Soul Rebel

Kimberly Mascarenhas

Resenhas - Soul Rebel

1 | 2 | 3 | 4

Lixandrax 19/09/2016

Reviravolta acabou com as minhas estruturas!!!
Confesso que estava receosa para saber o rumo que ia tomar a história, mas adorei e fiquei bem surpresa ao ver que a história não tomou um rumo tão erótico quanto a leya estava vendendo, achei até que nem foi o foco uma vez que as partes mais quentes da história foram tiradas, em relação a fanfic! A história ficou muito bem amarrada, ficou com uma leitura leve e fácil! Minha grande crítica é que faltou intensidade tanto na história quanto nos personagens, mas acho que isso tende a mudar no próximo livro da trilogia! Faltou foco nos amigos do Justin kkkk quer dizer Mason, enfim apesar da diferença ser muito grande em relação a fanfic, adorei essa versão. Aconselho a ler a história com a mente aberta e esquecer um pouco da fanfic. Estou muito orgulhosa do trabalho dessa garota que acompanho desde 2012. Parabéns a toda produção.
Clara.Cardoso 01/08/2020minha estante
Oi, você tem o retaliação?

gigi 14/09/2021

Nada como um livro hot para tirar alguém da ressaca literária, minha releitura desse ano.
Re-li esse livro pq estava morrendo de saudades dos meus 12 anos onde eu esperava ansiosamente toda semana por um capítulo novo da fanfic que era Soul Rebel

Nanda 09/09/2021

Só quem viveu a época de fanfic sabe KKK
A fanfiqueira que habitava em mim a muitos anos atrás, surtou quando soube que a minha fanfic favorita viraria livro.
É uma história clichê, tem gatilhos e surtos
Mas só por relembrar do tempo de fan account do JB eu amo demais kkk

Luiza1861 28/05/2023

Quem diria que uma fanfic do justin bieber iria virar um livro no qual eu gostaria MUITO. mas tá, no começo é meio chato, mas no meio pro final.... MEU AMIGO!!! bom pra krlh... TEM UM PUTA PLOT, tipo... um plot mesmo... eu chorei

Joyce Oliveira 19/12/2016

Pensa em um livro chato.
Nunca vi personagens mais indecisos " Eu te odeio mas te desejo", trair a namorada pq estava com tensão? WTF
Mas o problema é que quero ler o segundo, só para saber se a Cassidy vai pegar akela vaca...que frustrante :3
Bora reler um livro da Mary Balogh antes que eu acerte alguém!!!
Vanessa Motaa 19/12/2016minha estante
Sério? eu estava até curiosa pra ler e tal... mas agora não estou mais. :///

Thai 19/05/2022

CHERNOBYL É VOCÊ??
Pior livro que já li na MINHA VIDA INTEIRA!! Juro, que tipo de bomba atômica é essa???
Deus sabe como foi torturante ler página após pagina desse livro e que fiz isso apenas porque fui obrigada por uma amiga, mas que livro RUIM PELO AMOR DE DEUS!! Tem romantização de tudo que é ruim, assédio, agressão, abuso verbal, físico, até traição nessa merda. A menina perde mãe, vai morar com uma mulher que nem conhece e o filho dela foi o cara que assediou ela, depois salvou ela de um quase abuso, ameaçou ela, humilhou ela e no mesmo dia ela dorme com ele????? Sim, tudo isso acontece no mesmo diakkkkkk eu NÃO CONSIGO LIDARKKKKKKK JURO, PARECE PIADA!
Esse livro todo parece piada na verdade, a escrita péssima, personagens pessimos e ela descobrindo que eles são criminosos? Kkkkkkkkkk TOSCO, mas nada é pior que o plot pós Alexia, meu DEUS O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO??????
Eu já falei que ele ameaça a vida dela mais de uma vez? Aponta arma pra cabeça dela, bate na parede do lado dela, quase arranca o braço dela, me desculpem, mas esse NÃO É meu tipo de leitura não, deus é maior.
Enfim, podre, podre, podre, pior livro que já li e o final conseguiu ser tão podre como o resto desse show de horrores, inclusive a ultima linha poderia ter vindo facilmente de um roteiro descartado de riverdale.

Nunca mais senhor, NUNCA MAIS!

Lala 11/10/2021

Esse livro é muito bom e cheio de reviravoltas, o Protagonista no começo é um babaca , mais no decorre do livro ele fica um cara até que legal , s protagonista adorei a personalidade dela , e até cheguei a pensar que ela ficaria melhor com o melhor amigo dela. Ele é um fofo , e completamente apaixonado por ela.

pri.moraes 26/07/2021

Eu amava demais demais essa fic antigamente e terminei agora na força do ódio, nao achei horrível mas acho que conforme a gente cresce os gostos mudam também?. É boa a saga, a escrita, a história é só meio previsível

Gabriela 28/10/2023

Tive a sensação de ter me telestransportado para o ano de 2014, com personagens masculino totalmente tóxicos que a gente amava, mas hoje em dia nem tanto.

