Luke Cage Noir

Luke Cage Noir Mike Benson...

Resenhas -

Bernardo Brum 05/09/2018

Luke Cage Noir morde mais do que consegue mastigar, apesar de todos os pontos positivos. Benson e Glass, que escrevem tanto para quadrinhos quanto para TV e Cinema, fazem um excelente trabalho em adaptar toda a mitologia de Luke Cage para a atmosfera suja e ambígua dos EUA dos anos 30 e o auge do cinema noir. Cage agora é um personagem no limite do politicamente incorreto, cheio de defeitos, mas ainda assim com carisma para fazer o espectador se relacionar. Porém, o mistério é um tanto genérico, o vilão Lápide é um tanto desperdiçado ao ser acompanhado de outros três antagonistas e o plot twist já é um tanto manjado. Mas é suficientemente interessante.

Xulio Mackfly 30/07/2019

Favoritei!!
Das versões noir da Marvel e das que li até agora, essa é a melhor pelo tema, pelo jeito que o personagem é desenvolvido na história, achei o máximo!!

Cristiano.Cruz 05/07/2020

Harlem da Lei seca
Uma obra honesta e que cumpre a proposta de um título classificado como noir.
Apresenta o personagem inserido de forma lúcida dentro de um período conturbado da história dos EUA - Lei seca - um ambiente propício para o desenrolar da trama, com gangsters, policiais corruptos e um povo em busca de inspiração.
Uma nota que destoa são os bons desenhos Shawn Marrinbrough, que em alguns momentos soam confusos, dificultando no reconhecimento dos personagens.
As capas de Tim Bradstreet (capista oficial) e Dennis Calero são um desbunde.