Some Sort of Happy

Some Sort of Happy Melanie Harlow

Resenhas - Some Sort of Happy (Skylar and Sebastian)

Celia 29/04/2017

Precisamos falar sobre TOC
O Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) é um distúrbio psiquiátrico de ansiedade que tem como principais características as crises de obsessão e compulsão com pensamentos repetitivos e exagerados. Em Some Sort of Happy, Melanie Harlow conta uma história de caso grave de TOC de maneira leve. Sofri com todo o drama do Sebastian. o livro é escrito com POV do Sebastian e da SKylar, você começa a ver exatamente o que está acontecendo na cabeça de Sebastian e o que encontramos lá é dolorosamente triste. Seus pensamentos nem sempre são "normais" ou baseados em fatos concretos ,seus medos não são justificados, o doce Sebastian se achava imperfeito para sua ?perfeita? Skylar, que de perfeita só tinha a sua aparência, ela era ex Rainha da Festa da Cereja(rs) . Skylar ver suas irmãs prosperando em suas escolhas profissionais e ela fracassou na tentativa de se tornar atriz e agora não sabe o que fazer da sua vida. Sebastian foi o garoto esquisito cheio de manias que tinha uma paixão platônica pela Skylar. Talvez seja o destino que uniu Skylar e Sebastian. Quem mais poderia unir a ex Rainha da Beleza e o ex menino esquisito da escola ?
Realmente gostei dos personagens que são fortes, pacientes e amorosos uns com os outros. Eles crescem tanto durante o decorrer do livro, tanto juntos como um casal e como indivíduos.

Super recomendo Some Sort of Happy que é uma leitura cativante, engraçada, emocional, doce e hot. Some Sort of Happy é o primeiro livro de uma série com três livros , cada livro conta a história de uma das irmãs Nixon( Skylar, Natalie e Jullian) .

Cah. 24/03/2019

Apaixonada pelo livro, por esse casal Skylar e Sebastian, comecei a ler e em poucas horas terminei não conseguia parar.

Nesse livro a autora aborda um assunto que eu nunca tinha lido em outro livro antes, TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e Sebastian sofre com o TOC desde criança, e na escola não conseguia fazer amizades, as outras crianças, adolescentes o viam como uma aberração, louco. E como foi difícil e é lidar com esse transtorno, tentar agir normalmente, quando seu cérebro exige o contrário. E quando ele retorna a cidade em que viveu na adolescência, ele reencontra Skylar , a garota que ele tinha um amor platônico por ela.

E Skylar é uma confusão sobre sua vida, sobre o que fazer, se sente um fracasso quando compara sua vida com a das irmãs, se sente perdida.

Sebastian e Skylar, um sendo o equilíbrio do outro, a força ... E que química que os dois têm.

E revemos em algumas partes do livro Mia e Lucas.

Lais 29/11/2020

Amei muito
Aaaa que livro incrível. Normalmente as pessoas de livros NA são tão perfeitas, meu Deus como a autora retratou o TOC de uma forma maravilhosa. Amei MUITO

Camila.Amaral 26/03/2021

Os opostos se atraem..
Esse livro fala sobre os personagens Skylar e Sebastian...
Skylar é cheia de vida, tagarela , linda (e sabe disso) e que fala o que pensa e que faz também, ou seja, participou de um programa por que seu sonho sempre foi ser uma atriz...
Já Sebastian é seu completo oposto! Tímido, tinha conhecido a Skylar durante o colegial, e era o adolescente que sofria de bullying por causa de seu TOC. Ele tem um TOC bem forte, e sofre muito por isso... ler sobre suas dificuldades, sobre suas obsessões é bem chocante e deixa o leitor conhecendo uma doença que sinceramente eu sabia pouco e me deixa triste por saber o quão difícil é lidar com um TOC tão extremo como o dele...
Amei o relacionamento deles, como a autora falou de uma doença que pode ser tão séria, explicando bem e com tanta compaixão.
Livro maravilhoso!