Li, gostei e não gostei ao mesmo tempo

Jaqueline636 24/05/2021

O que a Cassidy tem na cabeça?
Pelo amor de Deus! A menina é imprudente, sem noção, estúpida e de certa forma chega ser imatura. Só me fez passa raiva em boa parte do livro.

A maioria das vezes o mason a trata como lixo, fala em sua cara que ela não é nada para ele, mas ainda assim não é ele quem me causa mais raiva, mas sim ela, porque mesmo sabendo de tudo isso, que ela só é mais uma para ele, ela aceita e ainda por cima romantiza isso.

E o pior é que não tem nem como culpar o mason, por incrível que pareça. O cara falta pouco andar com uma placa estampada na cara escrito babaca, estúpido, arrogante, abusivo etc. Não foi uma, nem duas e nem três vezes que ele alertou ela. Pelo amor, como ela aceita isso.

E o que mais me irritou foi isso, não ele agir como agiu, mas ela aceitar a forma que ele agiu.

E mesmo que a autora tenha dado uma redimida nele, não muda o babaca que ele foi quase o livro inteiro.

Andressa.Rocha 09/01/2021

LIVRO TERRÍVEL
Não sei como um livro desse pode ter três!
É um clichê mas não daqueles gostosos de ler, coisas muito improváveis acontecem e é bem óbvio que a escrita dele é feita por alguém que não tem tanto domínio das palavras, os diálogos são sempre os mesmos.
Acredito que a autora quis fazer um mistério mas não conseguiu, tudo é extremamente óbvio.
Sem contar que o relacionamento abusivo é visto como normal nesse livro, me preocupa muito que adolescentes leiam isso e acabem vendo como normal. Uma coisa é retratar o mocinho da história como chato e arrogante, outra coisa é achar normal tudo o que ele faz, principalmente a forma que ele trata a Cassidy.
Enfim.
Livro péssimo, fiquei torcendo pra acabar logo.

LiteraBia 05/08/2020

Meu vício
Sou completamente apaixonada pela cassady e pelo Mason, desde a época que era postado na internet como fanfic!?

Mari @enquadrandolivros 22/12/2018

"Reviravolta" é o primeiro volume da trilogia Soul Rebel, escrita pela autora Kimberly Mascarenhas.

No livro vamos conhecer Cassidy, que aos nove anos teve que ver sua mãe sendo internada em uma clínica para pessoas com problemas mentais, e para piorar, seu pai a colocou em um colégio interno católico e simplesmente sumiu.

Agora, com 17 anos, Cassidy só pode contar com Claire, sua melhor amiga e companheira de saídas escondidas das madres que comandam o colégio. O livro começa com as duas saindo correndo de uma balada após Cassidy jogar bebida na cara de Mason, conhecido como o perigoso Drew Becker, um cara que todos temem. No dia seguinte, Cassidy recebe a notícia que sua mãe faleceu, e que ela irá passar um tempo na casa de Deborah, a melhor amiga de sua mãe.

Chegando lá, ela dá de cara com Mason, e descobre que ele é filho de Deborah. Cassidy e Mason tem um terrível primeiro encontro, e só vai piorando com o passar dos dias. Mas apesar das implicâncias, a tensão sexual entre eles é bem perceptível, e eles começam um romance bem conturbado. Além da personalidade difícil, Mason tem uma fonte de renda ilegal e um relacionamento do passado que não foi completamente finalizado.

A narrativa da autora é maravilhosa, ela consegue envolver o leitor, o livro tinha tudo para ser bom, mas o problema é o Mason. O personagem é o famoso boy lixo, totalmente abusivo, trata a mocinha mal, ri da doença da mãe dela, trata a própria mãe de uma forma ridícula. E em várias cenas a Cassidy narra que ele segura ela com força durante algumas discussões. Ainda temos cenas onde ele bate na cara de uma mulher, dá uma rasteira nela, empurra, ou seja, o cara é um agressor, machista e não dá pra engolir ele de jeito nenhum.

Fiquei completamente decepcionada com o livro, tinha tudo para ser um dos melhores new adults da minha estante, começou muito bem, e o final foi inesperado, mas por conta do relacionamento abusivo, não fiquei muito animada para ler a continuação.

"Reviravolta" foi publicado pela Editora Leya, e para quem curte o gênero, acho que é válido a leitura, até porque a escrita da autora faz valer a pena.

site: www.enquadrandolivros.com.br

1 | 2 | 3 | 4