Red

Red T.L. Smith
T. L. Smith

Resenhas - Untitled

lightbane 06/01/2022minha estante
caramba tô sentindo seu ódio daqui!

Lina_2013 06/01/2022minha estante
Então escrevi direito kkkkk

Danielle 19/07/2020

O livro já começa confuso. Você não sabe se está com o Black ou com a menina (sinto muito mais esqueci o nome dela). E passa cenas pela metade, nos deixando muito confuso.
Como o primeiro parece ter muitas partes faltando. Você sente que a cena começa ou termina pela metade. O que me da grandes frustrações. Algumas cenas importantes também parece sumir.
Ele é pequeno, mas mesmo assim, você sente que ele é ainda menor ao ler. A história se passa muito rápido, quando você vê já está no fim e não tirou proveito nenhum do livro.
Confesso que esperava mais desse livro, depois do último que foi um lixo achei que esse iria melhorar , mas como o último, achei esse livro uma grande porcaria. Só li ele porque gosto de terminar tudo que começo e não acho que tenha necessidade de um terceiro livro.

Malucas Por Romances 26/06/2016

A inveja e o ciúme andam lado a lado, você não pode confiar em mais ninguém, todos são vilões até mesmos aqueles que parecem inocentes
"Alguém que tem rachaduras tão profundas em seus ossos que eles já não podem ser consertados. Quebrado... danificado. Isso é tudo o que há para me descrever. Nada mais do que isso."

Liam Blake, (ai ai tenho sérios problemas com essa série kkkk,) eu já disse que tenho problemas sentimentais com esse homem da capa? SENHOR!! Que homem é esse :o!!!??? E o melhor, o que você vê na capa é descrito pela autora no livro, por um Blake em minha vida eu voto sim!
O livro anterior Blake terminou num cliffanger, que para muitos era de arrancar os cabelos, mas sinceramente fiquei ansiosa, mas nada muito desesperador.

"Como você ama alguém quando você não sabe como?
Como você deixa alguém quando você não pode?"

Nesse livro se passaram cinco anos, onde todos achavam que Liam Blake estivesse morto, mas era como se todos nunca tivessem existido para ele, graças a sua perca de memória. Ele sempre se sentiu fora do lugar, sempre soube que estavam mentindo para ele, mas ele não tinha provas disso e muito menos memória pra ajudar. Mas isso pode mudar, e ele será capaz de voltar a ser o que era ou vai continuar mais sombrio do que nunca?

"Nossos lábios se tocam, e nesse toque, cinco anos desaparecem como se nunca tivessem existido, a não ser que eles existiram."

A autora mais uma vez me prendeu do inicio ao fim, eu tive meu arroz queimado e meus olhos vidrados, não conseguia fazer nada até eu ver o final desse livro.
O Blake mais uma vez me fez ficar apaixonada pelo lado sombrio dele e até mesmo pelo amor que ele desconhece. Mesmo de uma forma fria, ou de um jeito grosseiro de Blake, ele é capaz de tudo por quem ama e jamais a pessoa que machucar quem ele ama sai impune.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/06/resenha-red-serie-black.html

Patricia Chame 03/06/2016

Fiquei pior ...
Queria curar uma ressaca de outro livro e escolhi o livro 1 pela capa.
Depois percebi que fazia parte de uma trilogia :
Livro 1 BLACK
Livro 2 RED
Livro 3 WHITE
Até ai tudo bem, pensei, mas não foi bem assim ...
Os livros 1 e 2 são daqueles que terminam no auge do momento, daqueles que você fica doido para saber o que vai acontecer. No livro 1 foi tranquilo porque o livro 2 eu já tinha, mas quando você chega ao final do livro 2, no momento mais crucial da história ele acaba. Simples assim :(
Confesso que se eu soubesse disso não teria lido.
Teria esperado que os três livros estivesses disponíveis para iniciar a trilogia.
fiquei frustada.
Nem comentarei sobre o livro, apenas fica a dica: espere sair o livro 3 antes de começar!!