O Turista Interior

O Turista Interior Allan Percy

Resenhas - O Turista Interior

Roberta Jornalista 27/07/2020

Viagem ao seu interior
Ótimo Livro! É um guia com diversas técnicas para autoconhecimento. O autor detalha cada uma, contando sua origem, experiências, advertências e atividades. Muito interessante! No total são 29 técnicas, abrangendo inclusive o Ho'oponopono, que eu tinha curiosidade para conhecer. Leitura extremamente válida, com dicas e exercícios. O leitor terá nas mãos várias maneiras de fazer uma viagem interior, conhecer mais sobre sua personalidade e, desta forma, ajustar os pontos fracos e melhorar os pontos fortes. Recomendo! Jornalista Roberta

Cah 18/03/2020

Um livro não muito prático, mas que vale o conhecimento
Este livro me chamou a atenção pela capa, mas seu conteúdo acaba sendo um pouco massante e extenso, com muito vocabulário técnico, e muitos tipos de práticas de autoconhecimento que não são completamente aplicáveis. É um livro incrivel abrir a mente de quantas formas podemos acessar nosso sub inconsciente.

Biblioteca Álvaro Guerra 01/02/2019

Navegar em direção às águas profundas que banham suas emoções, seus medos, seus desejos e suas convicções é uma aventura rumo ao desconhecido. Um processo de busca e transformação interna, embora apaixonante, requer planejamento para você não naufragar enquanto tenta alcançar a essência do seu ser.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788543103358