Crooked Kingdom

Crooked Kingdom Leigh Bardugo




Resenhas - Crooked Kingdom


220 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Lara.Bia 30/05/2020

Eu só queria um cérebro igual ao do Kaz
Neste livro temos: suspense, ação, aventura, amizade e desespero, cada um na medida certa. Os seis protagonistas têm os melhores diálogos e a melhor presença em cena, além de um passado bem construído. A convivência trouxe a amizade, e para alguns algo mais.
O que mais têm nesse livro é surpresas, nunca dá pra saber o que vai acontecer. Ele vem para mostrar a força da união entre os personagens e como a confiança pode significar a vitória que tanto desejam.
comentários(0)comente



Bela 30/09/2021

Entrou para minha lista de favoritos da vida!
Esse é o meu livro favorito do Grishaverse. Eu chorei horrores com esse livro, de uma forma que nunca tinha chorado com um livro na minha vida. Do capítulo 39 em diante eu estava chorrando copiosamente em algum ponto dos capítulos seguintes. São relativamente curtos, mas você acaba se apaixonando pelos personagens e sente como se eles fossem seus amigos no final.
Clarinha 30/09/2021minha estante
NOSSA MANO, SIM! Six of crows é perfeito , ficava muito triste lendo o passado dos personagens, só que no capitulo 39 eu chorei horrores!




Nathi 12/05/2021

Scheming
A segunda fez que li foi muito melhor! Tirando o fato que eu esqueço rápido os eventos das histórias, eu lembrava bem o que cada personagem pensava e sentia, e mesmo assim me surpreendi mais uma vez. É brilhante, e não estou nem falando de todo por twist hahahahah
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Maria @booksofmary 30/08/2022minha estante
Kkkkk amei. O que sobrou pendente aí, ficou pra ser desenvolvido lá em King of Scars :)


Victoria (Vic) 30/08/2022minha estante
obaaa, já estou ansiosa para ler!


Bruno 28/10/2022minha estante
Verdade, king of scars entra em literalmente todos os pontos que vc falou que faltou aí rsrs, ja to jo rules of wolves




spoiler visualizar
comentários(0)comente



leiturandressa 21/05/2021

Nunca vou esquecer desse livro!
Leigh Bardugo, você me matou.

Não esperava que eu fosse amar tanto e me envolver tanto com os personagens. O que essa autora me fez sentir enquanto li esse livro eu jamais vou esquecer.

Até porque essa duologia agora entrou para minha listinha : livros que acabei de terminar e já quero reler.

Leigh, meus parabéns, você me enganou 566,08 vezes nesse livro e eu amei. Adoro ser feita de trouxa e ser surpreendida pelos personagens e isso acontece MUUUUUITO aqui. Quando você acha que não tem mais como ela te enganar, ela vai e faz de novo e de novo.

Que conclusão perfeita!

Chorei tanto com o final que meu nariz até entupiu.
comentários(0)comente



bella 31/03/2021

Poderia ter sido 5 estrelas
Então! Eu teria FACILMENTE ter dado 5 estrelas pra esse livro; os personagens, os plots e o cenário são incríveis. Mas não consegui por conta de uma coisa que aconteceu no final, que simplesmente acabou comigo. Não entendi até agora o motivo de ter acontecido, sério :( Vou fingir que não aconteceu, é isso. Mas o todo, o livro é muito bom sim, e eu tô triste de que acabou. Pelo menos terei migalhas de alguns personagens em King of Scars e na série que vai lançar!
bella 31/03/2021minha estante
eu poderia facilmente* erros em Ketterdam


Yasmin 31/03/2021minha estante
vc ter continuação ? achei q acabou c um final em aberto




spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Nicolle71 26/09/2021minha estante
Dá para saber mais sobre a Nina em King Of Scars, a duologia do Nikolai


12du 26/09/2021minha estante
Obrigado pela indicação!




Fireheart.l 11/04/2021

Esse livro me deixou destruída, morta, despedaçada.

Incrível, amei demais. Essa duologia é mil vezes superior a trilogia grisha.
comentários(0)comente



Giu 21/04/2021

uau
esse livro me deixou devastada, sofri junto com os personagens e por isso, ele virou um dos meus favoritos da vida
amo a história, amo os personagens, amo tudo
se tornou algo muito especial pra mim
comentários(0)comente



Danny 17/07/2021

Depois do acontecimentos finais de six of crows, o livro começa de onde o anterior terminou, com mais ação e mais planos mirabolantes desse grupo de jovens fora da lei. Eles têm uma missão de resgate para planejar, além de uma vingança, o homem que os passou a perna nem imagina até onde eles irão para vê-lo pagar por mexer com o grupo errado. Os perigos nesse livro aumentaram de nível e os personagens precisam lidar com seu passado deles, que retornam à cidade. E eles precisam resolver logo essa última missão, pegar seu dinheiro e sumir, mas a missão parece acabar nunca, muitas complicações e muitos planos B, C, D e etc. Até tudo se resolver no final.
O Segundo livro é melhor que o primeiro, tem mais ação, as coisas dão errado e eles tem que improvisar e assim vai em loop até o final. O Desfecho é brilhante.
Um livro com vários personagens e vários pontos de vista, e a autora consegue trabalhar a história de cada um com maestria, nenhum é deixado de lado. O romance também dá as caras para todos, um deles é muito fofo. E nem todos terão um final feliz.
Uma ótima fantasia, super indico pros amantes de uma aventura que envolvam roubos, planos mirabolantes e muita ação.

comentários(0)comente



giuly 16/06/2021

No mourners. No funerals.
Six of Crows e Crooked Kingdom foram, sem dúvida, os melhores livros que eu já li.

Nunca havia me apegado tanto à personagens de uma saga, e isso se deve unicamente à escrita impecável da Leigh Bardugo, que criou histórias tão bem trabalhadas para cada um deles.

Leigh conseguiu criar química em personagens que nem se tocam e me fez imaginar perfeitamente cada cenário, cada paisagem e ambiente.

Chorei, ri, dei gritinhos, fiquei indignada.

Demorei mais de 1 semana de ressaca literária de Crooked Kingdom pra me recompor e vir escrever essa resenha. Vou ter que ler a trilogia Shadow and Bone pra ver se consigo suprir minhas necessidades ?. QUERO UM 3º LIVRO SE SoC PRA ONTEMMMMM
comentários(0)comente



Valentina 16/09/2021

Muito bom
Esse foi um final perfeito para um livro icônico, Esse livro tem todo o meu coração, eu amo os personagens e esse final é muito bom. É muito dificil acompanhar o Kaz nos planos deles mas no final tudo faz sentido!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



220 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR