COMO SE DAR BEM EM UM ENCONTRO CASUAL

COMO SE DAR BEM EM UM ENCONTRO CASUAL Mallerey Cálgara

Resenhas - COMO SE DAR BEM EM UM ENCONTRO CASUAL

Julianis 10/01/2024

Uma história leve e divertida.
Um conto pra ler em uma hora ou um dia, é leve e me tirou algumas risadas :)
Vale a pena com certeza tirar um tempinho e conhecer a história da Fabiola.

Yasmin 23/12/2023

Conta a história de um pos término e aí começa a tentativa de alguns encontros. Uma Leitura rápida e divertida

laricass 17/12/2023

Como "se dar bem" em um encontro casual
"Um dia desses, li em algum lugar a frase que dizia: "O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas acima de tudo, o tempo traz verdades." O problema está justamente aí, quando começamos a enxergar as verdades que estavam estampadas, grudadas na nossa cara, e que antes ignorávamos. Quando isso acontece, tudo o mais parece ter sido uma mentira."

Sinopse
"Fabíola achava que tinha encontrado o namorado perfeito, um verdadeiro boy magia. Mas sua bolha cor de rosa estourou quando o flagrou em uma situação comprometedora. O término de um relacionamento de cinco anos deixou Fabíola em uma fase complicada, com a autoestima abalada e o coração partido. Nesse momento, sua melhor e única amiga, Pri, entra em ação com uma missão: animar Fabíola e levantar seu astral através de encontros casuais. Determinada a encontrar a felicidade novamente, Fabíola embarca nessa jornada com a mente aberta e muita expectativa. No entanto, o que ela não esperava era que esses encontros casuais seriam tão... digamos... conturbados."

moonliivs 13/08/2023

Muito divertido
Um conto rápido, gostoso e muito divertido. me arrancou boas risadas e um sorrisinho bobo no final. recomendo muito

Babi 04/08/2023

Ri muito
Conto curtinho, mas que arranca boas risadas. As enrascadas de Fabíola são hilárias, e poderiam facilmente acontecer com qualquer um de nós.
Vale muito a pena ler.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 15/07/2023

Olá queridos amigos leitores! E vamos de comédia romântica para esse fim de semana?
Minha última leitura finalizada foi o conto de @knowvaoficial ,uma comédia romântica muito engraçada e divertida.

?????????

Fabíola é uma mulher bonita e decidida que acaba de descobrir da pior forma, que está sendo traída.
Ela quer apenas curtir a fossa pelo tempo que der, mas sua melhor amiga está decidida a fazer ela seguir em frente.
Só que algumas coisas sairão fora do controle dela gerando situações embaraçosas e uma lista de itens que ela considerará essenciais antes de um encontro.

??????????????????

O conto possui cerca de 50 páginas, e nos envolve rapidinho, pois Fabíola passa por situações que muitas de nós já passamos, como não estar com a depilação em dia no dia que as coisas esquentaram com um gatão ou marcar um encontro com um cara que não é minimamente parecido com a sua foto online.

Além disso, temos uma trama sobre amizade, acreditar em recomeços, e sobre o amor estar onde a gente não espera, além de muitas vezes surgir da amizade e companheirismo.

Como se dar bem em um encontro casual é uma leitura rápida e viciante que estava disponível em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

Menezes 16/05/2023

Conto leve e descontraído que dá pra ler pra sair de uma ressaca (q é o meu caso) leitura fluida e rapidinha, legal pra passar o tempo

caaamis.b 08/04/2023

Conto rápido pra passar o tempo
Leitura bem rápida. Achei algumas coisas um pouco sem noção, não é uma história que traz algum impacto, não me causou nada especial.
É bem regular, mas nada que faça me arrepender da leitura.

camilla.adami 05/07/2022

ruim
Achei ruim, escrita meio "blé" e tem algumas frases problemáticas.
O final é bonitinho, mas nada que tenha compensado o livro inteiro.
Ruim, mas nada que me faça ter repensado várias vezes o motivo de ter lido.
Recomendo? não.

Noemy 20/01/2022

Conto divertido!!!
Peguei esse conto nos gratuitos da Amazon e gostei bastante!!
Por se tratar de um conto não é profundo, mas é um chick lit bem divertido, um ótimo passatempo.

Ap personagem Fabíola é engraçada sem ser forçada e garante muitas risadas. Recomendo para quem quer ler algo leve, rápido e cômico.

stephsviana 08/01/2022

Que livro perfeitooo!!
Esse livro me chamou a atenção já pelo título e a sinopse, com os quais me identifiquei de primeira. Após ver as avaliações muito boas, resolvi tentar ler e só tenho uma coisa a dizer: me surpreendeu. Muito melhor que esperava!!

Céus, como ri!! Ela é muito divertida e podemos ver o quanto tudo é real, a autora não usou muitos clichês como geralmente fazem nos livros e filmes de comédia romântica e isso nos torna ainda mais empáticos com a protagonista. Eu me vi nela em quase todos os momentos e me diverti muito lendo.

Fiquei ainda mais feliz quando identifiquei na história o Shopping que fica na minha cidade, quando busquei a autora, percebi que ela é daqui. Me anima muito ver autores brasileiros ganhando cada vez mais espaço e valorização. Sucesso!!

journalliterario 19/12/2021

Fabíola pega seu namorado no pulo. Sua amiga resolve arrumar alguns encontros. Fabíola decide 4 regras para se dar bem neles.

Maria 01/10/2021

A única parte do livro que gostei foi a última frase, de resto achei bem raso e com muitos erros gramaticais, além disso o nome de um cara simplesmente muda de uma página para outra, não curti.

sarah 30/09/2021

É um livro engraçado e bem curtinho. Só achei que muita coisa em relação aos personagens não foram aprofundadas e ficaram bem confusas, principalmente o final.