Amos e Masmorras - O Torneio

Resenhas - Amos e Masmorras: O Torneio

1 | 2 | 3 | 4

Sisi 29/04/2022

Melhor, bem melhor.
Continuei pra saber o fim da investigação. É melhor que o primeiro, mas ainda faltou algo. O casal ainda achei sem graça, mas a parte do bdsm foi boa, e o final da investigação também. Tem o próximo acompanhando a irmã dela, mas larguei a série por aqui.

Rafa vespermann 22/04/2022

O final
Finalmente chegamos ao final,e que surpresa tudo que aconteceu pude sentir se perto a tristeza felicidade, apreensão de ambos os protagonistas,o desespero e alegria deles em fazer dar certo a missão como um todo e também o relacionamento que eu pensei seriamente que não daria certo amei tudo

Ortiz 30/03/2022

Estante de Resenhas - Amos e Masmorras: O Torneio.
Nesse segundo livro da série 'Amos e Masmorras' o enredo é mais aprofundado no torneio e em como os protagonistas vão seguir adiante com isso... será que vão conseguir interpretar seus papeis?

O livro é cheio de tensões, mistérios, várias cenas de ação, de BDSM, investigação policial, personagens intrigantes e cativantes. Porém me senti numa balada em que duas pessoas começam a brigar e que só vemos duas opções: ficar e vê/entender o que está acontecendo ou correr pra longe e ficar sem saber o que aconteceu. São tantas situações que os protagonistas passam que fica difícil acompanhar, além de, vários outros personagens serem incluídos de forma bastante superficial deixando o livro desanimador.

Mas apesar de todos esses desdobramentos e com um pouco mais de afinco e curiosidade o leitor consegue ter uma leitura fluida, rápida e bastante divertida. Acredito que vale super a pena realizar a leitura!

Ni 12/03/2022

Perfeito!
É uma pena a Universo dos Livros ter desistido da continuidade dessa série.
Pra quem gosta do tema de investigação policial vale muito a pena, toda a dinâmica dos livros gira em torno de desvendar uma rede de tráfico humano e de bônus ainda tem as histórias românticas entre os casais protagonista de cada livro.

LAvia.sacheti 01/02/2022

Esperava mais
Esperava bem mais desse livro, ja que ele seria retratado durante o torneio, porém me iludi, não que o livro seja péssimo, mas assim, comparado ao primeiro livro não foi tudo isso, faltou ação nesse livro, cenas que eu estava esperando que acontecessem durante o torneio e não aconteceram. E falando do casal, no final eu esperava que contasse um pouco do casal, eles juntos sem todo o disfarçe e bom, não teve isso.

_larisslour 21/11/2021

feels so good to being bad
Ai ai, a história desses dois!!

Gente, quando esse casal realmente ficou junto, eu me tremo toda, fazia tempos que não ficava nervosa com uma leitura, a ponto de sentir as sensações da personagem! Parecia que eu tava lá!!

Eu pretendo terminar de ler a série um dia, vem aí!

Let 03/11/2021

Resenha: ?Amos e Masmorras II?.
Cleo minha filha, tu é uma santa por aguentar um Lion na tua vida.
Continuei com uma raiva maravilhosa do Lion por não saber resolver as coisas como um adulto funcional.

Mas gostei das cenas (apesar de ter preferido as do primeiro livro) e o que me fez tirar estrelinhas foram: a existência do Lion e o fato de que Eu queria ter visto mais das provas do torneio em si, e não só da estratégia em cada uma delas.

Mas no geral todo o desenho do plot, dos vilões, das justificativas? 10/10 amei.

Raissa.Oliveira 08/10/2021

igual o 1°
Li esse pq o primeiro livro acabou bem na hora da ação. Pra mim, o livro é mal escrito, cheio de furos, plot raso, porém hot bom (enfim kkk), não recomendo a ninguém mas também não posso dizer que é o pior livro do mundo. Ah, o casal é insuportável também.

gab 19/09/2021

Fui tapeada pelas avaliações
O resumo desse livro é confusão.

Os papéis acabam se misturando, já não consegui entender mais nada, um monte de informações e personagens jogados aleatoriamente e a parte da missão acaba se tornando chata de acompanhar.

Sobre o casal: assim gente acabei de terminar de ler os dois primeiros livros de acotar, impossível não ter o MODELO de macho que é o rhys em mente quando vemos cenas em que um agente do FBI DÚVIDA O TEMPO TODO da capacidade da outra agente. Ele poda, exclui, zomba, não divide informações, não elogia NENHUM dos movimentos certeiros que ela faz e encobre tudo com o argumento de que ELE sabe mais, é o superior dela. Se eu fiquei pela put4r1@ do primeiro, o segundo não me prendeu e por isso não vou ler o terceiro, tem muita coisa na minha lista.

Valentina 23/08/2021

Perfeito
Ei amei o livro e o jeito q a autora trabalha o BDSM e a história dos personagens secundários, tipo alo autores eles também têm alguma História! Enfim, só tirei meia estrela oq queria o livro com o resto dos causais mas só tem um desse!

BrunaNascimento 11/05/2021

Esse foi um dos melhores livros de BDSM que já li. ?
Posso dizer que amei a história, e espero que o próximo esteja no mesmo patamar.

1 | 2 | 3 | 4