Uma Flor No Meu Caminho e Um Amor de Secretária

Uma Flor No Meu Caminho e Um Amor de Secretária Nina Reis

Resenhas - Uma Flor no meu caminho e Um Amor de Secretária

SaraFranAa 04/07/2016

Dois contos bem românticos para os apaixonados.

Oi pessoal tudo bem?

Hoje eu trago a resenha de um livro que na verdade é um livro de contos. São dois contos lindos que a escritora Nina Reis nos presenteou ❤️. A resenha está na ordem que li, sendo que Um Amor de Secretária é o segundo conto no livro. Esse livro de contos antecede Meus Destino é Você - resenha aqui.

Em Um Amor de Secretária, somos apresentados ao casal Sandra Araújo e Maurício Medeiros Lins e Silva. Sandra é secretária do doutor Maurício a anos e sempre foi apaixonada pelo chefe. Mulher sóbria, que tem uma paixão por sapatos, esperou anos até ser notada pelo seu amor até que se cansa de esperar. Pedindo demissão Sandra espera refazer sua vida longe do doutor Maurício.

Até que o destino resolver dar aquela mãozinha e em um incidente no serviço Sandra se vê presa com seu chefe. Com a intenção de mantê-la calma Maurício a toma em seus braços e como se diz o resto é história.

Em Uma Flor no Meu Caminho vamos conhecer a história de Maria Flor e Miguel Medeiros Lins e Silva.

Miguel está parado no trânsito com destino a comemoração de aniversário de sua mãe quando vê uma floricultura "Maria Flor". Resolve então parar e entrar para comprar flores e lá conhece a proprietária Maria Flor.

Maria Flor não está em um bom momento de sua vida, após sair de um relacionamento ruim só quer que sua vida volte ao normal e quando se depara com Miguel se dá conta que "normal" nunca mais fará parte de sua vida.

Encantado com Maria Flor, Miguel faz de tudo para que ela deixe seus receios de lado e abrace o que o destino, em meio às flores, colocou em seus caminhos.

O livro é bem curtinho, realmente são contos, mas contados com o toque mágico da Nina Reis então posso garantir, essa resenha não faz jus a eles. Com simplicidade Nina nos mostra que o amor está ao nosso lado ou surge quando menos esperamos por ele.

site: http://nosleitoras.com/resenha-uma-flor-no-meu-caminho-e-um-amor-de-secretaria-nina-reis/#more-5634

Meu Vício em Livros 21/06/2016

Contos fofos
Temos aqui dois contos muito românticos e fofos que você precisa ler. Eu me apaixonei por cada mocinho e terminei querendo mais. Eles são muito maravilhosos para eu me contentar apenas com um conto de cada. Miguel e Maurício são irmãos e parceiros de negócios. Lindos, sedutores, bem sucedidos e deliciosos, os dois vão ter as suas vidas transformadas ao encontrar o verdadeiro amor. Tanto Maria Flor como Sandra são admiráveis e não poderia haver mulheres mais perfeitas para fazer com que estes eles saíssem da rotina workaholic. A diagramação está tão linda! Parabéns a editora.

Adoro a escrita da Nina Reis e fiquei com saudades de outra obra dela que no ano passado entrou para a lista de leituras favoritas. Os personagens que tem suas histórias de amor narradas aqui fazem parte do elenco do maravilhoso e inesquecível romance de Theo e Eva, “Meu Destino é Você”. Vale muito a pena a leitura, na época fiquei até de ressaca. Leia mais em http://www.meuvicioemlivros.com/2016/06/resenha-uma-flor-no-meu-caminho-um-amor.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/06/resenha-uma-flor-no-meu-caminho-um-amor.html

Dai 03/05/2016

Hoje a minha resenha será dupla, dois contos lindos e apaixonantes da autora Nina Reis: Uma Flor em Meu Caminho e Um Amor de Secretária. Utilizado de poucas palavras, a autora conseguiu me envolver em pequenas histórias e extrair um misto de emoções. Foi impossível não chegar ao final, desejando que cada conto tivesse continuação e virasse um livro completo. Sou apaixonada pela escrita da Nina, e mais uma vez fiquei encantada com sua forma de cativar o leitor, e criar histórias de amor inspiradoras e sensíveis. Com certeza, é de fazer coração bater de felicidade.

Em Uma flor em meu caminho, vamos conhecer a história da florista Maria Flor e do conceituado advogado Miguel Medeiros Lins e Silva. Durante o início de uma noite chuvosa em São Paulo, o destino tratou de unir esse casal. Preso em um congestionamento na tumultuada Avenida Paulista, Miguel seguia de seu escritório para a casa de seus pais, onde comemorariam o aniversário de sua mãe. Em meio ao trânsito caótico, uma ideia surge em sua cabeça ao passar em frente a uma pequena floricultura chamada Maria Flor, e por impulso, ele entra na loja em busca de um presente especial para a mãe. Ele só não contava encontrar a flor mais linda que já viu: a proprietária. Miguel fica fascinado com a jovem. No entanto, Maria Flor não está em um bom momento, pois acaba de sair de um relacionamento da pior forma possível, e decide riscar de vez os homens de sua vida. Mas como resistir ao charme imponente do moreno autoritário - e lindo - que entrou em sua loja? Ainda mais porque esse advogado é persistente, e está decidido a fazer com que a flor mais linda, graciosa e perfumada da metrópole Paulistana seja sua.

"A mulher o atraía de uma forma intensa e poderosa, mas nada o preparara para o que via naquele instante."

No segundo conto, Um amor de secretária, Nina nos apresenta a história da eficiente secretária Sandra Araújo e do obstinado advogado Maurício Medeiros Lins e Silva, irmão do Miguel. Eles tem um relacionamento de trabalho incrível, que durante seis anos foi realizado com muito êxito. Ela controla praticamente toda a vida do patrão, que por sua vez, é um workaholic assumido. Sandra guarda a sete chaves um desejo proibido de ter seu chefe só para ela, principalmente em sua cama. Mas, infelizmente, nem sempre podemos ter tudo o que desejamos. Decidida a ter a sua "vida" de volta, que no momento é consumida apenas pelo trabalho excessivo, ela resolve aceitar uma oferta de emprego e seguir em frente. O que ela não sabe, é que Maurício sempre teve uma louca atração por ela, porém, preferiu reprimir esse desejo, a ter que perdê-la. Eles eram patrão e funcionária, afinal. Contudo, com a perda que sofrerá em breve, ele decide arriscar todas as fichas que tem. Abrir mão dela não é uma opção, e este intrépido advogado está disposto a usar todo o seu encanto para tê-la em sua vida e em seus braços, para sempre.

"- Sou o home que é louco por você! (...) Que te ama a tanto tempo, que não consigo me lembrar como não era te amar."

Nina Reis criou amores sensíveis e fortes, personagens persistentes e cheios de personalidade, histórias envolventes que me seduziram e me fizeram ficar cheia de expectativas e por fim, suspirar apaixonada. As tramas são rápidas, curtas e repletas de sentimentos. Se você leu Meu Destino é Você, encontrá vários personagens do livro, pois os contos antecedem a obra.

site: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/04/resenha-dupla-contos-uma-flor-em-meu.html