Empire of Storms

Resenhas - Untitled

1 | 2 | 3 | 4

Gigi 08/04/2024

MEU DEUS.
Como alguém supera esse livro? Essa saga inteira?
Genial.
Não tenho palavras além dessa.
Genial

Bárbara Schneider 21/03/2024

Sem palavras de bom ?
Cada livro fica melhor que o anterior e eu nunca adivinho os plot twists antes das revelações. O que a Aelin esconde facilmente dos amigos, a Sarah esconde de mim também.

Parece que são anos e anos de história num único livro e eu já tô sofrendo que faltam só dois pra eu me despedir dessas pessoas ?

tsyane 21/02/2024

Aelin ashryver galathynius eu te amo
Eu já aceitei que eu demoro um pouco pra pegar o embalo na leitura da sjm mas que o final sempre vale a pena.

que leitura, eu tinha esquecido como esse livro era BOM. eu amo ver a aelin sassy respondendo todo mundo como se ela fosse a dona da 🤬 #$%!& toda pq ela É a dona da 🤬 #$%!& toda!!

o final foi muito emocionante, que final lindo (e tenebroso né), manon te amoooo!!!!! rowan eu te amo ?

Dana 29/12/2023

Meio bom...
Mas muita coisa previsível. E a 'princesa' parece uma pré-adolescente birrenta, espero que no próximo ela esteja mais madura.

cams 30/08/2023

Palmas pra esse livro por ter nos entregado o caldre juntos, elorcan, lysandra + evangeline (eca aedion) mas QUE ODIO DA SARAH COM ESSE FINAL
lembro da primeira vez q reli esse aqui e a 🤬 #$%!& da sarah me deixou traumatizada. eu só conseguia chorar e fiquei de ressaca literaria por uns dois meses. minha filha merecia bem mais que isso! mas parabens pra ela por ter desenvolvido os povs super bem e tudo ter se conectado no final. a construção desse aqui é muito bomm!

Ana 01/06/2023

Esse livro é uma obra de arte. Pelo amor de deus, esse final arrepia até a nuca.
Aelin é uma guerreira INCRÍVEL
-agora tenho que ler o livro do casal mais sem sal do mundo pra poder terminar a releitura-

Julia 31/05/2023

Lorcan ganhou meu coração
Durante esse livro muitos personagens vão se envolver mais com a história e aparecer mais. Você vai se aproximar muito de personagens como o Lorcan, Elide, e Lysandra. E você vai se distanciar da Aelin, e você não vai entender porque até terminar o livro. E quanto você entender você vai ficar ainda mais chocado com a história. Esse livro foi cheio de aventuras, amizades, brigas, guerras, e romance. Com muitas reviravoltas e os planos inacreditáveis da Aelin.

Antonia 31/05/2023

"Eu vejo você. E não tenho medo"
Trono de Vidro certamente foi uma leitura na qual eu me imergi de maneira bastante intensa. Os primeiros livros foram muito amados por aqui ? a despeito do terceiro, que, como deixo claro aqui, fora o que menos gostei de série por um tempo. De qualquer maneira, com o encerramento explosivo de Rainha das Sombras, eu estava eufórica para entrar em Império de Tempestades tomo um e descobrir as consequências principais do conflito final de seu antecessor.

A escrita de Sarah J. Maas é um dos potenciais motivos por eu ter lido esta história tão rápido. Embora o uso excessivo de adjetivos para se referir a boa parte dos personagens tenha sim me incomodado, a narrativa foi confortável, como um descanso. E ver o fluxo da história através de sua escolha de palavras foi algo fluído para mim.

Algo que certamente me impediu de entrar 100% no livro foram os personagens. Eu não me importava com boa parte deles. Os únicos com os quais ainda nutria alguma atenção foram Manon, Abraxos, Elide, Lorcan, Gravriel, Fenrys e Evangeline. Lyssandra, uma personagem que havia se tornado uma das minhas prediletas da saga, teve um aparecimento quase nulo em boa parte do livro, junto de Dorian, outro personagem extremamente importante; ambos se tornaram sombras.

A criação de mundo da Sarah J. Maas ainda não me convenceu. As bruxas, os valg e as chaves de Wayrd foram as únicas características sólidas das quais realmente me interessei, mas o sistema de magia é falho, na melhor das hipóteses. Qual a consequência para um rei de magia infinita que pode assumir qualquer habilidade?

As cenas de ação e tensão do livro, entretanto, foram uma distração e perdição bem-vinda, e consegui entrar nelas com o mesmo ritmo frenético em que entrei em Rainha das Sombras.

Enfim, Império de Tempestades tomo um foi um livro que possuía um potencial gigante, mas que acabou sendo completamente disperdiçado.

Espero que tenha uma boa leitura ?

Nathaliafguedes 16/04/2023

Achei chato no começo e foi melhorando pro final.
Amei os personagens secundarios e os relacionamentos. So a personagem principal que nao me desce mt bem. Infelizmente.

julia722 04/04/2023

?Meu preço é inominável?
Sinceramente eu tinha separados vários tópicos certinhos sobre cada coisa que eu queria comentar depois que terminasse o livro mas depois do final sei que não vou conseguir fazer isso.

