Escolhida

Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

binhax 18/04/2024

~
Essa serie de livros me prendeu mesmo que seja repetitiva demais, tb ja peguei ranço de quase todos os personagens kkkkkkk ?

Mih Vicxin 02/04/2024

Incrível
Ate agora da coleção o que tem o final mais chocante sem dúvidas, fiquei pasma com tanta coisa que se aconteceu um atras do outro não poderia imaginar uma final como aquele, o que me da mais vontade ainda de continuar, o livro tem todo o enredo e velocidade dos outros, lento no começo e rápido no meio pro final o que as vezes é meio chato em questão do começo.

flaflozano 10/03/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 0/5
Quão explícito é : 0/5
Comédia : 0/5
Drama: 3/5
Coerência: 1/5
Romance: 1/5

Priscilla 04/03/2024

Lendo esse livro algo que me chamou a atenção é o ritmo da história como um todo. Cada livro até aqui teve duração de uns poucos dias e os intervalos entre livros são poucas semanas de respiro entre um evento e outro. A série de 12 livros tem um tempo de duração total máximo de 1 ano no tempo da história em si.
As recapitulações constantes e os diálogos meio truncados feitos para lembrar o leitor dos acontecimentos dos livros anteriores ainda incomodam um pouco. Dá a impressão de as autoras acharem que leitor tem memória curtíssima.
A trama do Loren me deixou na ponta da cadeira, mas no final me deu uma sensação de Deus Ex Machina e a resolução foi muito rápida.
O resto da vida da Zoey é uma bagunça tão grande que nem vou comentar. Mas o que me prende nesses livros mesmo é a Steve Ray. Melhor personagem! O arco de desenvolvimento dela é o mais atribulado e mais rico, tirando o da protagonista, e já que a história não coloca uma lupa tão grande nela quanto na Zoey, esses momentos de respiro fazem da Steve Ray uma personagem muito mais cativante e interessante do que a própria protagonista para mim.

manu 21/02/2024

Tipo a menina podia ter ficado com o vampiro gostosao ou com o namorado humano que era um amor mas aí ela cagou foi la e escolheu o pior, por um lado ele morreu depois então tudo certo mas a cagada ja tava feita

Gabii Bilk 23/01/2024

Tem coisas que eu não entendo, tipo esse livro
Mesma história da Zoey os 3 "namorados" e o rolê de sempre.

Se você já leu os primeiros livros e está lendo uma continuação, não tem necessidade de ficar repetindo exatamente tudo, certo?

O livro é uma leitura fácil e rápida como os outros mas a escrita é repetitiva e cansativa, a história parece que nunca vai pra frente aí quando vai o livro acaba te deixando sem ter nem migalhas. Esperava mais por ter parte da PC Cast mas da pra ver claramente quando é ela que coloca algo ? é isto, decepção.

Erica201 23/01/2024

Completamente desnecessário
Esse é uma série de livros que eu gosto muito, não sou hater das autoras. Mas tenho que ser sincera ao dizer que esse livro foi completamente necessário e sem sentido nenhum. Ele não acrescenta em nada em relação ao desenvolvimento da história, a não ser umas informações pequenas, com a qual poderia ter sido introduzido em outro livro mas relevante. Além do costume irritante das autoras de repetir informações que os leitores já sabem. Informações que por exemplo você leu no livro anterior então não precisa ser recapitulado, e não é nada de extrema importância que o autor não possa esquecer. É como se elas acreditassem que os leitores tenham algum tipo de Alzheimer. Enfim, espero que o próximo não seja nesse nível de enrolação.

Loh 13/01/2024

Repetitiva
Não aguento mais essa série, muito repetitiva e começou a me irritar profundamente não sei como cheguei ao terceiro livro. Meu Deus