Garoto de Aluguel

Garoto de Aluguel Ana Sóh

Resenhas - Garoto de Aluguel

jessica 23/07/2017

É o primeiro livro da autora e gostei bastante da história do Greg e Ana a autora soube trabalhar a história de uma forma bem clara aquele romance gostoso trata de amizade amor família valores a um tempo esquecido amei a história.

Silvia.Souza 24/10/2017

Muito morno...
Iniciei a leitura por causa dos comentários, mas confesso que não achei tudo isso...a história é morna, não acontece nada de interessante... Não tem trama nenhuma.

Eulalia.Pinto 26/05/2018

Posso ser sincera?
Estava quase a desistir do livro... muito repetitivo.
A meio lá dá uma virada que volta a chamar a atenção, mas sinceramente não cativou.

Se é o primeiro livro da autora, é ela não desistir, o próximo certamente será melhor!

Carol 31/12/2020

Eu até que me empolguei com esse livro no começo, mas depois de um alguns capítulos parecia que estava faltando algo, a história foi ficando monótona pra mim.

Um coisa que me chamou atenção foi o personagem Paulo, você não sabia o que ele era de fato na história, pois as vezes era mocinho, as vezes vilão!!!!

Mas o livro não é ruim, vale a pena ler e conhece mesmo que não seja uma história super empolgante, com um trama envolvente e cativante .