Os Irmãos de Angelis

Tradução: Rodrigo Peixoto
Série: Os Irmãos De Angelis 01
Editora: Harlequin
Ano: 2016

Theo De Angelis é tudo que mais detesto em um mocinho: é italiano, arrogante, machista e acredita ser um presente dos Deuses para as mulheres de todo planeta.

Simplesmente irritante!!!

Mas seu amado pai vai obrigá-lo a sambar miudinho. Adorei... ele bem que merecia.

Alexa é uma fofo. Não poderia esperar menos dela, tem personalidade, acredita na verdade e na justiça. Tenta fazer o seu melhor para comunidade e sua família...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com/2017/10/serie-os-irmaos-de-angelis-01-alianca.html

Momentos da Fogui 06/01/2018

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2017/10/serie-os-irmaos-de-angelis-01-alianca.html

Beta Oliveira 27/01/2017

Aliança da Paixão: A história não é ruim, mas faltou alguma coisinha para empolgar. É meio morno. Você não consegue AMAR nem desgostar dos personagens. Dá para levar, faz companhia durante umas horinhas e só.

Mar de Volúpia: Assim como no livro anterior, a trama fica presa em um limbo entre a ideia, o que poderia ter sido e o que foi apresentado. Deu a sensação de que poderia ter sido melhor.

Os textos completos estão no Literatura de Mulherzinha!

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/03/cap-1322-mar-de-volupia-cathy-williams.html

Monica Monte 04/11/2016

A Cathy Williams tem uma fórmula que às vezes dá certo e às vezes não. Dessa vez não deu... Duas histórias fraquíssimas.
Deise 11/12/2023minha estante
Estou começando a leitura, não me desanime,kkkkk

Monica Monte 12/12/2023minha estante
Imagina, leia, De repente pra você funciona. Depois me diz o que achou

Deise 14/12/2023minha estante
Kkkkk pode deixar, vou dizer sim

Suelen Mattos 30/05/2016

1 livro, 2 histórias.

Esta edição especial de Paixão trouxe o dueto sobre os irmãos De Angelis, dois italianos que não querem compromisso sério com ninguém, mas que estão prestes a encontrar as mulheres de suas vidas.

Foram duas leituras bem rápidas. À princípio só ia ler a primeira história, mas como já estava com o livro em mãos, achei melhor ler as duas. Gostei bastante delas, a primeira me agradou porque os personagens tiveram a chance de se apaixonarem antes de ter que encarar, de fato, um casamento; e a segunda me agradou porque eu pensei que a gravidez ia tomar conta da história (detesto quando isso acontece), mas na verdade ela só foi acontecer mais pro final do livro, então deu pra curtir bem o envolvimento do casal, antes que o foco mudasse um pouco. Nos dois livros os mocinhos são bem geniosos e acostumados a terem tudo do seu jeito, mas as mocinhas vão bater o pé e dar uma certa canseira neles. Entretanto, há algo não muito bom que as duas histórias tiveram em comum: o final corrido. E isso não é problema de corte ou tradução, não. Se você for no Goodreads verá comentários na versão original onde os leitores também reclamam do final apressado. Num instante o conflito está no ápice, no seguinte tudo se resolve sem muito esforço, eles se declaram apaixonados e pimba! Fim do livro. Oi? Como assim? Cadê o restante, produção? Pelo menos um epílogo?

As histórias foram bem legais, só não tiraram nota máxima no meu conceito por causa do final corrido. Mesmo assim, eu gostei muito, não me arrependo nem um pouco de ter lido, então, claro, esses eu recomendo também!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2016/05/cathy-williams-os-irmaos-de-angelis.html