Três amores

Três amores Emily Brontë

Resenhas -

anasiviero 26/02/2021

Três amores
Na verdade li esse livro a pedido da escola porém gostei demais! Além de ser sobre romance (um dos meus assuntos preferidos para livro), ele mostra o resumo de três romances muito populares da literatura. Romeu e Julieta, O morro dos ventos uivantes e Um amor em dez minutos. Um livro tão curtinho que conta muito, recomendo.

Vitória Paesi 12/06/2020

Tres amores no dia dos namorados
Coincidindo com a data de hoje, ontem comecei a ler esse livro e terminei agora a pouco.
Se trata do volume Três Amores da Coleção Três por tr3s: Clássicos Juvenis.
Dois dos três amores do livro são clássicos que sempre quis ler e essa versão escrita pela Marcia Kupstas achei muito boa. Eu sou do tipo de pessoas que lê pra saber a história, pode não ser a original desde que seja fiel; e as versões de "Romeu e Julieta" e "O morro dos ventos uivantes" me caíram como uma luva. Na última obra "Um amor em dez minutos" achei a narrativa meio forçada... Jovens de 20 anos não falam como é apresentado, mas a história é legal, com um romance proibido de época assim como os dois clássicos.

Lai 30/12/2021

O que achei
Gostei. Acho que é bom a gente conhecer os clássicos. Eu me perdi em O Morro Dos Ventos Uivantes e acabei abandonando, mas li os outros 2 e gostei. Recomendo.

scelxols 05/12/2023

Três Amores
Livro muito legal de se ler. Amei acompanhar essas três histórias de romance e fiquei bastante fascinada a ler "O Morro dos Ventos Uivantes" graças a esse livro.