Reler trono de vidro realmente é uma experiência, e creio que por estar relendo eu estou me apegando cada vez mais as cenas e aos personagens, tentando aproveitar cada segundo, mas em contrapartida eu também sofro muito mais, fiquei me preparando para ler o final de império por que sabia que iria sofrer muito e acho que a sensação foi bem pior do que da primeira vez que li.

Eu amo cada pedacinho desse livro, amo cada coisinha, amo que ele acontece coisa atrás de coisa e mesmo assim não se torna enjoativo, amo como a gente volta no passado várias vezes e vemos como toda a história está conectada e pra onde ela vai, e principalmente, eu amo a Aelin.

Reler essa história me fez ter mais apego ainda do que eu já tinha nela, me vez ver coisas sobre a personagem que eu não tinha notado antes, e uma dessas foi como a Aelin sente muito medo e que sempre ela vai se colocar pra sofrer antes dos outros. Na primeira vez que eu li eu só via Aelin como uma personagem extremamente forte, que nunca sente medo, e super inteligente, mas relendo Império a gente vê o quanto ela sente medo, como ela esconde os planos por medo de dar errado ou decepcionar as pessoas, como ela elaborou um plano enorme com a lysandra por que sabia o que iria acontecer com ela, como ela não deixou levarem a Elide com ela no final, cada partezinha da aelin nesse livro fez eu me apaixonar mais por ela.

Acho que eu já até perdi meu ponto e não sei mais o que tô escrevendo, estou ansiosa pra terminar Torre e começar Reino de cinzas, não se estou preparada mas estou ansiosa
Sabrin4.b 04/04/2023minha estante
É realmente uma história incrível.

Carol 28/01/2023

Eu amo esse negócio mesmo ele me matando <3
Que eu amo Tog não é segredo pra ninguém
Quando pensei em reler a saga eu estava pensando em parar em Rainha das sombras por ser o meu favorito principalmente porque eu tinha uma memória que império era o livro da dor.
Me surpreendi ao lembrar de coisas que eu tinha esquecido e é sobre isso.
Ri muito com o "cadre", Aelin e Rowan mais fortes que nunca foram um tiro no meu peito por causa do final.
Manon e Dorian

Juschmr 26/09/2022

O melhor livro da saga até agora. A construção da história e a evolução dos personagens foi incrível. Fiz tandem read com Tower of Dawn e foi a melhor coisa que fiz porque se eu tivesse que ler ToD agora estaria chorando, ainda mais com esse final de Empire of Storms kkk

Aline.Dias 17/09/2022

It was all borrowed time, anyway.
Eu ainda estou de queixo caído com esse final que simplesmente me fez chorar e derrubar o kindle de tanto choque.

TUDO T U D O é explicado nesse livro, não deixa nenhum ?i? sem pingo! Nesse volume, é possível entender exatamente por que a Aelin é a Rainha que foi prometida, além de explicar muito bem o plot da Elena com o Gavin mil anos atrás. Em suma, tudo é conectado e explicado.

MAS A QUE CUSTO NE???? Porque p*ta que pa***??..

Simplesmente o final é de cair o c* da bunda.

Me perdoem os palavrões, mas é que não tem como descrever de outro jeito!!!!!!!

Aelin, eu te amo. Nesse livro a gente é relembrado do tanto que essa mulher é incrível, do tanto que ela é inteligente. Te amo te amo te amo.

Também tem o desenvolvimento do plot da Elide e de outros personagens que não haviam sido tão bem explorados como Lorcan, Fenrys e Gavriel!

Ah, e um plus: é o primeiro livro da série com hot ?

Sendo sincera, eu esperava um pouco mais do hot de uma certa bruxa com um certo rei, foi bem sem sal e basicao! Mas o hot de outro casal foi perfeito e lindo e maravilhoso.

No final, eu fiquei pra matar o Lorcan e o Aedion! Que homens CHATOS! Nossa, namoral, eu odeio o Aedion. Ele é muito hetero villa mix, chato para um caraiiiii.

Mesmo assim, o livro é muito bem escrito e essencial demais pra entender a série. Esse livro pra mim representou um volume de transição e de explicação mesmo! De toda forma, o plot não deixou de ser muito bem servido, como de costume pra Sarah gmails.

Em suma, foi uma leitura muito muito boa e eu não consigo dar qualquer nota que não seja 5 estrelas!!! Apenas leiam essa série, é com certeza a melhor do mundo todo.

Obs: depois desse final eu só quero saber o que vai acontecer com a Aelin, mas, antes disso, preciso ler 700 páginas sobre o chaol ????? meu Deus que torturaaaaaa

cariad 23/06/2022

empire of storms
finalmente acabei esse livro.

chorei um pouco com o reencontro com a elide. chorei com a família do rowan indo ajudar.

e que final viu????

mas nossa senhora, depois de 7 livros de tog, não aguento mais não.

1 | 2 | 3 | 4