Essência do Desejo

Essência do Desejo Abby Green

Resenhas - ESSÊNCIA DO DESEJO

Suelen Mattos 13/02/2016

Perfume e Paixão...

Eu fiquei super curiosa com esse livro assim que vi a sinopse. Eu praticamente devorei cada página, ansiando pelo que estava por vir. No geral, foi uma história bem agradável, com os reveses típicos dos romances, que o casal precisará superar. Já falei aqui que não sou chegada em histórias com mocinhas grávidas e pelo resumo dá pra perceber que isso acontece. Mas foi mais pro final do livro, esse fato não tomou conta da história, então não foi algo que atrapalhou os acontecimentos. Ao contrário, deu uma agitada nos momentos finais. Só fiquei incomodada com a facilidade que ela cedeu a Alix no começo. Não teria nada de mais nisso, se não fosse a postura inicial dela de repúdio ao comportamento dele com as amantes. Numa hora criticava e na outra implorava pra ir pra cama dele. Incoerente. E depois as coisas ficaram beeem físicas, algumas partes eu dei aquela lida rápida, porque queria chegar na parte da história mesmo, dos conflitos que eles tinham que resolver. Superado esses pontos, a leitura foi bem atrativa. Realmente não consegui largar o livro até chegar ao final dele. E tem um epílogo muito lindo, muito fofo, muito perfeito. Sabem como eu amo um epílogo, né?! E esse aqui foi do jeito que eu gosto: romântico, com passagem real de tempo e filhos envolvidos. Me ganhou.

Foi o primeiro livro da autora que li e com certeza não será o último. Gostei bastante, podem ler sem medo, porque vale a pena. Está aí uma ótima dica pra relaxar e se distrair por algumas horinhas. Recomendo!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre a história e seus personagens? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2016/02/abby-green-essencia-do-desejo.html

Beta Oliveira 10/10/2017

Geralmente eu gosto dos livros da Abby Green, mas confesso que não consegui me conectar com este como com outros dela que já li. Talvez porque os dois personagens estejam confusos sobre o que realmente querem e quem realmente são. E terminei lamentando por Leila e irritada com o rei chato exilado Alix.

Entenda os motivos no texto completo no Literatura de Mulherzinha:

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/09/cap-1387-essencia-do-desejo-abby-green.html