Dama da Meia-Noite

Dama da Meia-Noite Cassandra Clare

Resenhas - Dama da Meia-Noite

Manoela Hartmann 14/05/2024

Uma trilogia de tirar o fôlego... Não esperava menos dela!
Emma tem sangue de guerreira

Outra coisa, Cassandra Clare é a maior escritora, merece mais reconhecimento. Esqueçam a transfobica e deem mais valor para uma escritora como ela.

Quem é Jace mesmo??

Rafaela2416 10/05/2024

Só minha opinião
Esse livro tinha tudo pra dar bom , ele tem uma ótima história personagens , ele é grande mas n da preguiça de ler , tudo nele é ótimo , exceto o final , tinha tantos jeitos de ser bom, mas n gostei , o final
acabou com uma pergunta , UMA PERGUNTA, e nem teve resposta, eu li a edição com capítulo extra mas poxa , esse livro tinha tudo pra ser bom TUDO , se vc ler me fala se gostou do final ...
windinmyhair 10/05/2024minha estante
é que esse livro faz parte de uma trilogia amg, por isso o final inacabado

Juliana 10/05/2024

Outro tesouro
Gosto dos livros da Cassandra.
Esse não foi exceção.
Mesmo tendo lido IM a muito tempo, foi muito fácil iniciar essa leitura sem ter que reler os outros 6 livros. Ela deixou todas as informações claras nesse livro.
Emma e Jules são muito maduros para a idade deles.
O fardo e o peso nas costas de Jules é muito grande, ansiosa para saber as consequências quando descobrirem o que realmente acontece no instituto de Los Angeles.
As coisas foram resolvidas nesse livro, mas acho que na realidade Malcon não morreu. Certeza que algum demônio puxou ele para algum lugar. Ou será que Annabel será a próxima ?vilã? e vingança seu amado?
Ansiosa para ler o próximo.

MariaCriCri 30/04/2024

Bom de mais
Olha não sei porque eu nunca tinha lido um livro da Cassandra antes, meio que já conhecia o universo dos caçadores de sombra antes, pela série dos Shadow-hunters, mas nunca tinha lido, um baita de um erro meu!
A escrita é maravilhosa, o universo e os personagens são muito bem escritos, (tem um personagem com traços autistas (eu acho) o Ty) o Jules é a representação de irmão que teve que tomar lugar de pai na família, a dor dele e o amor dele é muito bem escrito. A Emma e os outros personagens, até os secundários são bem aprofundados conforme o o necessário...
Leiam, só leiam não irão se arrepender!
Tem muita ação e muito amor em diferentes formatos.

giovana110802 30/04/2024

?Quando você ama alguém, a pessoa se torna parte de quem você é. Está presente em tudo que você faz. Ela é o ar que você respira, a água que você bebe e o sangue que corre em suas veias. O toque dela fica na sua pele, a voz permanece nos seus ouvidos, e, os pensamentos, na sua cabeça. Você conhece os sonhos da pessoa, porque os pesadelos agridem seu coração, e os sonhos bons também são os seus. E você não acha que a pessoa é perfeita, mas conhece os defeitos dela, sua verdade profunda e as sombras de todos os segredos que ela carrega, e esses segredos não te assustam; na verdade, fazem com que você ame ainda mais, porque você não quer perfeição. Você quer a pessoa. Você quer??

Anne 29/04/2024

Amei, o começo é meio paradinho mas é normal de começo de saga, mas que história BOA, tiveram momentos que eu tive medo do que fosse acontecer em seguida e medo pelos personagens e a Cassandra sabe fazer a gente se apagar pqp que mulher inteligente e maravilhosa. Definitivamente fui conquistada pelos blacktorn, que familiaaaaaa dps de peças achei que nenhuma das outras chegariam aos pés no quesito sofrimento mas essa tem muito potencial, já sofri só nesse primeiro livro. Como tudo que essa mulher escreve eu indico MUITO, LEIAM, LEIAM, LEIAM, eu espero a muito tempo pra ler essa série e finalmente cheguei nela dps de tantos livros e valeu muito a pena kkkkkkkk é isso MUITO BOM

Naiara Heres 27/04/2024

Toda vez que leio algo da Cassie eu penso: que maestria! Como é possível que exista algo fantasioso, poético, criativo e lindo ao mesmo tempo? O universo dos caçadores de sombras é FENOMENAL!

Luiza 26/04/2024

Gostei bastante da leitura!!!
Há 3 anos decidi que ia dar um tempo do mundo shc, não pq estava ruim mas sim pq queria sentir saudades para voltar, agora VOLTEI! e estou simplesmente AMANDO isso tudo de novo??
Essa história me prendeu bastante na leitura e me fez ficar viciada, já até comecei o segundo.

Merci0 26/04/2024

Dama da meia noite
Cassandra é incrível, criou todo um universo e desenvolve cada personagem de uma forma única, diferente de umas autoras por aí que o livro começa e termina da mesma forma 7 vezes, a Cassandra consegue criar uma nova triologia que não depende do enredo original.

A Emma e o julis são incríveis, não me canso deles, quero ver como vão desenvolver essa história.

Teletubbies 20/04/2024

MARAVILHOSO
Man, esse livro é LINDO, PERFEITO, MARAVILHOSO, eu peguei ele emprestado com a minha amiga por um bom tempo e não me arrependo, ZERO ARREPENDIMENTOS. Bom demais, super recomendo.

Mileee 18/04/2024

Gostei bastante do livro mesmo achando que o livro podia ter umas 100 páginas a menos porque tipo pra que tanto detalhe
O romance entre o jules e a emma acontecendo é depois desacontecendo aí ela com o Mark
MARK VOKTANDO
a Cristina e o Diego Perfeito
E meu o Malcom meu me deu depressão ansiedade choro eu gostava tanto dele
Agora do Falta 1 arma para completar todos eles, será que ela vai voltar?
O capítulo extra meus amores
E gente o negócio do porque parabatais não podem namorar me deixou tipo chocada

Pri 18/04/2024

Não veio aí... Dessa vez a Cassandra não conseguiu me prender na história. Foi um livro muitooo longo e com muita informação desnecessária. Poderia ter construído tudo que entregou com muito menos.

Mas confesso que essas últimas páginas do Kieran com o Mark me fez sentir um quentinho no coração ?? Por eles irei continuar a saga.