Me Descobrindo Mulher

Me Descobrindo Mulher Manu Torres

Resenhas -

Aline Natália 03/10/2016

Me Descobrindo Mulher - Manu Torres
"... ela também era meu maior tesouro. Pelo menos era isso que eu estava descobrindo. Eu estava apaixonado por minha mulher."

Contada pelo ponto de vista de Isabela e Leonardo, a história tem uma carga emocional muito forte, os personagens são extremamente realísticos, suas mazelas são reais, o que torna muito fácil nos apegarmos a eles e a narrativa.

Um livro sobre erros, acertos, descobertas, encontros e desencontros, porém o que mais chama a atenção é a superação. Nossa protagonista começa sua saga de forma oprimida, humilhada, em momento algum Isabela pensa em desistir, sua força de vontade é algo presente durante toda leitura

O crescimento da trama também acompanhou cada personagem, todos tiveram seu desenvolvimento, aprenderam com os erros, tornando tudo mais cativante.

Em certo momento o livro toma um rumo complicado, confesso que pensei que a nova personalidade da Isabela fosse se perder em meios aos problemas, mas a autora deu ainda mais força para nossa pequena, deixando a lição que não devemos nos desesperar, tempestades sempre virão, todavia logo ela passará e o sol brilhara novamente.
_____________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2016/10/livro-me-descobrindo-mulher.html