O Clube do Terror

O Clube do Terror R. L. Stine
R.L.Stine

Resenhas - Rua do Medo - O Clube do Terror

clarividente 02/04/2021

Bom para um público mais infanto-juvenil.
A historia é interessante, mas a escrita é mediana, pouco inspirada, e o livro não consegue proporcionar um clima de mistério ou medo; alguns diálogos são extremamente expositivos e identifiquei erros de tradução. Para um pré-adolescente de 12/13 anos, o livro se adequará bem. Para alguém mais velho, vale como uma leitura rápida para passar o tempo.
Rfgvb 30/09/2021minha estante
Sim, nunca achei que diria isso mas os filmes são melhores

Tayza.Pardini 08/03/2023

Um terrorzinho pra adolescentes
Ai é um livro bem básico, qualquer livro da coleção rua do medo é assim, um terrorzinho pra adolescentes, no estilo de "eu sei o que fizeram no verão passado".
É bom, mas de cara você vai resolvendo os mistérios e todos da coleção são meio assim.

kathrein.oliveira 27/07/2021

Uma delicinha de história...
Me surpreendeu muito!! Não esperava essa vibe de um livro do rl stine. A trama é juvenil e a escrita é rápida, mas as cenas de sangue são bem tensas hahahah, confesso que em alguns momentos fiquei até olhando para as paredes escuras da minha casa meio que ouvindo sons estranhos hahaha me deu até um arrepio.

Rl stine escreve muito bem!! E mesmo que a série da Netflix não tenha sido inspirado diretamente nessa história, a vibe é a mesma!!!

Eu adorei de verdade e pretendo adquirir e ler os outro da série rua do medo!

xali 15/04/2022

me lembrou infância...
realmente, é um episódio "homônimo" da série de tv "clube do terror" isso aqui, hahahah...
gosto de infância...

Camila 02/10/2009

Sem dúvida,é o melhor livro da coleção Rua do Medo *-*

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
A verdade se torna mais apavorante que a ficção. Cinco jovens de Shadyside High formaram um novo e apavorante clube...

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Time-Bee-ing 17/02/2014

Primeiro livro de terror nós nunca esquecemos...
Um livro clichê. Bem clichê.
Tem seus pontos importantes; é confuso e um tanto tenso. Nos causa calafrios no pescoço.
Não é muito bem elaborado. O final impressiona, mas não por descobrimos quem é o assassino- isso você descobre entre o capitulo 10 e 16-, e sim pelo modo como ele se acaba.
Clube do terror não tem muito compromisso. É um livro que não necessita ser lido, contudo que merece seu lugar em alguma estante.

Maria1691 31/08/2021

Simplesmente perfeito, pensei em ler devagar já que fazia meses que não conseguia parar e ler, mas foi impossível, a história te prende e quando acaba tu fica querendo mais. Totalmente apavorante também?.

Storm3 24/06/2022

Não é incrível, mas é bom.
O livro é interessante, acredito que seja para um grupo mais jovem, mas ele serviu para o momento. Depois de passar por uma ressaca literária, ele foi um ótimo remédio para todos os meus sintomas. Além disso, o final me surpreendeu bastante, assim como algumas coisas que aconteceram no livro.

Bom, para evitar spoilers, apenas indico ele para todos que querem um leitura mais leve e rápida.