas não gostavam dela de verdade.

Misha é um personagem incrível - tá eu sei que parece que eu falo que todos os personagens masculino são incríveis sempre mas pera aí - super bem desenvolvido, ele sofre muito com a perca da irmã, com a "verdadeira" face da melhor amiga e fica muito mal mesmo. Porém nao fica só por isso, ele se permite compreender o lado das outras pessoas. Ele entende que a irmã dele estava passando por coisas difíceis e que não foi culpa dele dela ter falecido. Ele entende que a Ryen não mentia nas cartas, que ela era ela mesma e não era ela quando fingia ser aquela líder de torcida chata e popular.

Gosto bastante dos livros da Penélope por isso, seus livros tem sempre bastante maturidade. Pode até ser que tenham problemas de desentendimento com as personagens, mas tudo é sempre bem resolvido com diálogo.

Recomendo demais esse livro, por favor leiam??

julyy1 24/01/2023

uau! eu comecei a ler esse livro sem expectativa nenhuma, e UAU, que livro maravilhoso, meu segundo livro da penelope e eu ainda me pergunto, porque caralhos não li antes? que casal perfeito, a conexão deles é algo surreal, o decorrer da história ia me surpreendendo mais e mais, e nossa que livro incrível e gostosinho de ler, eu surtava a cada página, eu simplesmente tô apaixonada por esse livro, fiquei muito triste quando descobri o real motivo pra ele ter ido a escola, e nossa que ódio que senti na hora, não dele é claro, penelope me fez pensar muito sobre o real significado de uma amizade verdadeira, você pode tá rodeado de pessoas e mesmo assim se sente só, isso já me aconteceu e é por esse fato e outros que esse livro é simplesmente incrível, e eu indico muito. ?

Rafa 30/06/2021

Um livro clichêzinho, mas que vale a pena pelos hot kkkkkkk as vezes sentia que as atitudes do Misha eram bem idiotas, mas quem sou eu pra julgar kkkkk

Rute 27/12/2022

Era o último livro para acabar o universo de night devils
E que livro e tao bom quanto aos outros mesmo sendo um livro mais romântico
Ambos podem estar no mesmo universo no entanto punk 57 diferencia se tanto do que acontce nas saga de devils night

Renata.Farias 12/08/2023

Não acho que seja um dark romance. É uma leitura bem legal, que prende a gente querendo que eles se revelem logo e tudo o mais. Gostei.

bel 10/07/2021

???,5
Punk 57 conta a história de dois amigos por correspondência, que nunca se viram.

O começo do livro foi um pouco estranho pra mim, como o encontro deles acontece e o fato dela não conseguir descobrir quem ele é.

Eu gosto muito desse livro por mostrar o ensino médio e a escola como ela realmenre é, um lugar que muita vezes temos que fingir sermos algo para nós termos amigos, foi algo bem realista, mas em algumas partes foi bem difícil ver a realidade.

Os pontos negativos foram que os plots não me surpreenderam, básicos, a demora pra ela descobrir quem é ele também me deixou um pouco irritada e a homofobia em várias partes do livro, sim pode conter alguns gatilhos.

Penelope entrega mais uma vez um livro cheio de hots, uma boa leitura.

anna 07/09/2021

odiei
o livro é idêntico a uma fanfic q vc leria no wattpad escrito por alguém de 12 anos, ao invés de um livro com tanto hype. os personagens tem 0 profundidade, o Misha que me interessou mais faz menos sentido que uma porta, não entendi um traço sequer da personalidade dele, e ao mesmo tempo q a Ryen era foda, ela era patética.
pode ser que a escrita esteja ruim por conta da tradução, mas não é possível que não tenha alguma coisa errada com esse livro. dei 2,5 pq *algumas pouquíssimas cenas* salvaram (na vdd acho que é mais pq eu imaginei o misha como um famoso q eu gosto e tô com dó de dar menos nota)
os hots foram as partes menos piores mas mesmo assim, confusos, não gostei tanto quanto costumo gostar.
talvez num futuro mto distante eu releia em inglês pra tirar a prova se é tão ruim assim, mas sla.
kaylaninha 07/09/2021minha estante
"Mas faz menos sentido que uma porta" KKKKKKKKKKKKKKK moça to rindo tanto

Jennifer.Fonseca 11/06/2021

A história é boa mas a execução não foi a melhor
Confesso Que o livro me prendeu bastante e que li rápido por ser um pequeno clichê, lembra até uma fanfic mas acho que em questão de escrita e enredo poderia melhorar um pouco mas de modo geral gostei do livro sim.