O Que Acontece em Vegas Fica em Vegas

O Que Acontece em Vegas Fica em Vegas Evy Maciel




Resenhas - O Que Acontece Em Vegas Fica Em Vegas


25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Soll.Caetano 19/11/2022

Ótima leitura. Li outro livro da autora e apesar de gostar da história não gostei mto da escrita, sentia falta de uma escrita melhor, porém nesse eu achei mto boa. A história é boa, e cativa nos faz ficar pensando oq vai acontecer, quem é tão pessoa? Como isso vai acontecer? Tem um pouco de adrenalina e ação é mto romance. Recomendo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Simone 13/06/2021

Surpeendente
Evy Maciel me surpreendeu nesse livro com momentos tensos, amizades sinceras e três caras com personalidades fortes e com histórias interessantes.
comentários(0)comente



Teteh 11/06/2021

Vale a pena,amei!
Livro que eu realizei a leitura junto com um grupo de leitura coletiva ,um livro que tem uma escrita maravilhosa e super envolvente ,Desde o início você já quer ler mais e mais e fica criando várias teorias e tem cada surto meu pai,nem sei como descrever ,eu simplesmente amei sofri pra não quebrar o cronograma de leitura.Recomendo demais.
comentários(0)comente



Esther 02/06/2021

DE PIRAR O CABEÇÃOO
Meus amigos que livro,me faltam até palavras para descrever o tanto de surto que eu dei,um livro que você capítulo após capítulo não quer parar de ler e quer saber logo a resolução e quando acaba sente falta.Uma escrita MARAVILHOSA,super cativante e eu sofri pra não quebar o cronograma da Leitura conjunta ,O final é TUDOOOO!!
comentários(0)comente



Likeaangell 09/05/2021

Perfeito, sem mais!!
Confesso que me surpreendi muito, mais ainda com o final no qual teve um plot Twist que não estava esperando.
comentários(0)comente



Teteh 05/05/2021

O que acontece em Vegas?!
Um livro que faz seu cabeção PIRARRRR,nossa esse livro me supreendeu muito,a cada capítulo era um surto diferente ,a escrita da autora é ótima ,recomendo muito!
comentários(0)comente



Giovanna.ferreirah. 26/04/2021

Socorroooo
Que livro perfeito mds, li em 2 dias haha leitura rápida e ótima, te prende do começo ao fim, super indico !! ???
comentários(0)comente



Grazita 25/04/2021

PREFEITO
Uma trama empolgante, com várias reviravoltas, perseguição e mistérios que envolvem todos os personagens, que de alguma maneira estão conectados com Selina
A melhor parte é que, quando achamos que as tramas se desenrolaram e já sabemos quem é quem, a autora nos brinda com mais mistérios
comentários(0)comente



Carol toledo 24/04/2021

SEM DEFEITO
MEU DEUS que leitura incrível! Fiquei totalmente presa do começo até o final do livro, dívida entre o romance e o suspense na medida certa.
A autora não deixou nenhuma ponta solta e nos entregou uma obra sem defeito, divertida, eletrizante e com um plot twist de explodir a mente!
comentários(0)comente



Kih 21/04/2021

ME PRENDEU DO INíCIO AO FIM
De longe um dos melhores livros que já li, talvez até o melhor!!!! Tenho nem palavras pra descrever. Me tirou o fôlego e o sono do início ao fim. Talvez, se não fosse pelo clube de leitura, eu nem saberia dele e nem lido. ???
comentários(0)comente



Angel 21/04/2021

DE TIRAR O FÔLEGO!
Eu não tenho palavras pra descrever esse livro. Fizemos leitura coletiva dele e parecia que estava em um filme suspense policial só que um um toque de hot. A cada capítulo era um surto diferente, a vontade que eu tinha era de fazer um quadro para coletar todas as pistas. Não esperava e me surpreendi demais com essa leitura. Nota mil!!!
comentários(0)comente



Esther 21/04/2021

O que acontece em Vegas
Um livro do CARALHOOO,gostei demaisss,uma escrita muito boaaaa e cantivante ,indico muitooo!!!
comentários(0)comente



Lohayne 19/04/2021

??
Ainda não me decidi se gostei ou não desse livro. Kkkkkkk achei o início muito bom, bem intenso. Mass... ??
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR