Como "Se Dar Bem" Em Um Encontro Casual

Como "Se Dar Bem" Em Um Encontro Casual Mallerey Cálgara

Resenhas - COMO SE DAR BEM EM UM ENCONTRO CASUAL

Pam 04/11/2020

Ri muito
Não sou de fazer resenha, será mais um comentário. Ele é um conto leve, divertido, ótimo para dar boas risadas e levantar o astral. Comprei ele na Amazon, mas com uma capa diferente, desenhada, que achei muito fofa. Recomendo!
Thiagão 04/11/2020minha estante
Sou fã da Mallerey

Aninha \o/ 04/11/2020minha estante
Comprei lá tbem e ri demais kkkk

Gabi 07/11/2020minha estante
Livro maravilhoso, leitura rápida e fluida. Amei ?

Tathi (@Doidosporserieselivros) 15/07/2023

Olá queridos amigos leitores! E vamos de comédia romântica para esse fim de semana?
Minha última leitura finalizada foi o conto de @knowvaoficial ,uma comédia romântica muito engraçada e divertida.

?????????

Fabíola é uma mulher bonita e decidida que acaba de descobrir da pior forma, que está sendo traída.
Ela quer apenas curtir a fossa pelo tempo que der, mas sua melhor amiga está decidida a fazer ela seguir em frente.
Só que algumas coisas sairão fora do controle dela gerando situações embaraçosas e uma lista de itens que ela considerará essenciais antes de um encontro.

??????????????????

O conto possui cerca de 50 páginas, e nos envolve rapidinho, pois Fabíola passa por situações que muitas de nós já passamos, como não estar com a depilação em dia no dia que as coisas esquentaram com um gatão ou marcar um encontro com um cara que não é minimamente parecido com a sua foto online.

Além disso, temos uma trama sobre amizade, acreditar em recomeços, e sobre o amor estar onde a gente não espera, além de muitas vezes surgir da amizade e companheirismo.

Como se dar bem em um encontro casual é uma leitura rápida e viciante que estava disponível em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

camilla.adami 05/07/2022

ruim
Achei ruim, escrita meio "blé" e tem algumas frases problemáticas.
O final é bonitinho, mas nada que tenha compensado o livro inteiro.
Ruim, mas nada que me faça ter repensado várias vezes o motivo de ter lido.
Recomendo? não.

amandices 02/07/2020

Divertidíssima!
Leitura super fluida e divertida. Comecei o conto rindo!

Aquela historinha pra ler entre um livro e outro, pra ajudar a não entrar em uma ressaca literária pós livro muito bom ou muito ruim! Haha

Recomendo! ??

sarah 30/09/2021

É um livro engraçado e bem curtinho. Só achei que muita coisa em relação aos personagens não foram aprofundadas e ficaram bem confusas, principalmente o final.

Livro açucarado 22/12/2020

Leitura concluída ??
Como se dar bem em um encontro casual - @mallerey 5/5 ?

"Tome mais cuidado com os seus relacionamentos. Até no paraíso tem serpente."

? Meus docinhos esse é um conto da minha parceira @mallerey , se vc está procurando por uma Leitura rápida e divertida essa é uma boa escolha

?? Fabíola, está solteira há 6 meses e sua amiga Pri não aguenta mais ver ela naquela situação,

? Então começa a arranjar encontros para ela, mas esses encontros nunca daí certo,

?? E em cada um deles, Fabíola vai aprendendo uma regra para o próximo encontro,

? Um livro que dá pra gente ler em 1 hora e nos arranca boas risadas, eu gostei bastante

? e aí meus Docinhos gostam de leituras rápidas ou preferem aqueles calhamaços ?

ana10carol 02/05/2021

Não curti o início, mas depois tornou-se um conto divertido. Rápido o suficiente para ler entre um livro e outro.

Babi 04/08/2023

Ri muito
Conto curtinho, mas que arranca boas risadas. As enrascadas de Fabíola são hilárias, e poderiam facilmente acontecer com qualquer um de nós.
Vale muito a pena ler.

journalliterario 19/12/2021

Fabíola pega seu namorado no pulo. Sua amiga resolve arrumar alguns encontros. Fabíola decide 4 regras para se dar bem neles.

stephsviana 08/01/2022

Que livro perfeitooo!!
Esse livro me chamou a atenção já pelo título e a sinopse, com os quais me identifiquei de primeira. Após ver as avaliações muito boas, resolvi tentar ler e só tenho uma coisa a dizer: me surpreendeu. Muito melhor que esperava!!

Céus, como ri!! Ela é muito divertida e podemos ver o quanto tudo é real, a autora não usou muitos clichês como geralmente fazem nos livros e filmes de comédia romântica e isso nos torna ainda mais empáticos com a protagonista. Eu me vi nela em quase todos os momentos e me diverti muito lendo.

Fiquei ainda mais feliz quando identifiquei na história o Shopping que fica na minha cidade, quando busquei a autora, percebi que ela é daqui. Me anima muito ver autores brasileiros ganhando cada vez mais espaço e valorização. Sucesso!!

Karla Samira @pacoteliterario 20/11/2016

Como se dar bem em um encontro casual
O conto é super divertido e nos traz um pouquinho da história de Fabíola que, após pegar uma traição do namorado, se sente triste e não se anima a sair de casa, como normalmente acontece após o término de uma relação de 5 anos, como era a dela.
Ocorre que Pri, sua amiga super bem intencionada, mas muito atrapalhada, tem a "brilhante" ideia de lhe arranjar encontros casuais na esperança de lhe tirar daquele período de "fossa".
E é aí que acontecem as mais inusitadas situações que deixarão Fabíola sem saber como deve agir.
Apesar de engraçadas, as situações narradas no texto são super reais e nos fazem dar boas risadas de algum caso parecido que amigos, conhecidos ou nós mesmos já tenhamos vivido.
A autora escreve cada um dos encontros de Fabíola e os encerra com uma preciosa dica de como se dar bem em um encontro. Mas, claro, se utiliza da ironia para trazer boas lições aos leitores, o que me deixou com gosto de quero mais no final da leitura.
A revisão está ótima, não encontrei erros de edição.
Recomendo a quem curte histórias leves, fáceis e rápidas de ler.

site: http://pacoteliterario.blogspot.com.br/2016/07/resenha-casual.html

Luadslima 24/08/2021

Um conto bem leve sem reviravolta, apenas pra ser algo que te ajuda a ler de forma rápida sem se preocupar com grandes dramas

Noemy 20/01/2022

Conto divertido!!!
Peguei esse conto nos gratuitos da Amazon e gostei bastante!!
Por se tratar de um conto não é profundo, mas é um chick lit bem divertido, um ótimo passatempo.

Ap personagem Fabíola é engraçada sem ser forçada e garante muitas risadas. Recomendo para quem quer ler algo leve, rápido e cômico.