As Aulas Continuam!

As Aulas Continuam! Tatiana Amaral

Resenhas - O Professor: As Aulas Continuam

1 | 2 | 3 | 4

Nicioli 09/06/2023

O professor: as aulas continuam
É uma continuação sem muito conteúdo a acrescentar na história do casal principal. Cenas hot ok, mas os conflitos deixam a desejar. Afinal, apesar de o leitor saber que o mocinho é um pamonha que não tem culpa, a mocinha é compreensiva demais.

Tainara.Takahache 02/03/2023

Não foi uma boa história
Para ser sincera nem teve história, mais de 500 páginas e se passa apenas sobre o casamento deles, ficou uma história muito maçante de ler, confesso que terminei esse livro na força do ódio. O primeiro livro dessa saga foi maravilhoso, eu amei, mas esse segundo parece que a autora precisava dividir o restante da história em mais 3 livros e ficou assim, sem enredo. A Charlotte parece que regrediu 10 anos do primeiro livro para esse, tudo bem que ela é mimada mas nesse ela está insuportável, aliás todos os personagens estão bem chatinhos. Fora a obsessão da autora com peso da personagem. Uma pena, não sei se vou ler a continuação pois não parece valer a pena.

Carol 31/01/2023

Gente, sério isso?
Nesse livro vimos adultos agindo pior que criança, quanta falta de maturidade dos personagens.
Simples conversas as coisas seriam resolvidas.

Leiturasdamagna 04/11/2022

Como no primeiro livro esse não é diferente de se envolver. Estou gostando muito desse casal e não vou conseguir desapegar deles tão cedo.
História maravilhosa.

Nininha 26/10/2022

Apaixonante
O segundo livro vem mais impactante e apaixonante.
Alex e Charlotte, casal com muita química.
Agora tem vários obstáculos para eles vencerem para dizer o feliz para sempre.
Estou amando essa história e agora estou a espero do próximo livro.
Super recomendo a leitura.

Leituras da Cielo 16/10/2022

O Casamento
? O Professor - As aulas continuam - Série O Professor - Livro 2
Autora Tatiana Amaral
LC Vício Delas
E-book: 586 páginas

? Nessa continuidade vemos Alex e Charlotte mais unidos, afinal ele cumpriu com a promessa, porém Alex é jogado num assunto sério da família, mas Charlotte está de fora, não por escolha e é aí que o perigo começa.

? O professor pede sua aluna em casamento e o evento tem que ser rápido, isso devido ao assunto sério da família. Como leitora acho que eles embarcam numa relação grandiosa que é o casamento ainda que esconda algo importante é complicado, não estou falando de um segredo simples.

? A aluna apesar de amar seu professor sente receios pela agilidade que as coisas estão acontecendo, ou seja, os preparativos do casamento estão indo rápido demais, ela quer ir mais devagar, aproveitar o namoro, noivado e não pular logo para a Sra. Franklin. Charlotte ainda é mimada e imatura, mas está aprendendo, evoluiu bastante e não tem como uma pessoa se tornar totalmente madura rápido, é um processo, ainda mais uma pessoa que era focada apenas nos estudos, que tinha excluído a diversão em prol de conhecimento.

? O livro todo é só nesse preparativo do casamento, em convencer Charlotte, nas Anita e Tifany aparecendo novamente para causar caos mais ainda, nos demais personagens secundários com participações ativas, o que foi ótimo.

Nanda 15/05/2022

Esse livro me fez perder o sono. A tensão entre eles, eu não conseguia largar o livro e quando acabou tive que começar a devorar o terceiro..

Myy 08/05/2022

Meio arrastado?
Extremamente previsível. Sim, siga sua intuição é esse desfecho mesmo ai que tu ta desconfiando que é. Algumas partes poderiam ter se desenrolado mais rápido. Nada se compara ao primeiro mas não o torna ruim.

Bruna2012 07/03/2022

Tatiana nunca deixa a desejar quando se trata de escrever... Estou apaixonada pelos livros dela ????

Florencia Hidalgo 24/02/2022

Sei lá, Charlotte parece ainda uma criança mimada quando está com raiva e isso é muito irritante, além do pai dela acreditar muito que a filha é virgem e vai se casar assim até o dia do casamento.
A trilogia Função CEO da autora é melhor que essa saga dela.

Sam 15/11/2021

Lendo na força do ódio!
É serio que mais de 500 páginas se enrolaram tanto para o desfecho que era mais do que previsível?
Infelizmente a história foi só decepção.

Joice80 03/11/2021

Muitas páginas para pouca história!!
Que leitura cansativa e entediante minha gente, que casal chato, que brigas desnecessárias. Sério, no fim já estava torcendo para eles não ficarem junto, haja paciência. Para dizer que o livro não é de todo ruim os momentos hots (bem poucos por sinal), eram até legais, mas mesmo essa questão não me faz relevar o cansaço que senti lendo esse livro, páginas e páginas só de "chorume" e situações que não servem para nada. Enfim, preciso me recuperar desse livro!!

1 | 2 | 3 | 4