Us

Sarina Bowen

Resenhas - Us

Malucas Por Romances 26/06/2016

WES *-*
"... Você vive sua vida da maneira que você quer viver, e você continua fazendo o que está fazendo. E saiba que você sempre tem as pessoas no seu canto, as pessoas que dão a mínima para você. "

Já faz quase uma semana que li esse livro e nem sei o q falar.
Ele foi ruim?
Não.
Foi bom?
Então, ele é exatamente isso bom, nada que te faça perder o fôlego. As autoras ainda conseguem te prender na leitura e se manter na mesma linha do anterior. Como disse na resenha anterior, ótimo livro para iniciantes de livros homo. Tudo nele é na medida, nada que te faça ficar sem ação kkkk.

"Goza pra mim." Ele ordena. "Goze por toda a minha mão,
Jamie. Deixe-me sentir isso."

Nesse livro voltamos aos boys magias que amo Jamie e Wes, que estão ainda mais quente, OMG é cada cena hot que te faz aquecer no inverno.
Wes agora é um jogador profissional de hóquei, atacante invicto e que está dentro do armário, pois o sucesso dele é tão grande que a revelação da opção sexual dele pode tanto ser algo simples, como algo que pode destruir ele, Jamie e toda sua equipe de hóquei.

"A coisa sobre Wes, ele está acostumado à decepção.
Inferno, eu acho que a decepção não é algo que ele teme, mas espera - como ele está sempre vivendo em um estado determinado de querer deixar os outros cair."

Jamie agora treinador de uma equipe de hóquei, ele gosta da profissão que tem, porém ele não está na sua melhor fase, e isso o faz questionar se fez a opção certa, mas os sentimentos dele por Wes faz ele tanto esconder sua opção sexual, como também deixa sempre uma tensão no ar de que ele fez a escolha certa em ficar com ele, por mais que ele o ame, ele ainda tem dúvidas.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/06/resenha-us-him-2.html
Mah 30/10/2018minha estante
Você tem ele em pdf?

Livia.Candido 20/05/2016

Tive que ler em inglês e agora o reli em português e as duas vezes amei! Conseguiu ser melhor que o primeiro! Wes e Jamie são muito quentes rsrs, quem não quer ter um namorado quente e dedicado e fofo assim? aff, e as cenas são fáceis de se visualizar rsrsr, e melhor de tudo é que terá continuação gente HimWedding!
Mah 29/10/2018minha estante
Você tem ele em pdf?