Counsellor

Counsellor Celia Aaron

Resenhas - Counsellor (Acquisition Series Book 1)

Lola 05/07/2018

Tenso...
Eu estou gostando da série, na verdade estou já morrendo pelo próximo livro. Lembrou um pouco aquele livro doido da Papper, o Indebt sendo que o da Papper eu não segui adiante na série.
Fiquei muito tensa nesse livro, aliás desde o livro 0.5 já previa que o buraco seria mais embaixo.
Eu gosto de livros que me deixam nesse estado nervoso rsrs.
Que final foi esse ??? O que será que o livro 2 nos reserva ??? Depois do que foi revelado no final, será que nossa ruiva vai seguir nesse jogo? Eu já não vejo mais sentido...
Mery 09/07/2018minha estante
Já me interessei... ^_^

Lola 10/07/2018minha estante
Leia Mary. Se gosta de um livro dark com um pouco suspense, vc vai gostar

Jan 29/01/2016

2.5 Stars

Roberta 11/07/2018

Bom....
Pra quem me conhece, sabe que eu gosto de um livro dark. Mas porque 4 estrelas?
A autora meio que deu CRTL+C e CRTL +V na história Indebted da Pepper Winters.
Gente, pra quem leu Indebted e leu esse, sabe do que eu estou falando... O livro é tipo, muito igual. Até as chicotadas, os testes. Meu Deus, falta de criatividade hahaha.

A saga Indebted eu abandonei por ser muito extensa e não ter necessidade.
A saga Acquisition eu li o livro 0.5 e 1, o livro 2 comecei mas ainda não terminei e nem sei se vou.
Mas enfim, é um livro bom. Bem estilo dark. Mas porque não terminei de ler? Pq começou a enrolar de novo, igual Indebted. E algumas partes do livro, queria matar a mocinha.
Ela sente ódio dele desde a primeira linha do livro, dai quando ele vai la e chicoteia as costas dela até quase morrer, e ele fica meio manso, ela cai de amores por ele. WHAT?????? Era o momento pra ela ser mais forte, fazer ele apodrecer de remorso... mas não, ela vai la e transa com ele hahahahaha.

Vamos ver se crio coragem pra terminar.