Mister O

Mister O Lauren Blakely

Resenhas - Mister Orgasm

Bia 23/04/2022

Bemmmmm mediano
O primeiro livro com ctz é meu preferido! Amo charlot com todo meu coração.
Achei esse livro legalzinho no início, só que em 50% da leitura e esse povo ainda não tinha se pegado e quando enfim transaram era só sexo sem contar com o final super corrido q eu achei.

sailormiah 01/01/2022

Capa podre e a história superior
Me surpreendi MUITO com esse. Fui avisada de que os personagens e a história eram bem construídos, mas mesmo assim não estava preparada para o que encontrei.
Nick e Harper são incríveis, eu adorei a aventura que eles viveram e como a escritora fez questão de dar à cada um o tempo e o destaque que precisavam pra tornar tudo mais sólido. O foco que temos na carreira profissional deles é muito legal, principalmente porque mesmo que o livro seja narrado apenas por Nick não significa que apenas ele tem seu espaço na trama.
Recomendo demais a leitura, não deixem a capa assustar vocês.

Fabiana @bibliotecadabia 15/02/2021

Fique na Expectativa !
RESENHA: Na resenha de hoje apresento o segundo livro da Série Química Perfeita. Vamos conhecer Nick Hammer melhor amigo de Spencer (protagonista do primeiro livro), e Harper (irmã de Spencer).

Desde que Harper decidiu ‘pregar’ uma peça em seu irmão, e contou com a ajuda de Nick, sentimentos diferentes começaram a vir a tona na cabeça de Nick. E para completar Harper é tudo que ele sempre quis em uma mulher, além dos interesses em comum, ela é divertida, sexy e totalmente engraçada.

O livro é narrado por Nick, e assim como o primeiro livro, que é narrado por Spencer. A história é um clichê, do melhor amigo, com a irmã ‘intocável’ do amigo. Preciso registrar como sou apaixonada por histórias clichês, desde que elas sejam bem desenvolvidas, com narrativas envolventes, que prendem o leitor, o que infelizmente não aconteceu nesse livro.

Em comparação ao primeiro livro, ele teve seus momentos primorosos e engracados, e até semelhantes a primeira história (Spencer e Charlote) mas, que não me levaram a nenhum êxtase durante a leitura. O livro não é de todo ruim, mas a história é maçante, e os diálogos chegam a ser enfadonhos.

De qualquer maneira, é uma opinião pessoal, realmente ainda não consegui me conectar com a escrita da autora, mas, nunca vou deixar de indicar uma leitura, assim como não me conectei, tem pessoas com certeza que amam a série, e a escrita da autora.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/