Desejo & Confiança

Charlene Sands

Resenhas - DESEJO & CONFIANÇA

Autora ACBarroso 19/11/2021

Gostei
Achei esse livro bem tranquilo de ler. As duas histórias trazidas são muito bonitas e nos deixam com o coração quentinho.

Eu nunca tinha lido nada de nenhuma das duas autoras e gostei bastante da escrita delas.

Monica Monte 04/04/2016

Duas histórias razoáveis e extremamente parecidas.

Na primeira, a Mia procura o Adam pra falar que ele tem uma filha, mas quando vai falar com ele, acaba machucando o pé e por causa do encantamento imediato que sente por ele, reluta em falar a verdade. Achei essa mais chatinha, o casal não tem muito carisma.

Na segunda, temos a Grace que assume a guarda do sobrinho quando a irmã de criação morre, mas o Emilio, que é o tio do menino, quer que ele seja criado na Venezuela. Esse casal foi um pouquinho mais carismático e o envolvimento deles foi mais interessante de acompanhar.

A vantagem das duas histórias, a meu ver, é o fato das mocinhas não serem aquelas miseráveis sem eira nem beira, que precisavam ficar contando centavos e por isso eram obrigadas a aceitar qualquer atitude dos mocinhos.