Cristianismo e Liberalismo

Cristianismo e Liberalismo John Gresham Machen

Resenhas - Cristianismo e Liberalismo

Ezequiel.Soares 21/07/2021

Liberalismo é totalmente contrário ao cristianismo
Uma introdução cirúrgica das raízes do liberalismo teológico que têm se infiltrado nos antros da igreja evangélica; tentando destruir seus fundamentos e criando no coração de muitos que essas diferenças são superficiais, quando na verdade, qualquer namoro com liberalismo comprometerá o futuro do cristianismo, como já foi em diversas vezes comprovados na historia da igreja em alguns países. Que possamos ficar vigilantes para defender verdadeira fé cristãs dessas heresias transvestidas de verdade.

Edmon Santos 19/06/2021

Excelente defesa do Cristianismo.
O autor consegue expor com clareza as bases da fé cristã em detrimento do movimento liberal de sua época. Ele faz uma comparação breve das doutrinas do cristianismo ortodoxo e do liberalismo e nos ajuda a chegar à conclusão de que, realmente, liberalismo não é cristianismo.

Embora o movimento liberal tenha morrido há muitos anos, suas influências ainda estão muito presentes no meio evangélico atual. Esse livro nos ajudará a identificar esses erros doutrinários e defender a sã doutrina da Palavra de Deus.