Itália

Raissa Sara

Resenhas - Itália

Kelly 24/05/2016

Nesse

Em um momento de pânico, Monique acaba fugindo da empresa e indo em encontro de sua mãe que também é contra seu casamento e sua posição na empresa, ela conhece a filha e sabe que aquilo não é o que lhe faz bem, sendo assim aconselha a filha a fazer uma viagem, conhecer novos ares, dar um tempo nessa turbulência e pensar melhor em todos os aspectos de sua vida.

"[...]ninguém deve se casar com alguém por ser comodo, é preciso ter algo mais, tem que ser com aquela pessoa que te tire do eixo, aquele que te amolece a espinha, que te faça pensar nele a todo momento, que te faça querer estar perto dele a todo momento."

Seguindo o conselho da mãe, Monique parte para Itália para realizar um sonho antigo, sempre apaixonada por vinhos e gastronomia, ela resolve conhecer aquelas belas terras, cheias de vinícolas e com uma culinária esplêndida. E são nessas terras mágicas que ela irá conhecer o apaixonante e inebriante Matheo Montanari, dono de uma das melhores veniculas da Itália, e em meio a esse ambiente romântico, Monique viverá uma aventura romântica e apaixonante que lhe encantará.

O conto possui poucas páginas, mas ainda sim o romance é encantador, e quando você menos espera já esta ansiando por mais história. Com cenas quentes e apaixonantes, Raissa nos conduz por um romance em uma terra divina com um senhor apaixonante!

Impossível não querer conhecer os próximos contos e saber por quais lugares do mundo estaremos vivendo esses romances, segundo a autora, o segundo virá em breve.
Também podemos esperar ansiosos pelo seu primeiro romance Ardente Desejo, que será lançado pela nossa parceira Editora Lotus, sendo assim só nos resta esperar.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/2016/04/resenhaparceria-italia-01-raissa-sara.html

Paraíso das Ideias 30/04/2016

Olá Pessoal!
Nesse primeiro conto conheceremos Monique, uma jovem que se encontra insatisfeita com sua situação. Após o falecimento de seu pai, ela acaba pegando para si a responsabilidade de administrar a empresa que lhe foi deixada de herança, mas isso não a faz feliz, ficar presa em uma jaula de alumínio não é o que sonhou para sua vida, no mesmo momento em que esta passando por um momento difícil com sua carreira, Monique ainda é obrigada a encarar seu noivinho mesquinho e interesseiro, ele não se preocupa com o seu bem estar e acha que a situação da empresa esta acima do que ela acredita ser felicidade.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/