Escolhida P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

Miih.... 08/04/2022

Escolhida
Mais uma leitura concluída ??.

"Não vou me esquecer de você, nem depois de morto, isso é normal pra mim, você é o meu normal." ???

Imersa 06/06/2020

Quem muito quer...
Nada tem! Esse é o resumo perfeito de Escolhida. Zoey confiou profundamente nos seus instintos mas não mediu as consequências.

Basílio Santos 24/02/2021

Escolhida
Escolhida é o terceiro livro da série House of night, realmente é um livro fácil e gostoso de ler [pelo menos para quem gosta de histórias de vampiros, eu adoro].
Neste terceiro livro, Zoey tem uma vida mega agitada em todos os sentidos [não precisa se preocupar não darei spoiler], com a família, no amor e também com as amizades e que amizades, aimeudeus.
Vou confessar, teve um momento na leitura que senti raiva dela, ela me irritou bastante, tive que fechar o livro e respirar fundo, você vai ler e vai entender o que estou falando, essa Zoey é “f”.
Eu recomendo que leiam Escolhida de P.C.Cast e Kristin Cast, com um detalhe, para você entender melhor essa história é melhor ler antes Marcada, o primeiro e Traída, o segundo.
Tem algumas mensagens interessantes no livro, como por exemplo, mentira tem pernas curtas [vocês vão entender] e valorize seus amigos não minta para eles.
Bem meus migos e migas, como sempre falo, não estou fazendo um resumo, apenas uma resenha básica, posso garantir que você vai amar essa história e se envolver com Zoey, Stevie Rae, Aphrodite entre outros, leiam e depois me contem.
Bjuuuussss e uma excelente leitura.

site: www.basiliosanttos.com.br

Eduarda1728 06/10/2022

Legal. Assim, demorei horrores para terminar porque o lance do Loren me irritava DEMAIS. É aquele livro que a protagonista só faz cagada atrás de cagada. Mas no geral foi uma leitura boa, o enredo faz sentido, tem um motivo para as coisas acontecerem (apesar de ser um saco ver tudo dar errado). Bem mediozinho.

Agnes 11/04/2021

De março lido em abril! 3/12
Escolhida é o terceiro livro da série The House of Night, que eu deveria ter lido em março, mas acabou ficando para abril, rs.

Zoey descobriu que a Neferet é uma vaca do mal e que Stevie Rae não está morta, não totalmente. Acontece que ela virou uma espécie nova de vampiro (assim como outros alunos que morreram) e, de algum modo, isso é parte do plano de Neferet (que ainda não sabemos o que é).

O terceiro livro é um divisor de águas. A Zoey é sonsa e acredita no melhor das pessoas, mas devido a todas as pancadas que leva (como confiar em Neferet e Loren), acaba vendo que nem tudo que reluz é ouro e que, na verdade, ela é muito mais ingênua do que pensava ser.

Aphrodite e Zoey enfim começam a se entender e já é possível ver traços de uma amizade se formando. Por outro lado, Damien, Erin e Shaunee não ficam muito feliz em saber que Zoey não confia plenamente neles (o que não é verdade, ela confia, mas não quer que sejam projudicados sabendo que Neferet é uma vadia do mal), e acabam se afastando.

Ufa! É tanta coisa.

Por fim, temos Stevie Rae curada (algo novo aconteceu e ainda tem muita água pra rolar), Neferet e Zoey se enfrentando mais umas vez (ainda que não seja como queríamos), Aphrodite sem Marca (jesus, é muita informação), Erik mostrando que realmente n merecia meu amor (foi bem babaca com a Zoey, mesmo ela merecendo) e a grande rachadura entre os quatro amigos (esperamos que voltem ao normal logo, se não fica difícil vencer essa guerra).

Já vou começar o livro quatro pra não perder o fio da meada!

