Exclusiva para você (Familia Kowalski 1/9)

Exclusiva para você (Familia Kowalski 1/9) Shannon Stacey

Resenhas - EXCLUSIVA PARA VOCÊ

Maria.Souza 20/09/2020

A história tem seu charme, é um romance leve, com algumas situações engraçadas, outras dramáticas, e uma pitada hot para dar aquele calorzinho ?. Gostei e pretendo ler os outros membros da família Kowalski. ?

Ju 13/10/2019minha estante
Acho que faltou romance, mas a estória do Kevin me parece ser bem interessante... Falar nisso, teve esse livro??

Monica Monte 06/04/2016

História gostosinha de ler. Sem muitos dramas, aliás, com dramas até demais devido à enorme família do mocinho, mas contadas de maneira leve e divertida.

O Joe e a Keri namoraram no passado, mas se separaram há 20 anos. Agora ela é uma jornalista e ele, um escritor famoso e a chefe dela, que é uma megera, quer que ela o entreviste para descobrir os podres do Joe, pois ele é um escritor recluso.

A Keri tinha sido a melhor amiga da irmã gêmea do Joe, a Terry, e ela tem uma implicância com a Keri por causa de fatos do passado e também porque depois que a Keri terminou com o Joe, ele virou alcoólatra e além da mágoa da amiga, ela tem medo que o Joe tenha uma recaída se o romance não der certo.

Parece ser uma série boa, mas melhor deixar as expectativas baixas com relação à data de publicação.
Cris Paiva 07/04/2016minha estante
Bom, se é serie a gente ja se prepara psicologicamente para ver tudo publicando fora de ordem, isso é, quando é publicado né.
mas é bom saber que o livro é bom, estou com uma saudade danada da Lori Foster e da Linda Lael Miller...

Monica Monte 07/04/2016minha estante
Pois é, aquelas séries começadas e nunca terminadas kkk... Quanto à história Cris, não é aquela maravilha, mas da pra entreter e eu já cansei de esperar grandes romances no Rainhas do Romance, então deu pra curtir legal...

Ju 13/10/2019

Mosquitos, lama e intermináveis passeios de quadriciclo...
As primeiras páginas já dão o tom de humor inteligente do livro e já gostei muito porque é difícil achar esse humor nos enredos, pena que não houve equilíbrio na dose de romance...deixou a dever.
Keri e Joe foram namorados na época da High School, mas terminaram mal por visões de futuro diferentes; agora, quase 20 anos depois, ela, uma uma repórter cosmopolita, recebe o ultimato, caso queira ser promovida, da mala de sua chefe de entrevistar seu ex, que agora é um escritor rico, famosíssimo e muito recluso. Meio contra a vontade ela vai até ele, que propõe dar a entrevista em troca dela passar duas semanas acampando com ele e sua família numa viagem de férias.
A partir daí se desenrola também as histórias paralelas dos irmãos de Joe: Sua irmã gêmea Terry, controladora e amargurada desde que o marido saiu de casa e rancorosa também por Kery tê-la esnobado no passado pra ficar com amigos mais populares na escola; Mike, seu irmão do meio as voltas com a esposa que, depois de 4 meninos, teimou que quer ter uma menina pra salvar o casamento, e Kevin, o caçula que outrora magrelo e espinhoso, agora é o mais bonito dos irmãos,mas que também carrega uma decepção do passado do qual se recusa a comentar. Pra mim, a história dele foi a mais interessante e, se sair- ou saiu- o livro dele, creio que tem tudo pra ser bem mais interessante até do que esse aqui que resenho; já a dos outros irmãos foi pura "encheção de linguiça", me deu vontade de pular as páginas!
Achei estranho ele ser um escritor tão procurado e não ter tido um paparazzi na cola dele durante o acampamento. E como comentei no título, teve lama, os 4 sobrinhos de Joe pentelhando muito, passeios de quadriciclo o tempo todo ( a autora deve amar isso, não é possível), mas o romance deixou demais a desejar, não teve emoção, achei o livro longuíssimo, terminei de ler mais por obrigação.
Fica a única estrela pro humor da narrativa. E tomara que o livro do Kevin seja bem equilibrado e muito melhor!

Rafaele 19/06/2020

Exclusiva
Quando um amor supera a distância e anos, e ainda consegui se erguer, nada supera...

Ilza.Carla 17/02/2022

Simples
É um livro gostoso de ler e bem simples. Se a ideia é uma leitura rápida e um tanto quanto superficial então esse é o livro certo. Eu gosto bastante dos Kowalskis mas alguns momentos da trama na hr da troca de narrador eu achei meio sem conexão, mas é um bom livro.