Crooked Kingdom Leigh Bardugo

Resenhas - Crooked Kingdom

Carly23 23/05/2023

Me sinto vazia
Se alguém me perguntar o que é sofrimento, vou mostrar esse livro.
Eles viraram minha família, e agora eu não sei o que fazer!!!

ValquAria 22/05/2023

Demorei um mês pra tomar coragem de ler esse livro dps do primeiro mas finalmente acabei. Eu amei muito principalmente aquela sensação de ?aí meu Deus, fudeu? e logo em seguida o ?pqp eles são uns gênios?. To com sdds dos personagens já???

aelinlantsov_ 13/05/2023

Crooked Kingdom
Novamente encantada com a mente engenhosa de Kaz Brekker e com o maravilhoso enredo feito pela Leigh ?
Muitas vitórias e muitas revelações dolorosas... Mas muitos desenvolvimentos pessoais das personagens ?
Sentirei muita falta desse grupo excepcionalmente atípico e loucamente perfeito ?

Natasha 28/04/2023

Maravilhoso
Nem sei o que falar desse livro de tão bom que foi, sinceramente foi o melhor que li até agora nesse ano e o melhor que li do universo grisha. Kaz um dos melhores personagens que já li em livros, simplesmente um gênio ?

nadi.bortoluzzi 20/04/2023

Muitcho bom
Livro é bom, mas tem que ser paciente no começo.

Nesse as coisas ao mesmo tempo acontecem rápido e devagar. Tem bastante construção de personagem, o que não prende muito, mas vale muito a pena pq hora que você chega nuns 70% toda essa construção feita faz sentido e deixa a história tchop!

O medo é uma fênix. Você pode vê-lo queimar milhares de vezes e mesmo assim ele voltará.

Recomendo.

liabu 10/04/2023

Crooked Kingdom
Eu pensei que nada podia superar as confusões de Six of Crows, mas me enganei, porque esse livro aqui foi dor atrás de dor, não tinha UM segundo de paz, tive que sobreviver com migalhas de felicidade(migalhas muito boas por sinal), mas enfim, chorei, ri, chorei mais um pouco, não vou superar algumas coisas que aconteceram, me destruiu inteira e foi MUITO emocionante, recomendo demais!!!

Roberta 09/04/2023

E agora?
Esse livro é simplesmente fantástico, essa saga é simplesmente magnífica! Eu nao tenho palavras pra dizer quanto eu amei esse mundo, e sinceramente dois livros pros corvos eu achei pouco como fã, mas fico feliz que seja só dois, a história foi contada do jeito certo e terminou com um final digno, EU AMEI DEMAIS ESSES DOIS LIVROS! Por mais que só um tenho ido pros favoritos, os dois tem meu coração, recomendo demais!!!!!!

camila 09/04/2023

Ai que salafrários
Eu jurei que não ia me apaixonar mais por esses arrombadinhos...... pois eu estava enganada
eu senti tanta coisa lendo esse livro que não dá nem pra contar nos dedos, mas com a maior certeza o que eu mais senti foi DESESPERO!!! simples assim
ai leigh bardugo você se superou que obra incrível meus mais sinceros parabéns

Leonor 03/04/2023

Crooked Kingdom
Eu gostei mais deste do que do Six of Crows (unpopular opinion haha).
Adorei ver as amizades deles e gostei mais ainda da relação da nina e do Mathias.
Queria ter o cérebro do Kaz

Bru 29/03/2023

??????????
Não sei nem como começar a falar desse livro. O fim de uma duologia. O fim de uma das melhores séries que eu já li. O fim de uma jornada inacreditável. Eu acho que nunca me apeguei tanto a personagens que nem eu me apeguei nessa história. Todo segundo que eu lia se tornava melhor que o outro. Seis pessoas. Seis adolescentes, crianças, que passaram por uma situação mais difícil que a outra, mas que no fim, se juntaram por um propósito. Ver eles indo de estranhos, pra família, foi uma das melhores experiências que já tive lendo. Apesar dos apesares, o final foi bom. Apropriado. O amadurecimento deles, e o senso de que cada um sabe o próximo passo que vai dar, me trouxe paz. Fiquei genuinamente feliz por eles. São só personagens, claro. Mas mesmo assim, espero que eles fiquem bem. Que eles conquistem tudo que quiserem. Que cheguem aonde quiserem chegar. Vou amar os seis por muito tempo. Kaz com seu jeito grosseiro e se negando demostrar sentimentos. Matthias com seu olhar de julgamento que aos poucos se tornou admiração. Wylan com sua carinha de neném mas a mente de um gênio. Nina e seus comentários engraçados junto com sua coragem sem limites. Inej com a sua fé e determinação em sempre achar o bom. Jesper e seu coração gigante e seu amor por armas. Todos eles, únicos, mas que fazem parte do mesmo grupo, da mesma família. Crows. No mourners. No funerals.

Miinð¦ 26/03/2023

Que livro incrível!
Não tenho palavras pra descrever o jeito que essa duologia é incrível,os personagens a história os relacionamentos literalmente tudo desse livro é incrível,e não sei como a autora poderia fazer um desfecho para história melhor que esse,fico triste de pensar que eu nao demorei nem 2 semanas pra ler essa duologia,queria mais,recomendo demais essa duologia!!

oliviayunge 15/03/2023

A melhor continuação que um livro poderia ter. O final é muito significativo, e, por mais q seja triste, a jornada que os personagens fazem após tudo oque aconteceu é muito emocionante. Recomendo 100% a leitura.

Julia1359 09/03/2023

Destrutivo mas lindo, assim como cada um dos crows. Os crows encontraram família um.nos outros e isso trás um sentimento familiar e confortável para a leitura, vê-los discutindo e argumentando é tão familiar quanto um almoço de domingo em família.