Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - PUNK 57

caizinha ð 05/03/2022

Plagio do wattpad?
Depois da Liv e a Clay eu tava apaixonada na escrita da Penélope, mas poha, esse livro é muito cansativo tudooo, não sei como dá pra gostar disso, a Ryen é cansativa, parece que a Penélope fez plagio das fanfics do Wattpad por que não tem nada de novo aqui, só estresse, só terminei na força do ódio, não sei como ele tem esse hype todo ?
Liv 05/03/2022minha estante
eu amo esse livro KKKKKK

mmclara 30/03/2021

Eu só terminei esse livro por dois motivos:

1- Sou persistente e tento ao máximo não abandonar livros.

2- A escrita é bem viciante.

Juro que não entendi o que de fato aconteceu com essa leitura. Eu li a sinopse há algumas semanas e achei bem interessante, já plantando um monte de ideia na minha cabeça de como a história se desenvolveria. No começo eu tava achando bem legal a premissa, mas foi chegando em 10% de livro lido e tudo começou a desandar.

Não consegui me conectar com NENHUM dos personagens, e pior, acho eles todos muito mal construídos.
Acho que a Ryen e o Misha têm zero química, além de fazerem besteira o tempo todo, dá até uma raivinha.
Eu acho incrível o jeito que a autora simplesmente decidiu romantizar o vandalismo e ?esquecer? o jeito que o personagem principal masculino tratou e enganou a mocinha.
Essa história tinha tudo para dar certo, tinha realmente muito potencial. Assim como a Ryen, todo esse potencial para ser desenvolvido foi por água abaixo.

É errado comparar Punk 57 com After?

Sinceramente, não sei se é por quê não é meu gênero ou algo assim, mas acho que não já que leio qualquer coisa onde se tem personagens bem desenvolvidos.

Acho que devia ter abandonado.

Dei uma estrela e meia só pelo comecinho e por alguns momentos durante a leitura.

Não sei se posso dizer que o livro é ruim, já que cada um tem o seu gosto, mas pra mim não funcionou nada.

???

mione 11/08/2021

olivia rodrigo corre aqui
Eu acho que esse livro tinha tudo pra ser muito bom. A premissa por sí só já é bem intrigrante e realmente consegue te prender até o fim da história. PORÉM, acho que foi meio mal desenvolvida. Eu não consegui entender qual era a personalidade dos principais, mesmo isso sendo o que a mocinha mais falava. Parece que você termina o livro sem saber quem eles realmente são, entende? Uma hora o Misha é fofo e logo depois xinga ela; outra hora a Ryen ama ele e do nada fica pistola?? E isso fez com que eu não me apagasse à nenhum dos personagens. Sem contar que ambos me fizeram sentir MUITA raiva juro. Senti também que ficaram algumas pontas soltas no final.
O romance foi ok e os hots foram bons mas senti muito que faltou algo.
Não vou negar que os plots foram bons porque eu realmente não esperava as descobertas que aconteceram.
Mas é isso, me prendeu muito e acho que isso que me fez ler até o fim, mas não leria de novo.

livrosdalig 31/12/2021

É isto.
Antes de iniciar a leitura desse livro, eu li a sinopse e criei uma expectativa sobre essa história, eu realmente achei que esse livro teria uma narrativa envolvente. Eu gosto de clichês, mas esse eu não engoli, é previsível e cansativo. A escrita da autora não é boa nesse livro. Os personagens são péssimos, o protagonista é chato e a outra protagonista é sem sal. A história tem seus momentos quentes, mas não tão interessantes e instigantes o suficiente. Os plots até que foram algo interessante, mas nem tanto assim...

Bom, é o que eu tenho a dizer sobre essa leitura e se você tem interesse em ler, recomendo que procure outro livro, assim não perderá o seu tempo.

Letícia 11/08/2021

esse livro é tão mal escrito e tão tóxico que me fez sentir falta de hardin scott?
li por recomendação do tik tok, disappointed but not surprised
botelhobru02 19/08/2021minha estante
As meninas que criticam o Hardin são as mesmas que endeusam o Misha hahaha vai entender

Sévio 30/08/2021minha estante
nossa sentir falta de hardin é dms kkkkkkkkk

Maia 22/10/2021

Nada de novo, romance adolescente, um único plot que valeu a pena. Eu particularmente não gosto de romance, mas tem alguns que me prendem o interesse, esse não foi um deles. Birthday Girl foi muito mais interessante.

Jude 07/09/2021

Assim é o livro legal, mas poderia ser bem melhor. Eu criei muita expectativa com o booktok e me frustrei um pouco confesso.
O desenvolvimento e meio ruim, e o plot eu achei bem óbvio, eu descobri na hora q o misha pisou na escola, mas ok.
Achei interessante a ideia do livro, e é legal, o casal e fofo, e eles tem uma química que mds. Adorei como mostra os sentimentos do Misha e da Ryen, e tem alguns quotes e músicas bem fofinhos. É um livro bom no geral.
aidenesla 07/09/2021minha estante
misha lare grayson se vc não casar comigo seu primo casa

aidenesla 07/09/2021minha estante
amoo

Jude 09/09/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKK o will júlia ? sério isso

Julia 01/01/2022

Que demora
A ideia principal do livro é muito bacana e começa muito bem.
Do meio pro final do livro eu me perdi muito na história e perdi a vontade de ler, achei que enrolou muito pra desenvolver a história e finalizar, o que fez a leitura ficar bastante cansativa.

leticiastana 10/06/2021

ok nada demais
a escrita da penelope é bem envolvente e o livro não ficou "chato" em nenhum momento, mas também não foi meu faaaavorito. to começando a ler romances assim agora.

os personagens me encheram o saco uma hora e o Misha é um SACO KKKKK. não sei pq hypam tanto ele.......

enfim 2,5 ou 3 estrelas.

luvbloom 01/01/2022

Eu li ele mais pelo hype, porém nao achei tudo isso. Nao foi um dos melhores livros que a Penélope escreveu. Ganhou 3 estrelas mais por conta dos personagens.
emiemimwua 01/01/2022minha estante
tbm mds, eu pensava que ele ia ser melhor

Emilly 24/04/2021

Um High School cheio de significados
"A necessidade de Ryen por reconhecimento, adoração e inclusão ecoa em todos nós. Vemos isso o tempo todo. Nenhuma criança quer ser diferente. Eles querem pertencer, eles desejam a aprovação dos outros, e eles, na maioria das vezes, ainda não estão mentalmente fortes o suficiente para serem capazes de ficar sozinhos. À medida que envelhecemos, porém, a maioria de nós desenvolvemos essa capacidade. Aprendemos que nada se sente melhor do que verdadeiramente amar a si mesmo, mesmo que isso signifique que os que nos rodeiam, não. Nós alegremente achamos que nós simplesmente não damos a mínima mais."

Além de ser uma leitura fluida, toda a história é rodeada de reflexões a respeito de quem somos quando ninguém tá olhando. Odiei Ryen e Misha no início, mas depois me apaixonei por eles. Vou guardar no coração! ?