Vocês já leram essa série?

mariah.alanna 22/09/2022

achei o livro incrível demais! Escrita muito boa com detalhes impecáveis. A única crítica é o fato das autoras usarem algumas palavras racistas e homofóbicas durante a narrativa
Emily.Medina 22/09/2022minha estante
Relaxa que você vai passar muita raiva ainda até o final da saga.

Aggretsuko0 22/09/2022minha estante
Eu amo esse serie, mas fui reler recentemente e é cheia de close errado, mas a gente faz vista grossa e segue wm frente kkkkkkk

bianany 24/01/2021

?Desta vez eu fui a Escolhida.?
Um livro rodeado de mentiras? Sim! Me conquistou? Também!
Apesar de tudo, é nítido durante toda a leitura o crescimento de Zoey.

"... É assim que vou compensar tudo de ruim que fiz. Desta vez eu fui a Escolhida. Lembre-se que me sacrifiquei por vontade própria.?

SemAria.Freire 11/05/2021

Nesse livro a protagonista vai ter grandes supressas em relação as pessoas que tem que confiar. Vendo que ela deve confiar sobretudo na deusa Nix. Não foi um leitura das melhores acho que fica só rodando em ela saber com quem ela quer ficar entre os três e deixando a estória em si para trás.
Bem vamos ver o que vem em seguida.

Bethss 09/08/2021

Como uma quase vampira pode se enrolar tanto e ser tão confusa...pelo jeito ela é mais humana e uma adolescente cheio de conflitos, medos e insegurança.
E vamos continuar a saga...

Carol.Costa 20/07/2020

Não dá pra ler e parar por aí, sem terminar a série.
Neste livro, continuam as aventuras, que se seguem para caminhos mais sérios e para mais confusão. Amizades são postas à prova, e quem era inimigo pode se tornar amigo.

Márcia 12/09/2010

Muito foda!
Agora sim a série foi coroada.
Escolhida é bombástico! Mais misterioso e mais envolvente que Traída; muito mais emocionante que Marcada.

Se em Marcada as autoras procuraram apresentar Zoey, a Morada da Noite e seus habitantes para o leitor e em Traída estabiliaram a personalidade de Zoey, em Escolhida elas dão um Up! geral na história. Tudo começa a se encaixar e o leitor pode visualizar os futuros problemas com os quais Zoey terá de lidar.
E o final é um show a parte!! Os Últimos capítulos desse livro tiraram por completo de mim o desgosta que estava sentindo por causa das mentiras e da posição de Zoey em relação à seus "namorados". Para mim, ela teve o final que merecia e também teve a postura correta em aceitá-lo e, melhor ainda, seguir em frente do jeito certo. Ela errou e pagou ( isso satisfez meu sentimento de justiça!). Espero mesmo - muito mesmo - que ela tome jeito de verdade.

Outro personagem que me surpreendeu nesse livro (cheíssimo de surpresas, pode apostar!) foi Heath. Não gostava muito dele. O achava criança e tipo, aquele esteriotipo de "Teen-jogador-Americano", mas em Escolhida ele se torna uma "ótima opção de escolha" ;-).

O livro é ótimo! Se que mesmo saber minha opinião, mesmo que você não goste da serie, Escolhida vale tanto a pena que vale a pena ler Marcada e Traída só para poder aproveitar Escolhida!
Finalmente as autoras acharam o rumo certo para nossa simpática e (muito) confusa Zoey.
Ana 16/02/2010minha estante
Concordo com tudo que vc disse! Amei demais o final do livro! esse livro deixou todo mundo babando por mais!

M Ferreira 07/01/2014minha estante
Nossa! Isso sim é um ótima resenha, daquelas que nos dão mais vontade de ler o livro. Muito Obrigado! Quero ler 'Escolhida' o quanto antes. :)

Júlia 24/10/2020

Agora a história tá começando a ficar boa. Quase desisti nós dois primeiros livros, ela me irrita as vezes, mas gostei desse livro.

Cristiana.Dieguez 29/06/2022

Perfeito ??????????????????????????????????????????????