Venenosa

Venenosa Fê Friederick Jhones

Resenhas - Venenosa

Gabi Kalk 27/12/2017

Muito lindo
Anitta é uma mulher destemida, encantadora, que faz de tudo para proteger seu irmão Charlie, e possui uma relação nada amorosa com o empresário Philipe - que é bem mais velho - por interesse, já que ela recebe várias regalias. Depois, de todos os acontecimentos de sua vida, Anitta decide não amar homem algum, porém, ela não esperava que essa decisão poderia ser mudada repentinamente. Em um dos bailes beneficentes que Anitta participa por causa de Philipe, ela conhece o lindo garçom Heitor, um belo homem que a ajuda em um incidente no decorrer da noite. Porém, a partir deste contato, Heitor não consegue mais ficar longe desta mulher arrebatadora.
Mas este belo homem, esconde de Anitta, um segredo sobre sua origem familiar, que quando ela descobre a verdade, ele confessa que apenas fez isso por conta da fama de interesseira, que recebeu quando possuía relações com Philipe, e confirma que isso o influenciou a mentir junto com um incidente que ocorreu com sua irmã Melinda. Porém, mesmo com a omissão de Heitor, Anitta ama ele, mas ela não acredita nisso e se sente nenhum pouco digna de sentir tal sentimento, por conta de toda sua bagagem de vida. Ela apenas quer paz, mais que nunca, depois das provações que essa guerreira passou, mas não aceita que seja ao lado de Heitor.

A história é de tirar o folego, você se vê torcendo toda hora, para que Anitta e Heitor, fiquem juntos. O livro apresenta vários pontos de vistas, mas a maior parte deles é de Heitor e Anitta. A leitura flui muito bem. Uma palavra define a minha leitura, AMEI ???.

@leiturasdajah 25/12/2018

Que livro incrível
Que história mais linda quisera eu ter metade da força da Anitta passou por diversas lutas r problemas mas sempre lutou para melhorar sua vida e proteger seu irmão Charlie e Heitor que homem apaixonante lutou pelo amor dela enfrentou tudo e todos para ser feliz com a mulher que amou eles são um exemplo a ser seguido.