Lucas

Lucas Jay McLean

Resenhas - Lucas

Feh 15/09/2022

Jay McLean é uma das minhas escritoras favoritas de New Adult, foi ela que me viciou nesse gênero e neste ano, eu havia descoberto que ela fez um spin off de umas das minhas séries teens que eu mais amei quando era adolescente.

Infelizmente não foi lançado no Brasil, mas eu fui ler porque sabia que ia amar. E amei.

Adorei como ela criou os protagonistas da história, a relação extremamente fofa deles. O crescimento deles, a amizade. A relação familiar. Amei tudo.

Com certeza lerei os próximos.

Bruna.20 24/10/2018

Clark Kent and Lois Lane
Um dia eu vi esse livro FREE na amazon e fiz download.
Que livro bonito! Quero ler sobre o resto da família tbm!
"That fear chokes you. Silences you. And I want so badly to find a way to explain that to you, but I can't. And with her - I don't need to. She knows. She's lived in that fear for so long."

Lia | @oespacoentre 22/10/2016

Um dos melhores da autora!
A história não é apenas sobre Lucas e como ele conhece e se apaixona por uma garota, como eles se separam, depois voltam e por fim terminam felizes para sempre. A história, é a cima de tudo, sobre Lucas e Laney como pessoas individuais, como melhores amigos e como o par romântico central da história. É sobre a construção dos personagens e como tudo influência tudo.

site: www.oespacoentre.com.br
Rafa 17/05/2017minha estante
Onde você baixou? Quero tanto o traduzido!!!!

Lia | @oespacoentre 20/05/2017minha estante
eu ganhei o ARC da autora

Rafa 21/05/2017minha estante
Adff eu to louca p ler. Eu amo meus bichinho da serie more than

Lia | @oespacoentre 21/05/2017minha estante
a série more é muito maravilhosa

Rafa 26/05/2017minha estante
Merecia mais reconhecimento