To A Fim De Novas Ideias

To A Fim De Novas Ideias Maura De Albanesi

Resenhas -

Fer.GMF 21/12/2020

Traz reflexões da vida de forma simples sem aprofundar muito
Como o próprio livro propõe, ele visa trazer uma reflexão sobre a melhor maneira de viver intensamente cada momento. Em diversos momentos, foi possível notar que muitos assuntos abordados podem já ser de conhecimento de quem leia (o que pode ser um ponto não muito satisfatório para quem espera algo novo), então sendo assim, a leitura pode incitar a reforçar tal reflexão, o que, na minha opinião, é o que mais vejo de benéfico no livro. A forma como foi falado e expressado os assuntos no geral foi, na minha opinião, realizada de forma simples e clara, o que pode facilitar, para muitas pessoas, uma melhor compreensão.

Os únicos pontos no livro que me fizeram dar essa nota foi o fato da escrita ser bem mais simples e não muito aprofundada de uma forma marcante; e também de que eu esperava aprender algo novo e durante a leitura, não encontrei muito isso. E justamente por isso que cheguei à conclusão de que esse é um livro adequado para pessoas que visam fortalecer diferentes visões sobre o que possui da vida e quem sabe, aprimorar muito do que já tem de conhecimento.

Alysson 10/09/2020

Um pequeno livro cheio de frases motivacionais, porém boa parte nós já tivemos contato durante a vida. A leitura é bem simples e em 40 minutos você conclui tudo.