Felpo Filva

Felpo Filva Eva Furnari

Resenhas -

Pamela 12/03/2024

Enquanto os livros da amazon não chegam.....
Amo livros infantis, amo de verdade mesmo.
Acho tudo muito engraçado e bem pensado na real, exemplo: o nome " Felpo Filva" já me dá vontade de rir, a sonoridade ao falar é boa demais kkkkkkk.
A historinha é bem boa, surgem muitos poemas no decorrer da história e na troca de cartas, todos muito bonitinhos (até os mais pessimistas).
É bão que só.

stefany 25/02/2024

Achei a história muito fofa, além de apresentar diversos gêneros literários de uma forma mais ludica para as crianças, mostra muito essa relação entre uma pessoa positiva e uma negativa através da Charlô e do Felpo Filva.

Julia3982 22/01/2024

Mesmo sendo um livro infantil, eu adoro esse livro, ele mostra vários tipos de texto ex: fábula, poema,carta,etc..

Amy 15/07/2020

Uma história mt fofa e gostosa de ser ler. O livro não é muito longo. É bem divertido. Já li várias vezes e não me canso!

Amanda 08/01/2022

Vou presentear Bianca com esse livro
Cumprindo um desafio atrasado de leitura de livro premiado. Escolhi esse por ser curtinho e infantil (saudades). História inteligente e ótimo para ajudar na escolinha. Ilustrações medonhas (de uma forma boa).

Miriam172 16/11/2021

Muito bom!
Além da história ser muito bonitinha, fala dos diversos gêneros textuais. Além dos exemplos no decorrer da história, no final do livro tem a explicação de cada um de jeito bem fofo e condizente com a história!

mfcandressa 27/06/2021

Um mergulho nos gêneros textuais
Estava muito curiosa para ler algum texto de Eva Furnari. Decidi ler esse pois foi o que encontrei disponível na internet.
Esse é um livro muito bem humorado sobre as diferenças. Felpo é um coelho poeta e o livro traz consigo diversos exemplos de gêneros textuais. Gostaria muito de ter lido na infância. As ilustrações são adoráveis!