Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - PUNK 57

Miauzitchas 27/06/2021

gostei
? Achei a escrita da autora incrível! Apesar de ter achado a premissa bem diferente e original, esse é um daqueles livros cheios de clichês: bad boy, as meninas que acham que são a Regina George, banda de colegial e o colegial em si.
? Achei que alguns assuntos foram tratados bem superficialmente - bullying, assédio e estupro - e que muitas vezes o relacionamento dos dois protagonistas foi bem abusivo. Se eu conseguisse ignorar isso tudo - o que eu NÃO consegui - a nota poderia ter sido maior porque eu realmente gostei da escrita.
? Apesar dos pontos negativos, eu realmente precisava ler algumas coisas nesse livro e acabei me identificando com algumas angústias da Ryen, por isso quero muito procurar mais livros da autora!

anna 07/09/2021

odiei
o livro é idêntico a uma fanfic q vc leria no wattpad escrito por alguém de 12 anos, ao invés de um livro com tanto hype. os personagens tem 0 profundidade, o Misha que me interessou mais faz menos sentido que uma porta, não entendi um traço sequer da personalidade dele, e ao mesmo tempo q a Ryen era foda, ela era patética.
pode ser que a escrita esteja ruim por conta da tradução, mas não é possível que não tenha alguma coisa errada com esse livro. dei 2,5 pq *algumas pouquíssimas cenas* salvaram (na vdd acho que é mais pq eu imaginei o misha como um famoso q eu gosto e tô com dó de dar menos nota)
os hots foram as partes menos piores mas mesmo assim, confusos, não gostei tanto quanto costumo gostar.
talvez num futuro mto distante eu releia em inglês pra tirar a prova se é tão ruim assim, mas sla.
kaylaninha 07/09/2021minha estante
"Mas faz menos sentido que uma porta" KKKKKKKKKKKKKKK moça to rindo tanto

Jennifer.Fonseca 11/06/2021

A história é boa mas a execução não foi a melhor
Confesso Que o livro me prendeu bastante e que li rápido por ser um pequeno clichê, lembra até uma fanfic mas acho que em questão de escrita e enredo poderia melhorar um pouco mas de modo geral gostei do livro sim.

Rafs.Rafs 09/10/2021minha estante
amg isso é um Bully Romance, a pegada deles se enchendo o saco é exatamente isso, não sei se você já leu algum outro livro da Penelope Douglas, mas na minha opinião esse é o mais ?leve? atuais, é um livro bom pra quem gosta da pegada Dark Romance, mas se não gosta não adianta

ella 09/10/2021minha estante
nah, n li ainda n, mas ganhei birthday girl de presente. o meu problema com o livro não foi só os personagens me irritarem, tb n curti o plot e achei bastante fanfic ruim de antigamente. só minha opinião mesmo, se vc gosta é coisa sua kkkkk

Karoline.Oliveira 06/08/2021

02-06/2021
Eu gostei bastante do livro. Achei um enemies to lovers bem legal e um plot que te deixa muito ansioso. É bom, mas não tanto ao ponto de ser um favorito.

duda 29/08/2021

Punk 57 | 4,5??
(Li por ebook!!!)

A história fala sobre Misha e Ryen, que à sete anos trocam cartas devido a um projeto que teve na escola quando pequenos.

Um certo dia eles acabam se encontrando em uma lanchonete, mas só Misha a reconhece (pois Ryen nunca havia visto uma foto sua) e percebe que a mesma não era como escrevia em suas cartas e, à partir desse momento, a trama acontece.

A história é um clichê como qualquer outro e apesar de ter lido a alguns meses atrás, até hoje não superei Misha. O fato é que, mesmo sendo uma história ?comum?, tem um plot que nem >sequer< havia passado pela minha cabeça.

Fiquei bastante entretida e gostei muito de como a história foi concluída. Pretendo ler os outros livros da Penélope também!

triz10 11/12/2022

Romance bobinho...
Eu demorei bastante para terminar este livro porque já passei da idade de gostar de ler fanfic no wattpad.

A história toda é inimaginável e o romance é bem bobinho, os personagens são insuportáveis e é um enemies to lovers que se baseia em sexo.

Pensei que o final fosse me surpreender e talvez até fizesse eu aumentar a nota, mas o plot é bem mal feito e eu já tinha adivinhado no começo do livro.

Se eu tivesse meus 12/13 anos com certeza aproveitaria melhor a leitura.

Letícia 11/08/2021

esse livro é tão mal escrito e tão tóxico que me fez sentir falta de hardin scott?
li por recomendação do tik tok, disappointed but not surprised
botelhobru02 19/08/2021minha estante
As meninas que criticam o Hardin são as mesmas que endeusam o Misha hahaha vai entender

Sévio 30/08/2021minha estante
nossa sentir falta de hardin é dms kkkkkkkkk

carol 11/05/2021

nao sei o que eu tava esperando desse livro mas com certeza não era isso kkkk... não dá nem vontade de fazer uma resenha sobre, por isso vou ser breve

achei chato, nao me surpreendeu positivamente, e quando eu ouvi falar dele só ouvi bem, comecei achando que viraria um dos meus livros favoritos, e talvez esse tenha sido meu erro.

caizinha ð 05/03/2022

Plagio do wattpad?
Depois da Liv e a Clay eu tava apaixonada na escrita da Penélope, mas poha, esse livro é muito cansativo tudooo, não sei como dá pra gostar disso, a Ryen é cansativa, parece que a Penélope fez plagio das fanfics do Wattpad por que não tem nada de novo aqui, só estresse, só terminei na força do ódio, não sei como ele tem esse hype todo ?
Liv 05/03/2022minha estante
eu amo esse livro KKKKKK

Maia 22/10/2021

Nada de novo, romance adolescente, um único plot que valeu a pena. Eu particularmente não gosto de romance, mas tem alguns que me prendem o interesse, esse não foi um deles. Birthday Girl foi muito mais interessante.

Gabrielly 02/06/2022

Ok...Esperava mais
Acho que compensa pula o epílogo ficou uma bosta aquilo,tirando isso gostei do livros
Tinha escutando tantooo sobre o livro que esperava mais